x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 42 de 42

Tópico: Nova picape VW

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Agradecimentos: 0

Talking

Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Esta na Motro Show de novembro...
    Obrigado,
    mas aqui não tenho acesso a revistas brasileiras, e continuo tentando achar algum site.....

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X2 e completando...

Aliás acho que a VW é a que tem menos parcela na fabricação do caminhão...Motor Cummins ou MWM, câmbio ZF, sistema de freio Knorr, direção TRW, eixo traseiro Arwin Meritor...Todo VW é assim...E depois ela vêm dizer que o NGD 9.3 é um "desenvolvimento conjunto da VW Caminhões com a International". Desenvolveu a tampa de válvulas e olhe lá.

Com relação ao AP, embora seja um fã desses motores, acho que a VW (infelizmente) está aposentando...

O 2.0 não existe mais (embora NA MINHA OPINIÃO, SALIENTO...) ele não seja o melhor da linha (exceto se for o de bielas de 159mm) o Gol NF estão falando que virá com motorização 1.0, 1.4 e 1.6 todos AT, sendo que ao contrário da GM que vêm aperfeiçoando o 2.0 e 2.4, a VW "estacionou" a evolução do AP...Uma pena!

Entretanto como a VW é meio imprevisível, de repente até surge nesse meio tempo, um APzão

Abraços
    Discordo... motor tem de ser moderno, só assim se atinge potência com baixo consumo de combustível. A GM está evoluindo um motor pra lá de ultrapassado e o mercado felizmente está reconhecendo isso. O Vectra é um fisco graças à falta de ousadia de colocar um motor que fizesse frente em modernidade, potência e baixo consumo dos Japoneses.

Antes que me atirem pedras a Mit Brasil segue a mesma filosofia e o mercado já começa a perceber isso também. Motor 2.5 tem potência equivalente à dos concorrentes, no entanto o consumo está nas alturas.

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Discordo... motor tem de ser moderno, só assim se atinge potência com baixo consumo de combustível. A GM está evoluindo um motor pra lá de ultrapassado e o mercado felizmente está reconhecendo isso. O Vectra é um fisco graças à falta de ousadia de colocar um motor que fizesse frente em modernidade, potência e baixo consumo dos Japoneses.

Antes que me atirem pedras a Mit Brasil segue a mesma filosofia e o mercado já começa a perceber isso também. Motor 2.5 tem potência equivalente à dos concorrentes, no entanto o consumo está nas alturas.

Abs,
    Marcello;

Na verdade, não defendo a linha GM. Aliás, nem gosto muito dos motores da empresa (falo com a experiência de quem já dirigiu muitos Vectras). Entretanto é inegável que ela vem aprimorando o "Powertech" (ou o nome que ela esteja batizando agora), tanto o bloco pequeno (de 1.0L a 1,8 do Corsa), quanto o de bloco grande (do 1,8L do Astra ao 2,4L) : Comando de válvulas com balancins roletados, coletores de admissão de plástico, acelerador eletrônico, enfim, uma porção de pequenas melhorias que sinaliza a todos que ela pretende continuar com essa familia de motores em seus carros.

A VW por sua vez, tirou o AP2.0 de linha (embora continue com uma variante que equipa o Golf), não aperfeiçoa o AP 1.6, que não tem metade da tecnologia do EA111 do Golf e gera a mesma potência do "moderno" EA, com consumo próximo, enfim. Está sinalizando que não vai dar sequência a saga do AP.

E concordo contigo: Motor é o moderno: O Duratec da Ranger faz a mesma coisa que o 2.4 flex da GM com menor consumo. E o 2.0 do Focus, faz mais que o 2.4 do Vectra sem fazer 5km/L de gasolina.

Um Abraço

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    O mais provável que ela venha com algum motor diesel de alto rendimento e de repente o VR6 do Golf..... Sonhar não custa nada! rsrs

Citação Postado originalmente por Eliseu Ver Post
    Obrigado,
    mas aqui não tenho acesso a revistas brasileiras, e continuo tentando achar algum site.....
    Deverá esta disponível no mês que vem, nesse site http://motorshow.terra.com.br/.

[]',
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Valew Edubelem. []`s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Reportagem: Nova Ranger
      Por amsecrets no fórum Ford
      Respostas: 51
      Última resposta: 23/03/2008, 19:26

Permissões de Postagem