x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

é Isso Aí!

PEÇA SÓ A ORIGINAL!

OFICNA SÓ A AUTORIZADA!

...SERÁ ISSO MESMO???

O fato de alguem querer fabricar os seus próprios acessórios não deve desmerecer e nem chatear ninguem. estamos em uma democracia (acho eu)...

Muito chato esta coisa de dois pesos e duas medidas... quando alguns teclam em sistemas operacionais PIRATAS, CONDENANDO outros por "COPIAREM O QUE JÄ FOI COPIADO". (não que seja o seu caso!)

O colega pediu uma AJUDA!

Só isso.

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Gente,
    Eu penso o seguinte, todos que desenvolvem um produto e assumem o risco de comercializá-lo é por um motivo: ter lucro. Lucro não é pecado não. Conheço o Murilo, utilizo não só o Peito de aço mas todas as proteções para a Frontier e estou discutindo com ele mudanças e outras peças. Eu acho uma puta sacanagem a simples cópia do trabalho que um cara honesto levou anos para desenvolver.
    Liga para o Murilo e tenta negociar com ele uma licença para ele te fornecer as especificações ou então, faça o que ele fez um dia, investiu uma grana assumiu os riscos e criou suas peças que hoje são consagradas como de excelente qualidade o que pude constatar em um evento onde o pessoal da montadora (nissan) viu a instalação, acabamento e idéias que o Murilo teve, resultado eles me pediram os contatos da Todo Terreno e eu faço votos para que eles façam algum acordo pois segundo eles mesmos os protetores são melhores que todos os outros que eles já viram!
    Abraço
    4X4 Brasil

Na boa:
    Leia o que eu escreví:

"Liga para o Murilo e tenta negociar com ele uma licença para ele te fornecer as especificações"

Ajuda eu dei, indiquei uma possivel solução correta para o que foi solicitado!

Agora se não quiser, vai na marra mesmo, quebre a cabeça, reinvente a roda, gaste dinheiro e corra o risco de sua "esperteza"

ABRAÇO sem piratarias e pagando direitos autorais! Isto sim é a regra básica da democracia : Respeitar o direito do outro.

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Na boa:
    Leia o que eu escreví:

"Liga para o Murilo e tenta negociar com ele uma licença para ele te fornecer as especificações"

Ajuda eu dei, indiquei uma possivel solução correta para o que foi solicitado!

Agora se não quiser, vai na marra mesmo, quebre a cabeça, reinvente a roda, gaste dinheiro e corra o risco de sua "esperteza"

ABRAÇO sem piratarias e pagando direitos autorais! Isto sim é a regra básica da democracia : Respeitar o direito do outro.
    X2! Tem até uma foto aí pra ajudar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    Igor,

Um conhecido do meu pai comprou uma Ranger em goiânia e ela veio com as proteções completas feitas, sendo que não são todo terreno.

Pelo visto o ex dono fez o que vc está tentando fazer.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Vou fechar o tópico para não haver mais controvercias.

Não tenho a mínima dúvida que qualquer metalúrgica fabrica uma peça tão simples apenas olhando o carro e seus pontos de fixação. E tenho absoluta certeza que não gastarei nem 1/3 do cobrado pelos fabricantes. Lógico que ter medidas como base facilitariam o trabalho, mas isso não quer dizer que seria copiado. Até porque, se observarem, existem muitas outras marcas de protetores e todas tem praticamente o mesmo design, mudando apenas a ventilação ou o material/cor. Quem copiou quem ?
    Querem saber a verdade ??? Ninguém copiou ninguém. Apenas é o design natural para a peça proteger o que precisa e fixar-se nos pontos disponíveis. Já viram o protetor original ? Foi copiado também ?
    Sinceramente, entendo que os colegas tem amizade por um dos fabricantes e por esse motivo querem proteger o negócio dele. Porém, é preciso entender que esse é um processo natural.
    Vcs creem mesmo que se alguém tiver disponibilidade (capital, tempo, técnica, etc ) de fabricar e comercializar esse tipo de produto, precisarão copiar ou mesmo tirar medidas das peças da TodoTerreno ?

Moderadores, favor fechar este tópico !!!

Após construir meu próprio peito de aço, que tentarei fazer o mais diferente possível dos existentes (se é que isso é possível), estarei abrindo um tópico aqui com as especificações e medidas para quem quiser aproveitar.

Sem mais !!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE

Smile

Acho que você falou todo colega!...

Citação Postado originalmente por IGORFROTA Ver Post
    Vou fechar o tópico para não haver mais controvercias.

Não tenho a mínima dúvida que qualquer metalúrgica fabrica uma peça tão simples apenas olhando o carro e seus pontos de fixação. E tenho absoluta certeza que não gastarei nem 1/3 do cobrado pelos fabricantes. Lógico que ter medidas como base facilitariam o trabalho, mas isso não quer dizer que seria copiado. Até porque, se observarem, existem muitas outras marcas de protetores e todas tem praticamente o mesmo design, mudando apenas a ventilação ou o material/cor. Quem copiou quem ?
    Querem saber a verdade ??? Ninguém copiou ninguém. Apenas é o design natural para a peça proteger o que precisa e fixar-se nos pontos disponíveis. Já viram o protetor original ? Foi copiado também ?
    Sinceramente, entendo que os colegas tem amizade por um dos fabricantes e por esse motivo querem proteger o negócio dele. Porém, é preciso entender que esse é um processo natural.
    Vcs creem mesmo que se alguém tiver disponibilidade (capital, tempo, técnica, etc ) de fabricar e comercializar esse tipo de produto, precisarão copiar ou mesmo tirar medidas das peças da TodoTerreno ?

Moderadores, favor fechar este tópico !!!

Após construir meu próprio peito de aço, que tentarei fazer o mais diferente possível dos existentes (se é que isso é possível), estarei abrindo um tópico aqui com as especificações e medidas para quem quiser aproveitar.

Sem mais !!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário
    Entrada
    20/10/2007
    Local
    Salvador/BA

Contato da Todo Terreno

Olá pessoal,

Sou novo na lista, adorei o forum. Estou adquirindo uma XLT 2.8 2005 e gostaria do contato do Murilo, para adquirir um kit desse de protetores inferiores.

Vou trafegar em regioes meio pedrgosas e seria legal contar com mais essa ajuda.
    Abraços a todos,

31 3292 08 94 ou http://www.todoterreno.net/
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

Permissões de Postagem