Alan, a Dakota é uma picape legal sim, mas infelizmente está em baixa e por não ter opção 4x4 dificilmente vai ser indicada pelos participantes desse grupo, você precisa aceitar isso meu caro. Sei que você não gosta da Ranger, assim como o Everton e respeito a opinião de vocês. Espero que respeitem a opinião dos outros também. Depois dos comentários de vocês, o nível deste tópico foi lá em baixo. Perceberam?
Olá Walter,
1° - Os participantes deste grupo como eu e vc também temos que notar que o tópico para as camionetes é para pik-ups 4x4 e OUTRAS !!!
2° - A dakota não está em baixa, só não é admirada por muitos por não existir 4x4, claro estamos em uma página para trocarmos idéias sobre o mesmo mas o tópico deixa aberto para as 4x2 também, então quem ja teve deve informar ao amigo na sua dúvida;
3° - Eu não odeio a Ranger, inclusive tenho uma, só prefiro a S10, por achar melhor, mais macia, mais estabilidade (opinião minha). A Ranger não é 1° que eu compraria mas seria a minha segunda opção com certeza.
4° - Todos querem empurrar uma 4x4 no gbfrederico (o q abriu o tópico) e ninguém notou ou quase ninguém que ele não quer uma 4x4, ele faz trilha de motooooooooooo ! e também não quer uma a diesel, mas como todo mundo puxa sardinha pro seu lado acabam esquecendo o intuito do tópico que se perde sempre e deixamos de informar o necessário para o dono do tópico!
5° - Eu não sou filhinho de papai e nem de mamãe

6° - Não acho que eu, o Everton e o Klen baixamos o nivel do tópico, todo mundo tem o direito de se expressar.
7° - Antes de eu colocar minha opnião eu leio todo o tópico o que muitos não fazem, só chegam aqui e dizemmm " COMPRA A XXXX POR QUE É MUITO MELHOR E A Y É UMA M*&*&%¨$%$%$##@$#" já percebi isso em vários tópicos.
8° - Estou aqui para aprender ajudar e ser ajudado, se não fosse por esse site meu Sargento ainda estaria quebrando as cruzetas.
[]´ triste por não ser compreendido !
FELIZZZZZZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Ps. Fizemos uma trilha de natal, com 4x4, 4x2 e motos, nunca tinha sentido o prazer de entregar uma presente para uma criança que nunca tinha visto uma carro ! Sensacional !!!