Fábio,
Parabéns pela viatura :concordo:
Quando colocar os pneus, manda umas fotos para a galera.
Ah, vai a mesma sugestão que me deram no começo deste tópico....apaga a placa antes de postar :concordo:
abs
Versão Imprimível
Fábio,
Parabéns pela viatura :concordo:
Quando colocar os pneus, manda umas fotos para a galera.
Ah, vai a mesma sugestão que me deram no começo deste tópico....apaga a placa antes de postar :concordo:
abs
Deus te ouça!!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mas na dúvida......:concordo:
abs
Ai vai a minha Silverado
Depois das modificações que fiz
depois das modificações: retirei os frisos laterais e coloquei as rodas de liga leve.
mais outra
Leonel, muito bacana!!!
Ah, adorei as rodas, muito bom gosto...rsrsrs
abs
Leonel
Parabéns pela "Silver" :palmas: :palmas: só faltou mesmo um escape direto de 4" :concordo:
Dieselboy, eu acho xique d + uma picape com escape direto, tem um video no youtube de uma Silverado vinho com escape direto, o barulho dela é show, tenho vontad de colocar, mas meu pai anda muito nela, a gente vai pra fazenda bem mais na Silver do q na Ranger dele, e ele já disse q num quer nem saber. O velho é flórida!!! fala q da sono na estrada, os vizinhos escutam a gente chega, essas desculpas. Mas eu vou convencendo ele aos poucos, essa é a nossa 1ª picape a diesel,ele sempre possuiu picape a gasolina, no começo ele num queria de jeito nenhum, mas depois q ele pego a estrada com ela, ele mudou de ideia rapidim.