x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 32
    Usuário Avatar de Ricardo Franklin
    Entrada
    20/05/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Concordo com o Leonardo e se achar que a diesel esta caro faca como eu pegue uma repower 210cv que mesmo no gas e show de bola e tenho uma autonomia de +/- 300km.

abraco

Usuário Avatar de fvarcese
    Entrada
    06/01/2008

Possivel instalar motor mwm diesel na dakota a gasolina ??

Tenho uma dakota com motor MWM, mantive o cambio original, SIMPLESMENTE EXCELENTE!!! Tudo funcionando, ficou um avião!!!
    Sinceramente, não recomendaria GNV, tive uma pessima experiencia em uma Pathfinder, GNV nunca mais. Ainda com o preço do diesel nas alturas, vale a pena. Recentemente viajei para o MT, 1500 km, que maravilha voce rodar mais de 1200 km sem zerar o tanque. Eu recomendo trocar o motor por um MWM

Citação Postado originalmente por fvarcese Ver Post
    Tenho uma dakota com motor MWM, mantive o cambio original, SIMPLESMENTE EXCELENTE!!! Tudo funcionando, ficou um avião!!!
    Sinceramente, não recomendaria GNV, tive uma pessima experiencia em uma Pathfinder, GNV nunca mais. Ainda com o preço do diesel nas alturas, vale a pena. Recentemente viajei para o MT, 1500 km, que maravilha voce rodar mais de 1200 km sem zerar o tanque. Eu recomendo trocar o motor por um MWM

Câmbio original de que motor? V6, 4cc Otto ou Detroit?

Usuário Avatar de fvarcese
    Entrada
    06/01/2008
    Da propria dakota 2.5 diesel

Pois é,
    A pergunta inicial era se poderia instalar em uma picape originalmente equipada com motor a gasolina...
    Teria que dar uma olhada nas relações originais...

Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Agradecimento: 1
    Olá a todos:
    Sobre a possibilidade de colocar um motor diesel numa dakota originalmente a gasolina(V6), sem problemas. Quanto a observação das "relações de transmissão", o cambio da V6(manual, e pelo conversado aqui, como o colega não mencionou nada, o dele imagino que seja manual), é o mesmo da diesel, portanto, se colocar um MWM, só terá que se preocupar em confeccionar uma flange para unir o MWM ao cambio(bem feita, e isso é tranquilo), pois o cambio funcionará bem. O diferencial, na sua "V6", tem a relação 3,55:1(11/39), na diesel é 4,11:1(9/37), mas entendo que poderá manter a 3,55:1, pois o torque do MWM 2,8(se optar por ele), é um pouquinho maior que o V6. Eu iria substituir o motor da minha(diesel), não vou mais, depois que "conheci" a fundo o VM(não é DETROIT, como falam), e as possibilidades e "canais" de encontrar peças, e troquei os cabeçotes pelos APAZ MADRID, ficou muito bom, sem problemas de aquecimento,andei depois que troquei os cabeçotes aproxidamente 3000Km, sem nenhum problema de aquecimento(fui e voltei de em final de Janeiro, de Unai-Mg a Ilhéus-Ba e rodei muito lá na região), e ainda vou substituir a colmeia do radiador(a original tem duas "carreiras" de tubos, vou colocar uma de 5 carreiras), pra ficar 100%. E no motor, vou substituir os kits, pra deixa-lo 0 km.
    Abraços

Usuário Avatar de Deivid/silveira
    Entrada
    28/11/2009
    Local
    Porto Alegre/RS
    É uma grande jornada que exige bastante paciência.

Boa sorte.

Tenho um amigo q clocou 2.8 sprinter completo, com motor, cambio e painel...ficou doida...acho que ele gastou uns 13 mil...

Vou pedir detlahes e se consguir postarei aqui.

Eu acho q é melhor trocar a picape toda, mesmo achando a dakota bem bonita.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Citação Postado originalmente por Nava Ver Post
    2.8 sprinter
    MWM Sprint.

Usuário
    Entrada
    28/01/2011

motor mwm na dakota

Olá Luiz Carlos de Holleben, tudo bem , li sua resp. e gostaria de saber quem fáz esta adaptação aqui em Goiania, pois tenho uma Dak. estendida 2001 e o VM 2.5 está para abrir o bico. Se possível endereço e fone da oficina OK. CMBatista

Usuário
    Entrada
    14/02/2014
    Local
    campinas/SP
    Oi amigo estou tentando instalar o mwm 2.8 mecânico na dakota 2.5 diesel mas o mecânico não está sabendo como manter o câmbio da Dakota, você pode me ajudar?

Roberto, Campinas - SP.

Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Agradecimentos: 38
    primeiro veja se faz diesel, veja na plaqueta se seu carro é mais de 1 ton, pois tem dakota que não é, não sei se pelo ano, tiramos um motor e cambio de uma pois não conseguiu fazer o diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem