Que isso Waldirzão!!!!!!!!!!!!!!!!!
Quero ver as fotos...quero feito essa em anexo...
Tá complicado isso acontecer!!!
Sérjão
Versão Imprimível
wingle, oq é isso?, radio contrrole?
mas é a pilha ou bateira?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mais lenha na fogueira:
http://noticias.uol.com.br/carros/ul...t634u2816.jhtm
Sergio e Waldir;
Olha; achei a idéia excelente. Só discordo do CAVESO na questão estilo. É tão ou mais pessoal que política e/ou economia. Cada um tem um ponto de vista.
Como sugestão, fica a inclusão dos "calcanhares de Aquiles" de cada uma delas (ex. Ranger, atuador da embreagem, Frontier, a questão das trincas, etc.). E me uno ao Waldir para tentar ajudar!!!
Um grande abraço a todos!
Mesmo longe, eu curto acompanhar os papos por aqui.
A pickup ideAL deve estar ali mesmo na esquina, parada ao lado da mulher ideal.
Provavelmente junto com elas estarao: Papai-Noel, Saci-perere, e o coelho da pascoa... :)
Tudo balela.... nada disso existe! Só mesmo na imaginaçao.
Dificil mesmo é escrever neste teclado gringo sem acentos....
:concordo::concordo::concordo:
Beleza Daniel,
valeuzzz pela ajuda que vais dar a nós aqui...
em relação ao estilo, concordo com você, e acho que para isso poderíamos abrir um tópico questinário com nota de 0-10 em estilo, cores disponiveis e outras coisas subjetivas...
Sérjão
Ola a todos,
eu nao sou um grande conhecedor de pick ups, mas como ja posui algumas (F250, ranger 2.8, uma S10 2.8, e hj uma F1000 4X4), na minha opiniao nao existe caminhonete como as S 10 2.8 Td, a minha era 2003 CS, a caminhonetinha era um rojao, andava mais que carro a gasolina, era super economca, eu rodei 90.000, km com ela, e so troquei oleo e filtro, e um carro confiavel e otimo para longas viagens pois pode-se fazer uma velocidade de cruzeiro acima dos 160km/h, acho q o q pode confirmar a minha opniao sao os numeros, ate hj a S10 mesmo sendo feia e com a mesma carroceria de 10 anos atraz e caminhonete mais vendida.
Serjão e Waldir
Acabei me empolgando com a brincadeira e andei adiantando bastante coisa. Faltam ainda algumas picapes, mas mesmo assim vamos lá.
Os dados técnicos eu extrai do site dos fabricantes no Brasil e na Argentina, visto que alguns dados não estão disponíveis nas páginas brasileiras.
Dêem uma olhada e sugiram, por favor! Corrijam se estiver errado!
Abraços