x
Convex Datacenter
Página 14 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1064

Fotos deste final de semana

Olha só... ilusão "idiótica". Juro que de cima da duna eu não vi o buraco! Só enxergava um pouco mais ao longe, quando desci já era tarde... só saiu com o guincho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05787.jpg   -dsc05788.jpg   -dsc05789.jpg   -dsc05790.jpg  

Citação Postado originalmente por RegisCandeia Ver Post
    Olha só... ilusão "idiótica". Juro que de cima da duna eu não vi o buraco! Só enxergava um pouco mais ao longe, quando desci já era tarde... só saiu com o guincho.
    Show de bola!!!! Onde foi isso?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Em Capão da Canoa, RS. Olha a ironia... eu estava dando apoio prá um amigo que estava testando uma Sportage nas dunas... ele queria experimentar o carro novo (antes tinha um Vitara) e pediu prá eu acompanhar, só para "garantir". Realmente garanti... que fiz bobagem. Acabei saindo com o guincho, usando a Sportage de âncora...

Muito show essas fotos...
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Desculpem pelo post repetido, pois acabei abrindo outro tópico:

relato da viagem ao Jalapão com duas Rangers:

http://www.comunidaderanger.com.br/i...d=111&Itemid=1
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2

O incidente acabou nos brindando com belas imagens! Certamente, algumas das melhores que vimos por aqui. Parabéns Regis!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    O que gostaria d ver nesse tópico são as fotos de Wagner e Bruno nas praias da bahia.

qdo eles postarem eu coloco as fotos e videos da Ranger la em Natal e fortaleza q foram tiradas nesse ano.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Este pequeno filme foi feito segunda de carnaval. Enganaram-me dizendo que tinha trilha entre Farol de Sao Tomé e Sao Joao da Barra-RJ.

Tivemos que fazer quase 10 km off road sem experiencia alguma, mas deu tudo certo. Pena que deu pau na memoria da W7

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=T999rah1zUE[/ame]
    4X4 Brasil

Trilhas de 4x4

Pessoal, venho acompanhando os topicos do site ja ha algum tempo, e achei este topico muito interessante!!!
    Estou anexando 2 fotinhos da minha L200 SPORT RS. Este passeio foi na Ilha comprida com maré alta, tivemos que ir pela areia fofa e atravessar pela parte menos funda do rio, mais longe possivel da agua do mar!
    Foi divertido, a Savana sofreu bastante, a Defender foi bem e a minha deu risada!
    Na subida da duna a Defender subiu embalada em 3 reduzida, achei ate que o motor fosse explodir! Bom, com a minha consegui subir sem reduzir, em 2 marcha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -l200-no-rio.jpg   -l200-nas-dunas.jpg  

Edpadilha vc não sente falta do bloqueio traseiro não? Qual é o número da sua RS? E a km? Dá muita manutenção? Não sei se viu mas quase comprei uma aqui em BH ano passado, tava com 10milkm e era de um funcionário da mit... nova "dimais" sô... mas morri de medo da manutenção.

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Acabei de receber outro video pelo Orkut.. Duas Rangers novas CS brincando na lama..

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gECA44fLDM4[/ame]
    Carlos Gouveia (Govi)
    Discovery V8i 1998
    PP5PD - PX5P4004

Citação Postado originalmente por Gouveia Ver Post
    Acabei de receber outro video pelo Orkut.. Duas Rangers novas CS brincando na lama..

http://www.xuol.net/hosted_pages/AUYHH5nIRYU
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Kit lift p/ Cherokee Sport
      Por Dirceu D.Jr. no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 785
      Última resposta: 08/02/2020, 19:31

Permissões de Postagem