A Melhor, na minha opnião:
Frontier SEL Mecânica
A Pior, na minha opnião:
S10 Executive.
Versão Imprimível
A Melhor, na minha opnião:
Frontier SEL Mecânica
A Pior, na minha opnião:
S10 Executive.
Entre as que vc teve citou a F250. Qual a sua avaliação ?
pra min, a melhor picape, é aquela bem novinha ou a bem cuidada pelo seu dono!:oops:
Daniel,
é isso ai mesmo...o Waldir tens os dados da SEL...
acho que a planilha é essa em termos de dados, falta fazermos a enquete no fórum sobre estética e os custos de manutenção médios...
valeuzzz!!!
Sérjão
ps. mais tarde quando entrar no fórum preparo a enquete e coloco o link...
Daniel,
tem a parte de ergonomia, como por exemplo, pra caras fortes ou gordos como eu a L200 pro exemplo é a pior pickup do mercado, pois a direção fica roçando nas pernas e na Hilux é show de espaço tanto na frente como no banco de trás e a Ranger empata em termos de bancos dianteiros...
Sérjão
Blz, Serjão!!!
Parece que não mas tem picape pra caramba. Tava esquecendo da F-250 e da RAM, mas hoje corrijo isso.
A parte de dados fica completa. Fica faltando medidas internas (acho que poderiamos convencionar algumas e pedir para alguns proprietários medirem).
Um grande abraço
Pessoal,
este aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post521608 é o endereço da enquete sobre a pickup mais bonita...vamos votar!!!
Sérjão
Parceiro,
a F 250 na minha opniao e uma das caminhonetes mais bonitas, e ao contrario das caminhonetes pequenas (Hilux e a Frontier) e considerada um carrao mesmo nos EUA onde e o veiculo mais vendido, a minha era com motorizacao MWM sprint, um bom motor, mas nao oferece conforto pois exige muitas trocas de marcha, na estrada anda muito bem, e freia melhor ainda, tem uma otima suspencao, e um otimo mercado, por isso eu fiquei apenas 5 meses com a minha.
Ôpa, me chamaram? Desculpem, não tinha lido! Tô quase dormindo no teclado do NB, mas lá vai [Data Sheet da SEL abaixo]. Não fiquem zangados se a resolução da imagem estiver ruim para visualização :oops::oops:.
[]s