Boa Noite galera....já temos um tópico muito bom da dodge ram neste forum(o clube da dodge ram é aqui)...mas estou criando este apenas para dúvidas com lifts e body lift para a dodge ram,pneus maiores e tudo relacionado a suspensão
Estaremos lançando finalmente kits ajustáveis para a dodge ram ano 2004 até a 2012.
Depois de muito trabalho e projetos...patentiação e liberação do inmetro são as únicas coisas que estão faltando...mas já esta caminhando para que tudo de certo daqui a dois meses.
De ante mão já vou adiantar que os kits serão feitos dos melhores materiais e feitos na medida,sendo que se vc tiver as ferramentas necessárias ,poderão realizar o serviço em sua garagem.
Os kits vão de 2,5 lift até os kits completos de 3 a 10 polegadas.
OS kITS DE ATÉ 10 POLEGADAS VIRÃO COM OS SEGUINTES ITENS:
2 barras inferiores com ajustes reguláveis
2 barras superiores com ajustes reguláveis
2 suportes para barras inferiores
2 suportes para barras inferiores
2 bieletas reguláveis
1 braço pitman (o braço será do tamanho equivalente ao kit...ex se o lift de 2.5 a 4 será o braço desta medida ,se for de 4 a 10 será desta medida.
1 barra tracker regulável
AMORTECEDORES DUPLOS DE DIREÇÃO
2 molas (o mesmo exemplo do braço pitman
(Em vez de fabricarmos o calço de 2.5 vamos ter a mola já com 2,5 pol maior)
Amortecedores compatíveis as medidas do lift
coifa para o cardan dianteiro...serve para manter o cardan no angulo de fábrica
coifa para o cardan traseiro...""""""""""""""""""""""""""""""""""""""" """"""""""""""""
calços traseiros para feixes de molas
grampos traseiros maiores
Todas as barras terão buchas de poliuretano.
Vou logo postar fotos do kit,um kit desse vcs conseguem por importação por uns 20 mil dependendo da marca.
Vamos trabalhar com um preço realista e justo muito abaixo disto!
Lembrando que já tenho uma empresa totalmente fora deste ramo E MUITO FELIZ COM ELA,e sinceramente ,não preciso que alguns ai no forum digam que estou querendo lucrar...apenas sei da dificuldade de se encontrar esses kits por aqui e a vontade de levantar as Brutas é grande ,por muitos donos de ram no Brasil.
Logo poderemos colocar pneus 38,40 e 42 em nossas máquinas...mantendo a estabilidade e conforto.
Abraço a todos!!