x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
    Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Agradecimentos: 0

Re: Qual picape vc compraria com R$ 60.000,00???

Olá Freitas,

Sim, é ele mesmo, vc o conhece ou já chegou a mexer com ele?

O cara é gênio, já fez vários trabalhos para mim, inclusive preparou meu Gol de Rallye, com o qual fui vice-campeão no Rallye estilo Cross-Country daqui, não sei se já viu este carro, era o Gol da Equipe da Concessionária VW ORLA SUL.

Abraços,
    DSávio
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual picape vc compraria com R$ 60.000,00???-golp_125.jpg   Qual picape vc compraria com R$ 60.000,00???-golplama_109.jpg  

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Re: Qual picape vc compraria com R$ 60.000,00???

Citação Postado originalmente por dsavio
    Olá Freitas,
    Sim, é ele mesmo, vc o conhece ou já chegou a mexer com ele?
    O cara é gênio, já fez vários trabalhos para mim, inclusive preparou meu Gol de Rallye, com o qual fui vice-campeão no Rallye estilo Cross-Country daqui, não sei se já viu este carro, era o Gol da Equipe da Concessionária VW ORLA SUL.
    Boa noite Dsavio, conheço-o sim, inclusive foi ele que junto com o pessoal da Multiturbo de Recife, instalou o UNICHIP na minha ex-TR4, porém como estou agora com um carro a Diesel com bomba injetora mecânica, estou vendendo o aparelho.
    A respeito do Gol de Rally infelizmente não tive a oportunidade de vêlo, pois acho que quando o conheci, deve ter sido depois dessa preparação.

Vc costuma a fazer trilhas pelas redondezas daqui de Natal ? Ou a sua praia é mais Rally ? Se sim faz com que carro ?

Abs, cordialmente, Francisco de Freitas
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Boa noite Dsavio, conheço-o sim, inclusive foi ele que junto com o pessoal da Multiturbo de Recife, instalou o UNICHIP na minha ex-TR4, porém como estou agora com um carro a Diesel com bomba injetora mecânica, estou vendendo o aparelho
    OLá Freitas!

Vc gostou do resultado do Unichip na TR4?

Seu unichip serve em carro diesel eletrônico, ou tem que trocar o modelo? Se servir, podemos fazer negócio, já que daqui a uns dois meses pretendo comprar um carro 4x4 com estas características...

Minha praia é mais Rallye, mas no momento estou parado, meu navegador faleceu e não montei mais outra equipe

O Klécio está trabalhando em JP atualmente, mas meu próximo carro que for preparar ele leva pra lá e trás quando estiver pronto, a oficina que ele está trabalhando tbém mexe com tudo, inclusive suspensão...

Meu lema é: Nada original presta por isso tou sempre melhorando os meus carros, para vc ter uma idéia tenho carros turbo desde 1987 8)

Abraços,
    DSávio.

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    OLá Freitas! Vc gostou do resultado do Unichip na TR4?
    Seu unichip serve em carro diesel eletrônico, ou tem que trocar o modelo? Se servir, podemos fazer negócio, já que daqui a uns dois meses pretendo comprar um carro 4x4 com estas características...
    Gostei bastante. O chip que eu tenho p/ carros a Diesel eletrônicos tem que trocar o modelo, porém o pessoal da Multiturbo faz isso sem cobrar adicional. Eles cobrarão apenas pela instalação, que acho deve ser algo em torno de uns 150. O Klécio pode ver isso p/ nós caso tenha interesse.

O Klécio está trabalhando em JP atualmente, mas meu próximo carro que for preparar ele leva pra lá e trás quando estiver pronto, a oficina que ele está trabalhando tbém mexe com tudo, inclusive suspensão...
    Beleza, vou até ligar p/ p/ falar a respeito disso... pra saber quando ele vem aqui, etc.

Meu lema é: Nada original presta por isso tou sempre melhorando os meus carros, para vc ter uma idéia tenho carros turbo desde 1987 8)
    O problema de modificar os carros(principalmente externamente), é a dificuldade de revende-lo... Coloquei Snorkel, rodas diamantadas aro 15 e pneus Mud na minha TR4, troquei os bancos p/ uns + confortáveis e seguros e agora estar demorando um pouco p/ vende-lo, pois quem o vê(apesar de estar um ótimo estado), diz que é carro de rally e que pus na bagaceira só por conta do Snorkel e pneus.

Porém é uma paixão que muitos nutrem em modificar os carros p/ melhor e que outros não compreendem.

Abs, atenciosamente, Francisco de Freitas...

parabens...sua ranger está muito aparentemente muito conservada.Agora a parte q mais me chamou a atençao foi o motor.Sei q as modificaçoes sao bem vindas, mais esse investimento feito naum é reconhecido pela maioria dos desentendidos q compram carros...Infelizmente, pois deviamos valorizar as modificaçoes q sao feitas no intuito de melhorar o carro e q nao sao feitas pela fabrica por questoes de custo e tambem de projeto de tipo de uso.

D savio...podeira informar pra gente as medias de consumo dela?
    em 2 fases(acelerando tudo q ela dá) e andando na media com o pé leve 110/120 so pra efeito de comparaçao.

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Olá Freitas,

Vc ainda tem a TR? Quanto está pedindo nela?

Em relação ao UNICHIP, podemos ver com Klécio o que é necessário, mas isso não é para agora, só após resolver uns negócios e vender a casa que estou construindo é que posso definir o que vou pegar para o lugar da Ranger, só sei que vai ser diesel e 4x4... 8)

Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Citação Postado originalmente por murilloaquino
    parabens...sua ranger está muito aparentemente muito conservada.Agora a parte q mais me chamou a atençao foi o motor.Sei q as modificaçoes sao bem vindas, mais esse investimento feito naum é reconhecido pela maioria dos desentendidos q compram carros...Infelizmente, pois deviamos valorizar as modificaçoes q sao feitas no intuito de melhorar o carro e q nao sao feitas pela fabrica por questoes de custo e tambem de projeto de tipo de uso.

D savio...podeira informar pra gente as medias de consumo dela?
    em 2 fases(acelerando tudo q ela dá) e andando na media com o pé leve 110/120 so pra efeito de comparaçao.

abraços
    Olá Murillo!

Sua observações foram muito inteligentes, realmente as pessoas tem medo de comprar carros modificados e perdem muitas oportunidades de ter carros muito melhores que os originais...

Murillo, o consumo manteve-se inalterado em relação às medições que fiz quando ela era zero km, ela faz de 7,6 a 9,2 na cidade, dependendo do pé e das condições de trânsito.

Na estrada costumo andar numa velocidade de "cruzeiro" de 140 com picos de 160, com 4 pessoas e mais uma criança e cheia de bagagem, então neste ritmo, em estrada movimentada, muitas subidas e ultrapassagens, ar ligado o tempo todo e sem me preocupar com o consumo ela faz uma média de 8,4 a 8,6 com litro...

A uns 110, 120, andando com cuidado, com certeza passa dos 10 por litro, pois o motor anda muito aliviado, e devido ao enorme torque, vc não precisa reduzir para ultrapassar....

Usuário
    Entrada
    14/05/2006
    Complementando,

O menor consumo que obtive na estrada foi 7,6, mas andando mais forte a 160 quase constantes, brincando ( e andando na frente) com alguns carros a gasolina... 8)

Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Olá Freitas,
    Vc ainda tem a TR? Quanto está pedindo nela?
    Tenho sim, estou pedindo 68 mil nela. É uma modelo 2005 com Snorkel, quebra-mato e penus Mud, com 7 meses de garantia ainda frente a Mitsubishi.

Estar a venda na EP Veículos(em frente ao Habibis da Salgado Filho).

Em relação ao UNICHIP, podemos ver com Klécio o que é necessário, mas isso não é para agora, só após resolver uns negócios e vender a casa que estou construindo é que posso definir o que vou pegar para o lugar da Ranger, só sei que vai ser diesel e 4x4... 8)
    Ok, quando vc puder e se interessar a gende pode fazer negócio.

Um abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...

DSávio,

Tem como voce explicar como foi colocado o segundo intercooler.
    Se tiver fotos, não querendo abusar mas já abusando, ficaria mais feliz.
    A descarga ficou muito barulhenta?
    Voce trocou toda a descarga ou manteve da saída da turbina até o silencioso?

Parabéns pela linda Pick-up e bao sorte na venda.

Antecipadamente, Grato.

Abraços.
    Abraço
    Ranger CD XL 2.5TD 4x4 2001 +TGV
    Explorer XLT AT 4x4 1994

dsavio,

Bem, já que vc está sendo introduzido (sem ) aqui no fórum, poderia começar dando umas dicas aos novos parceiros.

Vou comecar a sabatina:
    Quais as modificações que foram feitas nos bicos e bomba? Qunto gastou nessas modificações ?
    O aumento da pressao do turbo foi via wastegate ?
    Esse filtro conico, ajuda mesmo ?

Pena que eu esteja sem $$$ agora. To me programando para comprar uma Ranger dessas no fim do ano e não teria receio de comprar uma dessas, toda equipada e mechida, desde que eu visse que o carro tava bom. Lógico que daria uma negociada nesse valor.....

Sou daqueles que pensa que carro nem sempre é procedencia....
    Afinal, quem nunca viu um carro de senhora, unica dona, com 40k fumaçando e se batendo todo ?????
    Tem que ver, andar e sentir. O resto é sorte.....

Um comentario: Nessa foto tu devia estar a pelo menos 230 km/h.
    Se vc disse que ela tem 55k rodados e nna foto tah com 36k, ele ta marcando pra menos, portanto os 180 mostrados na foto devem ser 230

Esclarece aí nossas curiosidades...
    Abraço

POde ser q ele bateu a foto quando ela estava com 36 mkm.E impossivel xegar a 230 sem mexer nas relaçoes de marcha, oq eu acho q nao foi feito e esta +- condizente com as rotaçoes do motor com a velocidade...

abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem