x
Convex Datacenter
Página 59 de 61 PrimeiroPrimeiro ... 949505152535455565758596061 ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 725

Tópico: Amarok v6 -

Usuário
    Entrada
    19/03/2015
    Local
    Lucas do Rio Verde/MT
    Agradecimentos: 11

Esses dias vi um post de uma preparadora fazendo Stage 1 na Amarok e já instalando uma bomba de água extra, tá esquentando tanto assim? Não to ouvindo nada foram alguns relatos, meus amigos mesmo não tem nada pra reclamar.

Citação Postado originalmente por rossetto Ver Post
    Esses dias vi um post de uma preparadora fazendo Stage 1 na Amarok e já instalando uma bomba de água extra, tá esquentando tanto assim? Não to ouvindo nada foram alguns relatos, meus amigos mesmo não tem nada pra reclamar.
    Sim ela esquenta, depende muito da empresa que faz o remap, algumas esquenta mais outras menos. Depende do pneu que esta usando tambem. Mas geralmente com pneu original ela comeca a esquentar depois dos 218km/h com pé fincado. Mas nao é nada absurdo, temperatura sobe lentamente. Lembrando que o problema é chegar no vermelho, nao existe reta pra ela esquentar ate o vermelho, em algum momento vai ter que tirar o pé e ela volta a temperatura normal quase instantaneo.
    S10 LTZ 2.8 2020 | REMAP STG2 | OME Suspension
    EX: Hilux SRX, RAM 2500, RANGER XLT 3.2, Amarok V6, S10 HC 2018

Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Léo 2e2t Ver Post
    Pessoal que fez a reprogramação ou instalou chip de potência, o que fizeram e se estão satisfeitos com os resultados, se tirou dpf e demais alterações, compartilhem por favor. Quem reprogramou com stage 1 tirou o dpf?

Abraço,
    Fiz Stage 2 na minha, com retirada de DPF e catalizador, ficou animal, mas precisa colocar o modulo de pedal. Aí a ignorancia impera hehehehe.

Fiz com a SFICHIPS, a melhor do mercado, andando normal, o consumo não mudou, não solta fumaça. O downpipe é do binho escapamentos, e coloquei filtro de ar KN inbox, igual ao original. O ronco ficou muito bacana quando acelera e original andando normal.

Usuário
    Entrada
    23/07/2006
    Local
    Indaiatuba/SP
    Pessoal que tem pneu AT nas amarok com roda 20", que modelo e medida estão usando e como fica o ruido interno na rodovia??

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Fiz Stage 2 na minha, com retirada de DPF e catalizador, ficou animal, mas precisa colocar o modulo de pedal. Aí a ignorancia impera hehehehe.

Fiz com a SFICHIPS, a melhor do mercado, andando normal, o consumo não mudou, não solta fumaça. O downpipe é do binho escapamentos, e coloquei filtro de ar KN inbox, igual ao original. O ronco ficou muito bacana quando acelera e original andando normal.
    Muito obrigado!!!!
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 cab. simples

Usuário Avatar de Léo 2e2t
    Entrada
    27/08/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por gwegbecher Ver Post
    Pessoal que tem pneu AT nas amarok com roda 20", que modelo e medida estão usando e como fica o ruido interno na rodovia??
    uso o Maxxis bravo 771 AT, 275 55 20, muito bom o pneu viu, gosto, alem de não muita opção tambem kkkkkk não raspa em nada.
    AMAROK V6
    TRAILBLAZER 2.8
    D20 1992 cab. simples

Usuário
    Entrada
    24/04/2008
    A minha fundiu a bomba de alta essa semana😔.... 66.000 km. Revisões em dias. Combustível sempre no mesmo posto. As hilux da família também abastecem no mesmo posto, nossas máquinas, caminhões.... e só a minha amarok v6 deu problema. Espero não ter aborrecimento com a garantia da fábrica.... se alegarem que foi combustível. Agora é ficar não sei quantos dias sem o carro que uso pra trabalho.

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por Viniali Ver Post
    A minha fundiu a bomba de alta essa semana😔.... 66.000 km. Revisões em dias. Combustível sempre no mesmo posto. As hilux da família também abastecem no mesmo posto, nossas máquinas, caminhões.... e só a minha amarok v6 deu problema. Espero não ter aborrecimento com a garantia da fábrica.... se alegarem que foi combustível. Agora é ficar não sei quantos dias sem o carro que uso pra trabalho.
    Boa noite, alguma novidade?

Usuário
    Entrada
    06/12/2005
    Local
    Lagoa Santa/MG
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Viniali Ver Post
    Muitos casos de bomba de alta pifando nas Amarok, mesmo com baixa Km... deveriam fazer um recall.

Usuário
    Entrada
    16/07/2020
    Local
    Chapecó/SC
    Olá pessoal, primeira mensagem aqui! Comprei uma Amarok V6 faz 1 mês e não tenho reclamações, utilizo muito na cidade e é bem confortável, faz uma média de uns 6km/l no centro, mas não ia ser isso que ia impedir a compra kkkk

Algumas dúvidas pessoal... a luz de ré é apenas em um lado e do outro é a luz de neblina traseira?

E a temperatura do óleo não aparece no meu painel, vale a pena ir na concessionária pra ativar ela?

Não pretendo remapear ela.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Amarok AT ou S10 LTZ?
    Por JPBernardes no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 9
    Última resposta: 08/05/2015, 21:14
  2. Amarok x s10
    Por andreborim no fórum Comparações entre Veículos
    Respostas: 6
    Última resposta: 14/09/2012, 22:19
  3. Nova amarok ..... Amarok maxi ! ! !
    Por KYLDAREO no fórum Picapes
    Respostas: 18