Powered by vBulletin

Qual Picape Tem Melhor Relação Custo X Benefício

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/01/2007, 07:17
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo Lopes Ver Post
    Galera,

Prá encerra a discussão de qual a melhor pickup...

Minha opinião ( e quero ver quem me desmente !!! ) é a ...........

F-75 !!!!!!!!!

Quando tivermos Ranger ou L200 com quase 40 anos e RODANDO , poderemos comparar !!!

Até lá....

Um abraço a todos !!!!!

KKKK .. boa MArcelo. Vou continuar aqui com a minha para ver isso daqui a uns 40 anos.
  • 07/01/2007, 22:50
    csirani
    Acho que a Toyota Bandeirante também deve entrar nessa lista.
  • 08/01/2007, 00:23
    cesarsouza
    Isso serve pra jipes também !!!
  • 08/01/2007, 06:56
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Na lama eu já vi muito Uno Mille passar onde um picape 4x2 atolava. Picape 4x2 não tem nada a ver com lama. É um veículo totalmente desequilibrado com o peso concentrado no eixo oposto ao da tração. Colocar peso no eixo traseiro ou usar pneu mud na prática resolve pouco.
    Uma vez numa subida enlameada onde eu só consegui subir em 4x4, um amigo que me acompanhava num Pálio Weekend conseguiu subir de ré só pra me sacanear.

No dia 1º de 2007 fomos comemorar o 1º dia do ano numa chacara aqui perto d casa. Devido a estar com a roda livre quebrada, uma subidinha besta que estava um pouco enlameada eu não consegui subir com a Ranger. So estava dentro do carro, eu esposa e as duas crianças.

So quem não conseguiu subir foi eu e uma Van Sprinter, o restante subiram tranquilos, alguns so com a 4x4Hi e teve alguns que até me sacanearam como por exemplo um amigo de uma RAnger 2004 e uma S-10 nova com Track-lock que subiram em 4x2 so para mostrar que tinha como subir sem tração.

Alguns carros a gasolina subiram dessa forma que o WAlter falou, de ré. Outros, subiram foi embalado mesmo tipo um Santana e um GTS

OBS: Além da questão do eixo traseiro ser muito leve causando a perda de tração, há tbm a questão dos meus pneus que ja passaram dos 100.000km/rodados e a minha tração sem funcionar. Os q subiram em 4x2 é devido a ajuda do diferencial anti-deslizante que dava para ver as duas rodas funcionando qdo era necessário.
  • 08/01/2007, 08:50
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por csirani Ver Post
    Acho que a Toyota Bandeirante também deve entrar nessa lista.

Bom lembrar da Bandeirante também, quem tiver informações favor postar.

Com relação ao CJ5, já tive um. Só tive desventuras com o carro, toda semana tinha alguma coisa pra fazer. Passei com ele 6 meses, depois de ter gasto mais de R$ 1.500 resolvi vender por causa de tantos aborrecimentos. O dono de um Jeep antigo precisa gostar mais de manutenção do que de trilhas. :parede: :roll: :parede:
  • 08/01/2007, 08:56
    RezendeDF
    Dúvida!
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    ... a questão dos meus pneus que ja passaram dos 100.000km/rodados e a minha tração sem funcionar.

Caramba Pequeno, você é um cara muito corajoso. Andar com os pneus que rodaram mais de 100.000km numa época de chuva dessas não é fácil.

Ou você tem muito braço ou então é doidão!!! kkkkkk:lol:
  • 08/01/2007, 12:47
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Caramba Pequeno, você é um cara muito corajoso. Andar com os pneus que rodaram mais de 100.000km numa época de chuva dessas não é fácil.

Ou você tem muito braço ou então é doidão!!! kkkkkk:lol:

AS duas coisas Rezende. :lol:

e olha q os mesmo pneus e a RAnger esta indo no início de fevereiro para Recife.
  • 08/01/2007, 12:50
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por RezendeDF Ver Post
    Bom lembrar da Bandeirante também, quem tiver informações favor postar.

Com relação ao CJ5, já tive um. Só tive desventuras com o carro, toda semana tinha alguma coisa pra fazer. Passei com ele 6 meses, depois de ter gasto mais de R$ 1.500 resolvi vender por causa de tantos aborrecimentos. O dono de um Jeep antigo precisa gostar mais de manutenção do que de trilhas. :parede: :roll: :parede:

Eu como gosto de ser Mexanico, compro um Jeep tranquilamente.

Os amigos d meu pai que tem Jeep utilizam alguns slogans:

- Compre um Jeep e Adote um mecânico;

- Compre um Jeep e vire mecânico;

- Para não ficar preso por ai, pague a P.A. mensalmente ao mecânico do seu Jeep.

e por ai vai.
  • 08/01/2007, 14:51
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Eu como gosto de ser Mexanico, compro um Jeep tranquilamente.

Os amigos d meu pai que tem Jeep utilizam alguns slogans:

- Compre um Jeep e Adote um mecânico;

- Compre um Jeep e vire mecânico;

- Para não ficar preso por ai, pague a P.A. mensalmente ao mecânico do seu Jeep.

e por ai vai.

No caso da Band: “Compre uma e adote um ortopedista”!

Eu prefiro gastar trocando picape de 2 e 2 anos ou qualquer outro veículo moderno de que ficar com qualquer um desse calhambeque por 40 anos ou muito menos até...
  • 08/01/2007, 16:18
    RezendeDF
    ô vontade!
    Citação:

:lol: ..... e olha q os mesmo pneus e a RAnger esta indo no início de fevereiro para Recife.

Só pra deixar a gente com água na boca heim Pequeno! :cool:
  • 08/01/2007, 16:22
    RezendeDF
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    No caso da Band: “Compre uma e adote um ortopedista”!

Eu prefiro gastar trocando picape de 2 e 2 anos ou qualquer outro veículo moderno de que ficar com qualquer um desse calhambeque por 40 anos ou muito menos até...

A questão Walter é que colocar um carro mais novo numa trilha.... digo trilha mesmo - aquela com buraqueira e tal... se for um carro mais novo é brabo. Dá dó, por causa do preço do carro.

Agora se for uma Band com preço de até uns 20 mil ou mesmo um Jeep, Niva, Samurai, etc. .... aí dá pra detonar.... virar o taz mesmo.

Apesar de que falei da minha mulher que fica reclamando quando ponho minha picape pra ralar, tabém fico com ciúmes. Afinal de contas tá novinha né. Tô suando pra pagar.
  • 08/01/2007, 16:46
    Ric Mac
    Rezende,

Concordo parcialmente contigo. Eu particularmente acredito que se fiz um baita investimento comprando uma picape é para usá-la senão não o faria.
    Lógico que como você escreveu eu também faço, quando acho que não da para ir, não vou por zelo proprio e para proteger o meu bolso contra eventuais quebras!

abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:00.