Tá bonita a "prima" da minha verdona. Que ano? Isso aí é caçamba de 7 pés ou é impressão minha?
O aplique de painel de padrão de madeira eu nunca tinha visto.
Dica, se estiveres com paciência: tira o santantônio e a capota marítima, e examina se não tem rachadura na caçamba. Na minha tem, resultado do apoio do santantônio. Isso aí é invencionice daqui, os gringos não têm, e tem um bom motivo pra isso... Acabei deixando sem, até agora não fez falta. Só pra bonito mesmo.
Sds,
Tá bonita a "prima" da minha verdona. Que ano? Isso aí é caçamba de 7 pés ou é impressão minha?
O aplique de painel de padrão de madeira eu nunca tinha visto.
Dica, se estiveres com paciência: tira o santantônio e a capota marítima, e examina se não tem rachadura na caçamba. Na minha tem, resultado do apoio do santantônio. Isso aí é invencionice daqui, os gringos não têm, e tem um bom motivo pra isso... Acabei deixando sem, até agora não fez falta. Só pra bonito mesmo.
Sds,
Na Ranger aqui, solto a lata da caçamba por causa do Santo indecente ai, teve que soldar e pintar. Sem ele meu pai fico bem mais jovem dentro da Ranger, ueueeueu.
não roncam muito não! Aliás, ronca beeeem menos que um BF Mud que já tive.
Essa pkp está com escape aberto saindo abaixo da porta do carona, na estrada com os vidros fechados, AC e som ligado, não escuta nada.
Não tenho o que reclamar deles no molhado, ando no máximo a 110km/h e nesta velocidade os achei bem seguros, sem sustos nas curvas e frenagens (ao contrário do BF Mud).