Vixe esqueci da Hilux......
Vou olhar na tabela e passo os dados!
Foi mal galera
Versão Imprimível
Vixe esqueci da Hilux......
Vou olhar na tabela e passo os dados!
Foi mal galera
Corrigindo:
Hilux: 7.263 - 38,2%
S-10: 4.182 - 22,0%
L200: 4.043 - 21,3%
Ranger: 1.874 - 9,9%
Frontier: 1.652 - 8,7%
Total: 19.014
Foi mal galera!
hehehehe, a luz alta realmente tá na frente nestes emplacamentos... heheheh, agora a S10, se formos contar que tem cab simples e dupla tá realmente perdendo terreno.
[]'s,
Ric,
Achei estranho esses dados. Estou no Mac Donalds fazendo um lanche com a família e acessando o Forum, é claro ... mas acabei de ver no site da Anfave que os números estão diferentes do que vc postou.
Todas as versões de S-10 deu - 12.704 Gasolina e Diesel, Cab Simples e Dupla
L200 TOdos os modelos deu - 4.104
Frontier - 3.905 Gasolina e Diesel
Sendo q os dados da ANFAVEA são dos veículos fabricados e não dos veículos vendidos.
QUal dos links que vc calculou
Poxa pequeno que fomiagi... nem almoçando com a família vc desgruda do forum?!?!?! hehehehe
[]'s,
Po Marcelão,
So vou terminar o Upgrade da minha máquina de casa mês que vem. Por isso q qualquer canto q eu passe e tem um micro livre to eu aqui no fórum. rs !!
Ainda não terminei de editar tdas as fotos mas depois eu mando para vcs, OK?
Blz kra tamus no aguardo, mas lembre-se de cortar aquelas meninas que "estavam sentadas" no seu colo e no do resende ok? Senão pode dar complicação proceis aí.
[]'s,
Tô com uma vontade danada de votar, mas vou aguardar a Águia Negra desembarcar em solo brasileiro. Continuo rodando de táxi :parede::parede:.
OFF: Êita o Pequeno tá almoçando sanduíche para economizar [...PQP, MacDonalds é caro!!]. Desse jeito não vai sobrar dindim para comprar o micro... He, he, he. Com relação às "meninas" que o Marcello se referiu, cê tá frito se não for as filhotas [de casa!], viu?
Edu, vai lá no boteco 11 hoje é?
[]s
kkkkk
Vcs gostam de me zuar hein!?
Fomos ontem no Mc pq tava na dívida com a minha filha. Ela tem se esforçado no colégio e outros afazeres que ainda pedindo para ela para começar a fazer e fiz isso como uma forma de retribuição.
Etâ lanchim caro ontem viu .... putz.... mas tdo bem
O Upgrade da maquina to investindo bacana pq são duas máquinas. Tenho uma rede em casa para ficar testando alguns sistemas q vou desenvolvendo. Após este Upgrade serão 3 equipamentos sendo que 1 rodando em Linux.
Marcelão. Primeira coisa qdo mostrei as fotos em casa, a esposa perguntou sobre as fotos das piriguetes do evento. Vcs tem essas gírias por ai??
To agora degustando um red label.
Abraços a todos e um bom final do final de semana e uma otima semana a todos.
Waldir que dia vc volta pro mar? Será que a bichona chega antes? Quero só ver se ela chegar no dia seguinte que vc tiver no mar, como eh que vc vai se segurar? hehehehe
[]'s,