KKKK .. boa MArcelo. Vou continuar aqui com a minha para ver isso daqui a uns 40 anos.
Versão Imprimível
Acho que a Toyota Bandeirante também deve entrar nessa lista.
Isso serve pra jipes também !!!
No dia 1º de 2007 fomos comemorar o 1º dia do ano numa chacara aqui perto d casa. Devido a estar com a roda livre quebrada, uma subidinha besta que estava um pouco enlameada eu não consegui subir com a Ranger. So estava dentro do carro, eu esposa e as duas crianças.
So quem não conseguiu subir foi eu e uma Van Sprinter, o restante subiram tranquilos, alguns so com a 4x4Hi e teve alguns que até me sacanearam como por exemplo um amigo de uma RAnger 2004 e uma S-10 nova com Track-lock que subiram em 4x2 so para mostrar que tinha como subir sem tração.
Alguns carros a gasolina subiram dessa forma que o WAlter falou, de ré. Outros, subiram foi embalado mesmo tipo um Santana e um GTS
OBS: Além da questão do eixo traseiro ser muito leve causando a perda de tração, há tbm a questão dos meus pneus que ja passaram dos 100.000km/rodados e a minha tração sem funcionar. Os q subiram em 4x2 é devido a ajuda do diferencial anti-deslizante que dava para ver as duas rodas funcionando qdo era necessário.
Bom lembrar da Bandeirante também, quem tiver informações favor postar.
Com relação ao CJ5, já tive um. Só tive desventuras com o carro, toda semana tinha alguma coisa pra fazer. Passei com ele 6 meses, depois de ter gasto mais de R$ 1.500 resolvi vender por causa de tantos aborrecimentos. O dono de um Jeep antigo precisa gostar mais de manutenção do que de trilhas. :parede: :roll: :parede:
Eu como gosto de ser Mexanico, compro um Jeep tranquilamente.
Os amigos d meu pai que tem Jeep utilizam alguns slogans:
- Compre um Jeep e Adote um mecânico;
- Compre um Jeep e vire mecânico;
- Para não ficar preso por ai, pague a P.A. mensalmente ao mecânico do seu Jeep.
e por ai vai.
A questão Walter é que colocar um carro mais novo numa trilha.... digo trilha mesmo - aquela com buraqueira e tal... se for um carro mais novo é brabo. Dá dó, por causa do preço do carro.
Agora se for uma Band com preço de até uns 20 mil ou mesmo um Jeep, Niva, Samurai, etc. .... aí dá pra detonar.... virar o taz mesmo.
Apesar de que falei da minha mulher que fica reclamando quando ponho minha picape pra ralar, tabém fico com ciúmes. Afinal de contas tá novinha né. Tô suando pra pagar.
Rezende,
Concordo parcialmente contigo. Eu particularmente acredito que se fiz um baita investimento comprando uma picape é para usá-la senão não o faria.
Lógico que como você escreveu eu também faço, quando acho que não da para ir, não vou por zelo proprio e para proteger o meu bolso contra eventuais quebras!
abs