Detalhista o cara!
Até parece que é entendido....
Versão Imprimível
Eu não chamo o que faço de trilha não !
É apenas passeio 4x4 com a família.
Por isso tenho uma pick-up e não um monstro para trilha e estou no tópico "Picapes 4x4" e não em "Trilhas off-road".
Também não tenho grana suficiente para desprezar a desvalorização excessiva de um carro de R$ 90mil quando zero, pelo estado da pintura.
Quem pode, pode, mas não precisa ser macho prá isso, pode ser viado também.
Os arranhões são superficiais e saíram com enceramento. R$ 40,00 de vez em quando é melhor do que perder R$ 10 mil lá na frente.
Claro que se um dia puder me dar ao luxo de comprar um carro para usar até acabar, esse tipo de preocupação acaba, mas não é o caso...
Agora restou uma dúvida: tem que ser Dove mesmo ? Tentei com Lux luxo Chocolate e funcionou bem ! :palmas:
[ ]s
Putz pra amenizar o problema só plotando mesmo, mas já me falaram que a plotagem transparente não é adequada. Lembre-se também que plotagem não protege de arranhões mais profundos.
A minha ta bem arranhada... acho que vou deixar como está... depois da etapa de BH do motorsports ela vai passar pela seção de polimento anual mesmo.
[]'s,
Diz uma coisa,
Arranha mesmo?
se for me preocupar com isso, sequer trabalho
Acredito que um bom polimento de vez enquando, acompanhado de umas 4 ou 9 brejas, resolva momentos de meior desespero estético
ABS