Tá fácil resolver isso: O próximo Rangeiro vota na L200. Combinado?:putz::putz::putz:
Versão Imprimível
Ai pronto..
a l-200 começa a ganhar...
hahaha...
SObre as rangers, sei q a CEMIG, companhia energetica de minas tem em seu plantel rangers e s-10.So não sei com quem falar sobre as manutenções de frota...
kkkkk !!
X3,
Eduardo quer dizer que vc ja se decidiu sobre a compra da próxima viatura??
Tu bem q podia trocar de viatura a cada 6 meses e por tdos os modelos q estão no mercado e postar como foi que cada uma delas se portou nos testes. heheheheh ....
Se elas aguentarem o rojão de trabalho+estrada+ as coisas q tu faz... podemos comprar de boa.
POr curiosidade, qto que ja está rodada a sua L200?? Teve mais alguma surpresa?? e a L200 do teu irmão ja ta arrumando??
Emerson
A COPEL não sei se tem ranger , mas , tem F250 4x4 para fazer a manutenção das linhas da rede elétrica do interior que estão substituindo as toyotas bandeirantes.
Eu tenho uma RANGER XLT CD 4X4 2.8 2002/2002
a enquete é do tipo aberta .. cliquem sobre o numero de votos p/ ver quem votou ...
[]'s
Ranger XLS 3.0 4x4, CD preta, 05/06
Original de fábrica. Hoje com 38 mil km
http://img217.imageshack.us/img217/9797/rangerbi1.jpg
Se eu seguir a planilha do Sandro Tanuri, agora que irei demorar um pouco mais para trocar de camionete. Pelos dados que lancei, não compensa de forma alguma a troca dela em apenas um ano. Ainda irei pensar muito neste assunto e também, esperar a apresentação dos modelos 2008.
A minha L200 passou dos Cento e Doze mil Quilometros a do meu irmão está um pouco menos do que isso. Até o momento de surpresa so foi aquela perda de força repentina a umas três semanas atrás se não me engano. Fora isso não houve mais nada.
A L200 do meu irmão está prevista para ser entregue no dia 04/06.