x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 41 de 41
    Usuário
    Entrada
    20/04/2006
    Agradecimentos: 0

Post amortecedores / suspensao s-10

Srs.

Definitivamente nao existe mola helicoidal na dianteira da S-10, as barras de torção e que mandam.
    Observei tbem esses Bilstein citados pelo Joao Pedro e outros da marca Tokiko, que nunca ouvi falar. Entrei em contato com um conhecido meu que tem uma "Garage" la nos USA e ele me disse nao conhecer essa marca a fundo para emitir um parecer (nota: ele tem uma Dodge RAM 3500, verdadeiro caminhao). Os Bilstein ja sao mais conhecidos. Nao sei se vcs observaram, mas especificamente para S-10, tem sim alem do basico 5000, o ja conhecido 9000 e o para mim inedito da serie 17000 que pelo que li nas especificacoes do produto, tem o diferencial de ter vedacoes de silica em vez de uretano e compartimentado diferentemente do 9000 (algo como camara interna tripla). Para quem acompanha, qual e o modelo utilizado nas S-10 campeas do rali dos sertoes (ranchos ou bilstein)?
    A titulo de curiosidade, se fizerem uma procura com qualquer buscador, existem outros sites tbem evidenciando o tal da serie 17000.

Infelizmente o site da Off Limmits é "off limmits" mesmo. nem telefone os caras atendem mais. O site não fornece maiores informações e o contato tel. ñ consegui.
    Gosto da S10 e ñ tenho mais "dim-dim" para torrar em outra picape zero. Comprei a minha por "78 e barará", em 2003, completa, modelo executive. Hoje, não sei se o meu salário encolheu ou se piacapes foram banhadas a ouro.
    Mas sinceramente, gostaria de poder sanar esse problema da frente excessívamente macia. Se a estrada for um tapete "quebra o galho", desde que se tome cuidado com o "navegar" dela, mas se tiver buracos...

Já li vários tópicos, com inúmeras sugestões, mas até agora ñ vi uma coisa sincrônica e decisíva, do tipo: arrume barras mais fortes (pelo jeito só importando ou a GM modificou na 2005/06), troque as molas pelas da 2005 (ídem), troque os batentes, os amortecdores etc etc.
    Já tive vontade de sair e ir à Contagem para conversar com os caras da "Off", mas nem sei se eles ainda estão lá.

Citação Postado originalmente por vinicius picapeiro
    Srs.

Definitivamente nao existe mola helicoidal na dianteira da S-10, as barras de torção e que mandam.
    Observei tbem esses Bilstein citados pelo Joao Pedro e outros da marca Tokiko, que nunca ouvi falar. Entrei em contato com um conhecido meu que tem uma "Garage" la nos USA e ele me disse nao conhecer essa marca a fundo para emitir um parecer (nota: ele tem uma Dodge RAM 3500, verdadeiro caminhao). Os Bilstein ja sao mais conhecidos. Nao sei se vcs observaram, mas especificamente para S-10, tem sim alem do basico 5000, o ja conhecido 9000 e o para mim inedito da serie 17000 que pelo que li nas especificacoes do produto, tem o diferencial de ter vedacoes de silica em vez de uretano e compartimentado diferentemente do 9000 (algo como camara interna tripla). Para quem acompanha, qual e o modelo utilizado nas S-10 campeas do rali dos sertoes (ranchos ou bilstein)?
    A titulo de curiosidade, se fizerem uma procura com qualquer buscador, existem outros sites tbem evidenciando o tal da serie 17000.

Um kit de suspensão não ajuda?

Citação Postado originalmente por Wallace
    Um kit de suspensão não ajuda?
    Pode ser Wall. Mas nem posso avaliar pq entendo pouco ou nda do assunto. No máximo especulo mto.
    Contudo, há um problema do tamanho da picape e que entrava mto às coisas. Há uma terrível falta de mecânicos, e que saibam o que estão fazendo, aqui por perto. Um tempo atrás, postei uma solicitação para indicação de uma mecânica especializada em picapes aqui no Rio. Pois bem, aqui é coisa rara. Fui em uma que os caras divergiam sobre o filtro de combustível. E isto até eu mesmo troco em casa.
    Imagine, eu por minha S10 nas mãos de um "mexânico" para instalar coisa mais (bem mais) complicada?
    É bem provável que ele instale o kit na caçamba. Ainda mais que sempre há justes e contra-tempos inesperados.

Os kits de suspensão não são coisas complicadas normalmente.
    E basicamente uma troca de peças de suspensão.
    Nos EUA os kits são vendidos para o pessoal instalar em casa!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem