Bem, participei do forúm no passado mas andei afastado pois precisei vender minha Pajero TR4 4x4 MT pois estava precisando me deslocar todo dia 50km para ir ao trabalho e o consumo (e o joelho) estava matando.
Hoje tenho um Toyota Etios Sedan Platinum 2017 com 60mil km (...editado...) (muito bom por sinal, gostei tanto do carro no dia a dia que até acho o carro bonito hoje).

Hoje com a Pandemia fui privilegiado com o trabalho remoto e não preciso mais de um carro tããããão economico (O Etios automático faz fácil 14km/l na gasolina na cidade e 18km/l na estrada)
O plano é trocar de carro até o final do mês e pegar uma Oroch que dentro do meu orçamento é a melhor picape pouco rodada > 2017 que consigo pegar. Quero pegar pra experimentar ter uma pickup já que minha esposa e eu gostamos muito de acampar e viajar para lugares mais isolados.
Fizemos RJ - Ushuaia em 2016 com a TR4 e estamos pensando em repetir assim que possível.
Para concluir esse meu primeiro tópico aqui (provavelmente participarei mais assim que achar uma Oroch), gostaria de saber se ela aguenta os 40km de estrada ruim de Maraú de boa ou é melhor eu partir pra um SUV 4x4?
Abraços!