x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 37
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13

Olhem pelo lado positivo, eu pago R$1,99 pelo diesel comum aqui na minha cidade. R$1,99 pelo pódium é barato! Aqui certamente custará R$2,20 para cima...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Mas pela melhora no consumo relatada pelo fredcam (cerca de 10%) compensa pagar os cerca de 7% a mais que ele custa... dá pra lucrar ainda 3%... hehehe.

Jairo estamos no aguardo sobre melhoras no seu consumo, ok?

Quando é que será que isso vai chegar aqui em BH?

[]'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Doido para abastecer tb!

Bom, pelos dados tecnicos que mostram que o produto polui menos e da ganho de potencia e com isso se torna mais economico e juntando com os relatos aqui neste tópico com certeza trocarei o Biodiesel (BR) comun pelo Podium (BR), assim que aqui em Caipirópolis estiver disponível nos postos de abastecimento!
    Abraço em todos!

"Jairo meu amigo, mais algum detalhe a declarar sobre o novo combustível ? Poste aqui pra turma."
    vlw

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Weissfhuder Ver Post
    Bom, pelos dados tecnicos que mostram que o produto polui menos e da ganho de potencia e com isso se torna mais economico e juntando com os relatos aqui neste tópico com certeza trocarei o Biodiesel (BR) comun pelo Podium (BR), assim que aqui em Caipirópolis estiver disponível nos postos de abastecimento!
    Abraço em todos!

"Jairo meu amigo, mais algum detalhe a declarar sobre o novo combustível ? Poste aqui pra turma."
    vlw
    Weiss,

Pelo que vi no site da Petrobras, por enquanto aqui no Rio de Janeiro, tem poucos postos com o diesel premium. Na lagoa (catacumba), é o UNICO de ipanema/leblon/copacabana. Pros lados da Barra da Tijuca tem 2 na av, das Americas. Um na altura do numero 2000 e outro la pelo 7000.

Imagino que isso seja igual ao biodiesel. Demora, mas acaba chgando por ai por Teresopolis tambem. Mas, qdo vier ao Rio, de um refresco pra sua L-200 e abasteça com o Podium. aqui, o aumento foi de 10 centavos em 1.89... tá barato, mas nao deixa os caras saberem disso..... senão eles aumentam mais ainda.

Um detalhe: não tem mais o biodiesel 2% nas bombas do posto. Desde este final de semana, só tem o Podium.... deve ser um programa pra substituir o biodiesel, ou o que eles chamavam de diesel metropolitano (500ppm).

Afinal, nós usuários, e a NATUREZA, agradecemos....

Foi bom saber

Jairo, o posto BR que abasteço aqui em Tere é o Sierra Nevada fica onde era o antigo Touring... foi bom vc comentar que o Biodiesel esta sendo substituído pelo Podium, fico mais tranqüilo porque neste posto só tem um tanque subterrâneo que alimenta duas bombas para Diesel,aumenta a possibilidade do Diesel Podium ser comercializado aqui em cima tb!
    Grande abraço!

Olha aproveita o verão e sobe a serra vem tomar uma THERESÓPOLIS GOLD aqui com a gente!
    vlw ¦-))

Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Weiss,

Pelo que vi no site da Petrobras, por enquanto aqui no Rio de Janeiro, tem poucos postos com o diesel premium. Na lagoa (catacumba), é o UNICO de ipanema/leblon/copacabana. Pros lados da Barra da Tijuca tem 2 na av, das Americas. Um na altura do numero 2000 e outro la pelo 7000.

Imagino que isso seja igual ao biodiesel. Demora, mas acaba chgando por ai por Teresopolis tambem. Mas, qdo vier ao Rio, de um refresco pra sua L-200 e abasteça com o Podium. aqui, o aumento foi de 10 centavos em 1.89... tá barato, mas nao deixa os caras saberem disso..... senão eles aumentam mais ainda.

Um detalhe: não tem mais o biodiesel 2% nas bombas do posto. Desde este final de semana, só tem o Podium.... deve ser um programa pra substituir o biodiesel, ou o que eles chamavam de diesel metropolitano (500ppm).

Afinal, nós usuários, e a NATUREZA, agradecemos....
    Na verdade o diesel Podium já incorpora o biodiesel, por isso é que nos postos em que ele é comercializado não se está encontrando o outro.
    Ver http://www.hotsitespetrobras.com.br/dieselpodium/
    Espero em pouco tempo ver o Podium vendido também em meu estado. Quero premiar minha Ranger o mais rapidamente possível.
    Cordialmente,
    Mário Germano

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Galera,

Abasteci pela primeira vez com o Diesel Podium.
    Como deixei o tanque o mais vazio possivel antes de abastecer tomei um susto com o valor do tanque cheio, R$ 272,86!!!!!!!!

Fiz uma planilha considerando o mesmo consumo para analisar a diferença e o resultado foi:

Diesel comum a R$ 1,749 no posto Shell da Av. Airton Senna na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro = R$0,27/km

Diesel Podium a R$ 1,999 no posto BR da Av. das Americas na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro = R$ 0,31/km

Considerando os 24700 km que rodei desde outubro de 2005 quando comprei a Dodge, eu ja teria gasto R$ 988,00 a mais com o Podium.

Será que vale a pena? O consumo deveria ser 15% menor para compensar.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Depois de olhar essa propaganda, deu uma vontade de usar esse diesel...
    A propaganda é excelente!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Galera,

Diesel comum a R$ 1,749 no posto Shell da Av. Airton Senna na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro = R$0,27/km

Diesel Podium a R$ 1,999 no posto BR da Av. das Americas na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro = R$ 0,31/km

Abraços,
    Sandro,

Como foi consumo? Fazia quanto por litro de diesel shell e faz quanto com o diesel premium????
    Pelos seus numeros cheguei a esta conclusão:
    Diesel shell - sua pickup fazia 6.47 km/l
    Diesel Podium - 6,44 km/l

É isso mesmo ????

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JairoM Ver Post
    Sandro,

Como foi consumo? Fazia quanto por litro de diesel shell e faz quanto com o diesel premium????
    Pelos seus numeros cheguei a esta conclusão:
    Diesel shell - sua pickup fazia 6.47 km/l
    Diesel Podium - 6,44 km/l

É isso mesmo ????
    O consumo esta bem parecido ate agora, mas so rodei 200 km com este tanque.
    Eu considerei na minhas contas o consumo sendo igual. Depois de terminar o tanque vou ver o consumo e comparar direito.
    O problema é que como a autonomia é de mais de 800 km demora a chegar a alguma conclusão. Alem disso se eu rebocar durante um dos tanques o que é bem provavel dai a comparação vai por agua abaixo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Sandro,

Se o consumo for IGUAL (o que eu e a petrobras, duvidamos - eles inclusive falam em pelo menos mais 5%), voce já estaria em vantagem ao usar o podium.

51 contra apenas 42 cetanas.... menos fumaça preta, melhor retomada (por conta do numero maior de cetanas - ou será cetanos ?)...

Aritimeticamente, existe vantagens. acho que depois de uns 50.000 km rodados, até a manutenção ficará mais barata, qualquer que seja a viatura, qualquer que seja o motorista.

Fora esse da Petrobras, nenhum outro Diesel e melhor?
    Tem uns aditivados por ai, tipo da Shell, etc... Esses nao tem comparacao com o da petrobras ne??

Aqui na minha regiao, segundo o site, so tem um posto...e longe...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

Permissões de Postagem