Postado originalmente por
samukanvas
Está certo em falar da BR tb.... "sem ninguem, na maior segurança, sozinho...." isso não existe. Bobeou 1 seg, já era.....
Sou do time faça certo e direito. Odeio ler no fórum uma molecada falando merda.... não sabem nem colocar o carro na vaga, mas acham que podem andar a 180-200 de ranger ou troller.... puta nego imbecil. Tem gente no fórum que sabe guiar e num fala essas abobrinhas.
Acho que é coisa de auto afirmação mesmo, sabe? Tipo sou foda e chego aos 300.... Ainda não tomaram um susto.... ainda não erraram a freiada e pararam no acostamento, não rodaram sozinhos, não sairam de uma curva "pendurados" e encontraram um carro ultrapassando (provavelmente outro fodão).... Depois de um susto que vc não consegue mais guiar porque as pernas tremem, nego diminui a velocidade. O negócio é que a gente vive avisando pra que esse susto não acabe num acidente. Mas todos devem passar por isso um dia sem que se machuquem pra aprender as consequências de abusar dessa arma (automóvel)
Eu já dei pt em carro, já ví pessoas morrerem, já errei muitas curvas, já tomei muito susto. Hoje com 28 anos, eu acabei me tornando profissional em evitar cagadas. Até porque fui obrigado a aprender a guiar. Hoje eu tento passar essa experiência pro bando de fodão não se matar.
Vai ser muito triste um moleque desses morrer e eu não poder entrar no tópico e falar: Morreu porque é burro.... Avisamos um monte e ele se matou.
Se falar isso vou ser o babaca do fórum.... o cara que não tem pena e tal.... mas a verdade é que NBTMQSF
Abs