x
Convex Datacenter
Página 9 de 43 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 512

Caveso

É sim bem maior que a antiga, mas tbem porque é outro modelo.
    Tive uma ano 95 que vendi qdo comprei esta.
    Era modelo 1500, que os gringos chamam 1/2t, se não me engano.
    Tem esta que vem para o Brasil, que é a 2500 ou 3/4.
    E lá ainda tem a 3500, com rodagem dupla atrás.

[s]

Ronaldo

Será que é possível importar uma Ram cabine simples com caçamba curta a um preço parecido com a vendida no Brasil? Adoro a RAM, mas considerando o preço e o comprimento, para mim acho melhor uma cabine simples, se no Brasil vendesse com a caçamba mais curta.

A Ram cabine simples vendida aqui é mais comprida (pouca coisa, mais é) que a cabine dupla!

Ah, um câmbio de 5 ou 6 marchas (como o americano) também cairia muito melhor nela...

Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Será que é possível importar uma Ram cabine simples com caçamba curta a um preço parecido com a vendida no Brasil? Adoro a RAM, mas considerando o preço e o comprimento, para mim acho melhor uma cabine simples, se no Brasil vendesse com a caçamba mais curta.

A Ram cabine simples vendida aqui é mais comprida (pouca coisa, mais é) que a cabine dupla!

Ah, um câmbio de 5 ou 6 marchas (como o americano) também cairia muito melhor nela...
    Possivel é. Mas o problema é o custo para se fazer isso e principalmente a garantia. Vc estará sem suporte algum aqui no Brasil.

Imagina gastar mais de 130 mil para trazer um carro e não ter suporte algum para ele aqui? É preciso ter muuuuuita bala na agulha pra se arriscar tanto assim.

Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Certamente não pagarei R$ 130.000 por uma Ram cabine simples sem garantia...

PS: Do méxico para o Brasil não está liberada a importação?

Citação Postado originalmente por paris Ver Post
    Certamente não pagarei R$ 130.000 por uma Ram cabine simples sem garantia...

PS: Do méxico para o Brasil não está liberada a importação?
    O que existe é um acordo para a redução de alíquotas de importação. Não sei qual é a alíquota para importar um carro do México. Mas imagina quanto vc vai pagar de frete e seguro para trazer apenas um carro? E a burocracia para conseguir o número de RENAVAM ao fazer o desembaraço aqui? É muito trabalho e muita dor de cabeça. Se fosse fácil fazer isso, teríamos um monte de carros diferentes rodando aqui.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

No Brasil até os veículos são sub-faturados na importação. Importação direta não compensa....
    L200 Triton AT 3.2 2010

Walter,

"Sub-faturado" é um termo meio forte, as empresas que estao fazendo estas operacoes de importacao sao multi-nacionais com acoes negociadas em bolsa e auditorias externas. É muito improvavel que cometam uma falta tao básica como "sub-faturar" um produto.
    Alem disto existem tratados internacioanais que tratam de "Dumping", venda abaixo do custo.
    O que muitas das vezes ocorre é que é feita a venda "Inter companies overseas", onde por ser do mesmo grupo a "fornecedora" vende a custo + uma margem mínima, e onde várias etapas da cadeia de valor nao sao ativadas e portanto nao sao custeadas.
    Se voce for fazer a importacao direta, voce tem que comprar o produto na origem, e aí vai pagar custo e margem total da cadeia de valor. A partir desta base que já é por sí muito maior vais pagar impostos, seguro do bem, taxas portuárias e etc.
    A importacao direta nao faz sentido por isto e nao por um "sub-faturamento"...

Abs

Citação Postado originalmente por Ric Mac Ver Post
    Walter,

"Sub-faturado" é um termo meio forte, as empresas que estao fazendo estas operacoes de importacao sao multi-nacionais com acoes negociadas em bolsa e auditorias externas. É muito improvavel que cometam uma falta tao básica como "sub-faturar" um produto.
    Alem disto existem tratados internacioanais que tratam de "Dumping", venda abaixo do custo.
    O que muitas das vezes ocorre é que é feita a venda "Inter companies overseas", onde por ser do mesmo grupo a "fornecedora" vende a custo + uma margem mínima, e onde várias etapas da cadeia de valor nao sao ativadas e portanto nao sao custeadas.
    Se voce for fazer a importacao direta, voce tem que comprar o produto na origem, e aí vai pagar custo e margem total da cadeia de valor. A partir desta base que já é por sí muito maior vais pagar impostos, seguro do bem, taxas portuárias e etc.
    A importacao direta nao faz sentido por isto e nao por um "sub-faturamento"...
    Não sei não. Justamente essas grandes empresas que tem a maior facilidade disso e não da pra acreditar que não fazem.

Quando se importa um produto subfaturado, parte do pagamento tem que sair de forma ilegal, mas quando a importação é feita dentro da mesma empresa, digo por exemplo da Ford americana pra Ford Brasileira, então fica bem mais fácil, vira apenas remessa de lucros.

Quando uma empresas dessas importa e exporta ao mesmo usando crédito/debito aí então que não tem como a RF controlar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Não sei não. Justamente essas grandes empresas que tem a maior facilidade disso e não da pra acreditar que não fazem.

Quando se importa um produto subfaturado, parte do pagamento tem que sair de forma ilegal, mas quando a importação é feita dentro da mesma empresa, digo por exemplo da Ford americana pra Ford Brasileira, então fica bem mais fácil, vira apenas remessa de lucros.
    Para ser remessa disfarcada de lucros o preco deveria ser superfaturado e nao subfaturado.

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Quando uma empresas dessas importa e exporta ao mesmo usando crédito/debito aí então que não tem como a RF controlar...
    Toda transacao internacional de compra e venda fica registrada na RF, mesmo que nao envolva transferencia imediata de fundos. Se uma subsidiaria no Brasil faz um contrato de mútuo para pagar o faturamento de uma exportacao proveniente da sua matriz no exterior o contrato fica registrado na receita.

O subfaturamento só é utilizado para diminuir os impostos na venda, e transferir lucro de quem vende para quem compra. Coisa que no exemplo citado nao faz sentido, uma montadora Americana transferir lucro para o Brasil para ser tributado e depois ser remetido ao exterior e tributado na consolidacao dos balancos.....

O inverso sim faz sentido a Ford Brasileira vender a preco baixo para a Ford Americana!

Isto tudo considerando situacoes normais. Se o saldo de prejuizos acumulados é tao grande que mata toda a tributacao em uma determinada filial aí sim, mas neste caso, empresas com capital aberta tem o preco de suas acoes diminuido por deficiencia de performance.

abs
    4X4 Brasil

É possível colocar pneus 35x12,5 ou 315/70R17 (praticamente a mesma coisa) na Dodge Ram sem fazer qualquer alteração na suspensão?

Será que o aumento no diâmetro dos pneus prejudicaria muito o desempenho nas arrancadas?

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Aqui na minha cidade tem uma com 37", sem alterar.
    Só nao sei se pega em algum lugar, mas que os pneu estão lá..estão.

Prejudicar vai prejudicar, mas são 330cv,vc nao vai sentir o carro "pesado"..
    nao é a mesma coisa que colocar os 35" numa Ranger 2.5 por exemplo.

Usuário
    Entrada
    19/01/2008
    Agradecimentos: 0

chip da dodge ram 5.9 2007/2008

ola alguem pode me ajudar ?tenho uma dodge ram 2007/2008 comprei um chip da bullydog e naum consigo usar pq me disseram q a 2008 veio com um modulo da nova dodge q sera lançada com motor 6.7 alguem sabe como posso resolver esse problema?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem