x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1

    Kit de Proteções Todo Terreno




    Amigos fui contactado pelo menos 3 vezes em PVT com solicitações a respeito do que vem a ser o Kit de Proteções Todo Terreno. Resolvi então responder utilizando um tópico assim todos podem tomar conhecimento deste excelente produto - que instalei por influência do nosso colega Wagnerf.

    A Todo Terreno é uma empresa aqui de BH que fabrica e representa uma série de acessórios Off-road.

    www.todoterreno.com.br

    No final do ano passado o Wagner articulou com o Murilo da Todo Terreno a confecção das proteções de Caixa de Marcha, Caixa de Transferência, Peito de Aço e do Tanque, sendo que meu carro foi um dos utilizados para molde.

    http://www.todoterreno.net/prod_mit.htm

    Deste março venho utilizando a "versão final" destas proteções e só agora consegui tempo para tirar umas fotos e postar aqui prá vocês. Como pode-se ver a qualidade de acabamento e das chapas utilizadas não deixam nada a desejar a qualquer produto original de fábrica.

    Caso queiram esclarecer alguma dúvida utilizem o fórum ou entrem em contato com o Murilo - o contato pode ser obtido no Site da Todo Terreno.

    []'s,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tt168a1.jpg   -tt169a1.jpg   -tt-170.jpg   -foto-mit1.jpg   -tt-171.jpg  
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #2
    Galera,
    Eu tb utilizo as proteções e suporte de guincho na minha Frontier.
    Os equipamentos são muito bons, e hoje não posso dizer que não contam com arranhados, hehehe, mas antes lá do que na caixa ou qqr outra parte do motor.
    As fotos abaixo foram diradas na minha garagem, prometí ao Murilo que tirarei fotos melhores mas, ando meio sem tempo....
    De perfil nem se nota o guincho.
    Uso e recomendo!!!!!!!

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01011.jpg   -dsc01015.jpg   -dsc01010.jpg   -dsc01013.jpg  

  • #3
    É o murilo da todo terreno, e não eu galera...

    Daqi a pouco estou cheio de mensagens privadas...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #4
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Já tinha visto fotos das "proteções" da Todo Terreno na picape do Bruno. Me parecem ser muito bem construídas, utilizam material de primeira qualidade e nada ficam devendo aos projetos consagrados por aí. Marcello, me tire uma dúvida: Eles fabricam aí mesmo em BH? Sei não, se eu morasse mais perto, certamente iria querer "proteger" a Águia Negra... He, he, he.

    Aproveitando: As picapes de vocês estão inteironas e bonitas! Considerando que são veículos de usuários que gostam de aventuras radicais... Já tinha observado a L200 do amigo mineiro, mas vejo que a Frontier do Ric também está muito bonita. Parabéns!



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    É o murilo da todo terreno, e não eu galera...

    Daqi a pouco estou cheio de mensagens privadas...
    Murillo! Se prepare, o povo vai pensar que é você... He, he, he. A propósito, você poderia fazer a cotação desse kit para a Hilux? Caso eu decida instalar, poderia pagar com cartão de crédito?



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #5
    Waldir vou pedir ao WagnerF para entrar em contato com o Murilo esta semana e perguntar se já tem alguma coisa pra Hilux... ele tá fazendo as proteções do Troll dele.

    A distância não é tanto problema pois a Todo Terreno tem representantes em alguns estados do Brasil, quem sabe já tem algum por ai.

    Acho que facilidades para pagamento existirão e não serão problema.

    Minha L200 é cheia de pequenos arranhões - na foto não aparecem - são daqueles que depois de polidos somem, portanto não me preocupo muito com eles. Claro que a cor ajuda - este foi um dos motivos de ter fugido do preto - que de longe considero a cor mais bonita pra carros!!!

    Estivemos eu e o WagnerF com o AKPG aqui em BH este final de semana... depois comentamos mais a 1a. trilha dele... hehehehe

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #6
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    As montadoras já deveriam contar com esses equipamentos de série. Estive vendo o site da Todo Terreno e verifiquei que há um representante aqui pertinho...
    Vou lá dar uma olhada
    4X4 Brasil

  • #7
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Ressucitando o tópico !!!

    Salve Amigos !!!
    Estou cojitando colocar um peito de aço da TT . mas gostaria de pinta-lo de prata .
    será que a chapa zincada adere bem a tinta ??
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #8
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    No caso não seria melhor fazer uma fosfatização pra tirar "grudar" no metal de vez? Não sei se é possível, mas fica aí a dica...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #9
    Usuário Avatar de fverna
    Entrada
    21/11/2008
    Local
    Sampa/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,168
    Agradecimentos: 2
    Cadê o Murilo da TT? Pede pra ele aparecer por aqui...

    Murilo, já tenho peito de aço TT na minha Ranger e agora estou querendo colocar a outra que vem depois dela que protege o carter, diferencial dianteiro e a CT, quanto fica com frete para SP - Capital e de brinde o protetor do motor da tração? hehehe

    Obrigado!

    Flávio

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Para pintar chapas galvanizadas, basta usar fundo fosfatizante, que faz aderência em alumínio, cromo, zinco, latão e outras superfícies de baixa aderência. Em pintura aeronáutica é muito comum pois é pré-requisito para pintura nas folhas de alumínio. É um fundo verde claro.
    Usei no quadro de uma motocicleta que eu mandei jatear e galvanizar o quadro, e a aderência da tinta ficou muito boa.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #11
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    As montadoras já deveriam contar com esses equipamentos de série. Estive vendo o site da Todo Terreno e verifiquei que há um representante aqui pertinho...
    Vou lá dar uma olhada
    marcelo

    pintar

    tente com o otavio sarmento, de campinas, que tb tem um excelente custo/beneficio

    as proteçoes que eram do marcello ladeira estao na minha L200.

    coloquei uma proteçao de tanque na L200, que otavio fez para mim.

    coloquei na TR4 as proteçoes do octavio.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #12
    Por experiência própria:

    É só lavar a chapa com solupam. Isso detona a galvanização da TT. Então é só pintar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade