Eduardo que planilha eh essa? Onde consigo baixa-la?
[]'s,
Versão Imprimível
Eduardo que planilha eh essa? Onde consigo baixa-la?
[]'s,
Acredito que seja a planilha que compara custos de pickups a diesel e gasolina, bem como custos de seguros, combustivel e depreciação.
Esta para baixar no tópico gasolina x diesel
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=29484&page=2
(Link do topico)
silverado 97 6cc mwm 4.2 Bf 33 at
Nissan D21 95 CD 4x4 motor e cambio da frontier 2007 mwm 2.8 31 at
[]´s
Um colega de serviço comprou uma Frontier e colocou mais uma manta de feltro no assoalho e ficou muito silenciosa. Deu vontade de colocar na Ranger também. Convidei ele pro fórum mas ele não pára muito na frente do computador, então não sei se ele vai pontuar aqui. Mas só para comparação, a Frontier é muito apertada por dentro...
Dodge Ram 2500 HD, CS, 2006
Cummins 5.9L, (encapetada :twisted: com Banks Power Six-Gun Diesel Tuner+Speed Loader+Power PDA )
456HP, 100 mkgf de torque
Kit de suspensão Kore Performance, amortecedores Fox Racing.
(Aguardando Toyos M/T 35")
Ronaldo
S-10 CD 4x4 2.8 03/04 completamente original mas serve a tudo que precisamos
Edu,
Sim, ele colocou no capô e embaixo dos carpetes até a parede "corta-fogo". Só se ecuta o assobio da turbina muito de leve, pois o motor mesmo quase nada.
Eu até que gostei da idéia de colocar mais uma camada por baixo da forração de vinil, pois já tem uma manta ali, mas é relativamente fina.
Ed, na minha antiga ranger, igual a sua, eu coloquei uma camada extra de feutro, no chão, e não melhorou muito, quase não persebi a diminuição de ruido, talvez, seja melhor aquela borracha com camada de metálica, que é colada, não sei o nome, pois o feltro não melhorou muito, creio que a camada izolante da ranger seja boa.
[]'s
Na ranger 3.0, ja considero umas das suas qualidades o baixo nivel de ruido interno.Parece q a ford não economizou em isolantes acusticos nessa ranger não.Em comparação com a minha antiga frontier, é muuuito mais silenciosa...
Concordo com vc Walter, eu tentei deicha-la mais silensiosa, porem só com feltro não reslveu, justamente como disse, o sistema ante ruido da ford é muito bom, não sei nem se colocando no painel porta-fogo melhora, pois me paresse que já foi muito bem trabalhado pela ford.
[]'s