x
Convex Datacenter
Página 1 de 8 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 90

Tópico: MB Classe X

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4

MB Classe X

Mercedes-Benz revela a inédita picape Classe X

Mercedes-Benz revela a inedita picape Classe X | Autos Segredos
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Engraçado, ainda é conceito, mas achei o interior da RAM 1500 mais TOP (e vai custar menos da metade do preço da Mercedes...)

Pois é... continuo achando que quem sabe fazer pickup são os EUA

Usuário
    Entrada
    28/10/2014
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Frente de AMG GT (linda) e lateral de L200.... sobre a traseira eu prefiro não opinar, horrível.

Abs,
    Eduardo.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Access Denied

Nova picape da Mercedes aparece em vídeo
    Classe X surge de relance em material que antecede o lançamento oficial da picape em 1...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Na minha modestissima opiniao, cagaram. Fraca, de desenho e de tudo, nao vai vender, a nao ser para alguns idiotas querendo aparecer. Nao e a toa que nem vai sr comercializada no maior mercado de picapes do mundo, o americano. Nao da pra comparar com F150, Silverado, RAM e companhia

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Ficou uma frontier com cara de mercedes, mecanica frontier nas basicas. Quem vai comprar uma mercedes inves de uma nissan? digo isso pois a nissan bem provavel que tenha manutençao mais barata do que essa mercedes.
    136.000 reais na europa pela versao mais basica, essa mais basica vai chegar aqui por pelo menos 160.000, a versao top de linha estao falando em 280.000, amarok 215.000, entre as duas eu prefiro a RAM.

Usuário
    Entrada
    03/09/2014
    Local
    UBERABA/MG
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Ficou uma frontier com cara de mercedes, mecanica frontier nas basicas. Quem vai comprar uma mercedes inves de uma nissan? digo isso pois a nissan bem provavel que tenha manutençao mais barata do que essa mercedes.
    136.000 reais na europa pela versao mais basica, essa mais basica vai chegar aqui por pelo menos 160.000, a versao top de linha estao falando em 280.000, amarok 215.000, entre as duas eu prefiro a RAM.
    No tópico da nova Frontier, alguns têm grande expectativa com essa picape da Mercedes, com uma pitada de idolatria. Eu porém continuo achando que as picapes estão perdendo o DNA de picape, que é um veículo resistente, com motor de grande torque em baixas rotações e manutenção barata.
    Andei na nova Frontier 2.3 e não gostei do motor. Fraco em baixa. Gosto de motor torcudo.

Eu também, pelo preço que virá essa picape Mercedes, prefiro muito mais a Ram.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Será a ladainha sobre "idolatria de Fulano, Ciclano, ou Beltrano", por tal marca, ou tal modelo, é mesmo praga de tudo o que é tópico de camionetes aqui no nosso fórum??
    Abre-se "trocentos" novos tópicos, sobre novas marcas e modelos de camionetes, e não demora muito, o assunto aparece (de novo)...!!
    Percebo que alguns comentários não servem de início de discussões técnicas de usuários nos tópicos, só início de discussões de usuários mesmo!
    Não faço crítica a quem quer que seja, apenas é uma constatação minha dos tópicos já existentes de outras (diversas e variadas) marcas de camionetes postadas no fórum, e pelo que percebi, aqui neste tópico novo da Mercedes Benz, já tem ingredientes para que a peleja se repita, novamente...!

4X4 Brasil

Desativado
    Entrada
    16/06/2015
    Local
    Ponta Pora/MS
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Será a ladainha sobre "idolatria de Fulano, Ciclano, ou Beltrano", por tal marca, ou tal modelo, é mesmo praga de tudo o que é tópico de camionetes aqui no nosso fórum??
    Abre-se "trocentos" novos tópicos, sobre novas marcas e modelos de camionetes, e não demora muito, o assunto aparece (de novo)...!!
    Percebo que alguns comentários não servem de início de discussões técnicas de usuários nos tópicos, só início de discussões de usuários mesmo!
    Não faço crítica a quem quer que seja, apenas é uma constatação minha dos tópicos já existentes de outras (diversas e variadas) marcas de camionetes postadas no fórum, e pelo que percebi, aqui neste tópico novo da Mercedes Benz, já tem ingredientes para que a peleja se repita, novamente...!

Nao acho que ja tenha ingredientes para uma discussao, todo mundo esta expondo a opiniao pessoal sobre um veiculo que nem foi lancado, mas todos estao respeitando a opiniao do proximo. Se a picape sera boa ou nao ela tera que mostrar ao publico depois de lançado, enquanto isso nao acontece o que teremos sobre ela sera suposicoes e teorias.. O que faz esse forum ser movimentado pois o whatts app ja tomou conta de mais da metade dele. Da pra contar nos dedos pessoas que sao antigas no fórum e que permanecem.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Citação Postado originalmente por laramie Ver Post
    Nao acho que ja tenha ingredientes para uma discussao, todo mundo esta expondo a opiniao pessoal sobre um veiculo que nem foi lancado, mas todos estao respeitando a opiniao do proximo.
    Caro laramie.

O veículo da Mercedes Benz ainda nem foi lançado, não se conhece todos detalhes técnicos dele, e já se comenta no tópico que os possíveis compradores deverão ser somente alguns idiotas.
    A outra questão que mencionei acima no meu post, foi por colegas importarem comentários de outros tópicos, e que na minha opinião são dispensáveis, pois acredito que todos que acompanham os outros tópicos (NISSAN, AMAROK, S10...), já repararam que por lá, esses excessos já geraram discussões e bate-boca entre usuários de diversas marcas, por diferenças de opiniões na preferências entre as diversas marcas de camionetes.
    Se alguém não entendeu meu descontentamento, peço que releia meu post anterior neste tópico.
    Como usuário do fórum, acho que esses bate-bocas também geram afastamento de usuários, ou será que não?
    É só minha opinião, e respeito a de todos, desde que os comentários sejam ponderados, assim como sempre o fizeste colega laramie.

Abraço a todos;
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mercedes Classe G
      Por Eduardo Alemão no fórum Outros
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/02/2014, 19:14
    2. a proeza do classe G
      Por t.rex no fórum Outros
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/02/2014, 18:47
    3. Promoção de classe
      Por adrianoquatro no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/08/2013, 21:09
    4. Mercedez classe G
      Por Hilario Alencar no fórum SUV's (Sport Utility Vehicles)
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/08/2010, 06:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem