x
Convex Datacenter
Página 47 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051 ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 630

Tópico: Oroch

Hybrid View

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Salve salve todos

É com prazer que após anos retorno ao 4x4 Brasil como (em breve) proprietário de uma Oroch 2.0 AT Dynamique. É uma pena não termos este carro na versão 4x4. No passado tive um Suzuki Vitara 93 preparado para trilhas (diferencial reduzido, X-Crawler, bloqueio etc). Porém a vida mudou, os hobbies idem e agora optei por um carro coringa (com seguro e revisões de baixo custo) tendo em conta que atualmente me meter em trilhas ou estradas de terra ruim somente é opção se for com a bike (razão pela qual preciso de uma caçamba para carregá-las).

Espero aprender com os colegas já calejados com a Oroch. Desde já peço recomendações sobre qual a melhor marca de engate de reboque para instalar. Preferência para modelos que eu possa retirar a ponteira.

Abraço a todos,

Pablo

Usuário Avatar de Nilton J
    Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 18
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Salve salve todos

É com prazer que após anos retorno ao 4x4 Brasil como (em breve) proprietário de uma Oroch 2.0 AT Dynamique. É uma pena não termos este carro na versão 4x4. No passado tive um Suzuki Vitara 93 preparado para trilhas (diferencial reduzido, X-Crawler, bloqueio etc). Porém a vida mudou, os hobbies idem e agora optei por um carro coringa (com seguro e revisões de baixo custo) tendo em conta que atualmente me meter em trilhas ou estradas de terra ruim somente é opção se for com a bike (razão pela qual preciso de uma caçamba para carregá-las).

Espero aprender com os colegas já calejados com a Oroch. Desde já peço recomendações sobre qual a melhor marca de engate de reboque para instalar. Preferência para modelos que eu possa retirar a ponteira.

Abraço a todos,

Pablo
    Tenho este a 6 anos, que uso em minha CRV 2013:

Suporte Thule Hangon 974 Traseira Bola Engate 3 Bicicletas - Thule

Oroch-porta-bike.jpg

Já na OROCH, em caso de apenas carregar uma bike, basta colocar ela meio de atravessado na caçamba, não precisa investir em suportes de caçamba; caso vá carregar mais de uma bike, aí talvez vale a pena, mas escolha algo que não lhe dê muito trabalho para instalar e desinstalar.
    4X4 Brasil
    PU2NBU/PX2Z1865; ex-T4 2011/GO 2013, Oroch 2016 2.0; atual Frontier NISMO 2020
    Fight! Fight! Fight! TMJ: Trump/Milei/Jair

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Nilton J Ver Post
    Tenho este a 6 anos, que uso em minha CRV 2013:

Suporte Thule Hangon 974 Traseira Bola Engate 3 Bicicletas - Thule

Oroch-porta-bike.jpg

Já na OROCH, em caso de apenas carregar uma bike, basta colocar ela meio de atravessado na caçamba, não precisa investir em suportes de caçamba; caso vá carregar mais de uma bike, aí talvez vale a pena, mas escolha algo que não lhe dê muito trabalho para instalar e desinstalar.
    Olá Nilton;

Valeu a atenção. Eu mencionei as bikes mais para explicar a razão pela qual me decidi pela Oroch. Irei carregá-las quase sempre usando um truckpad (Truck Pad Pequeno NOMAD! Transporte até 4 bicicletas de forma simples e segura!).

A minha dúvida aqui no tópico é mais com relação as opções de engate de reboque existentes, de preferência que a ponteira possa ser retirada como no caso do modelo K1 da Keko (Keko - Engate de Reboque K1 Duster Oroch). Este modelo é dos mais caros que encontrei e gostaria de saber se eventualmente há alternativas mais em conta e que sejam melhores.

Abs,

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    a minha escapou do RECALL citado acima!

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Minha OROCH em modalidade ambulância

Na páscoa passada, fui buscar sogra (90) e sogro (92) em Piracicaba + cuidadora deles + tralhas, incluindo respectivamente cadeira de roda e máquina de oxigênio:

Oroch-img_2427.jpg

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Revisão 60 mil KM na minha OROCH

Oroch-img_2461.jpg

Já fora da garantia, que venceu em novembro passado:

1. troca de óleo (5,5 L) e filtro de óleo: R$ 225,00

2. balanceamento e rodízio de pneus + alinhamento dianteiro: R$ 120,00 (muita borracha ainda a gastar do excelente e original de fábrica LTX Force da Michellin)

3. troca das pastilhas originais e passe nos discos de freios: R$ 285,00

Total de gastos após 60 mil rodados: R$ 630,00

Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF

Eu aprendiz...

Milton, apreço seus posts sobre a viatura.
    Vou adquirir uma, mas somente no início de 2020. Ainda estou analisando se pego básica e equipo ou uma 2.0 usada.
    Por enquanto, vou aprendendo com os relatos dos colegas.

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP

Eu e minha Oroch em modo "TRUCKER"!

Ontem fui p SP Capital ida e volta de Campinas, passando por 6 fornecedores de minha empresa, para coletar materiais diversos e fazer reunião técnica-comercial com um deles e ainda indo para uma loja de ferramentas.

Saí 5:45 da matina chegando em Diadema, passando pela Vila Carrão, Tatuapé, Jaçanã, indo para centro de Guarulhos e bairros de Cumbica e Bonsucesso, voltando via rod D Pedro, chegando 16 hs em Campinas.

Aqui a última parada, caçamba lotada de pallets de madeira, interior da cabin lotada de caixas de embalagens diversas, sendo que
    economizei cerca de 800 reais em gastos com fretes e sedex diversos nesta única viagem:

Oroch-xqab5237.jpg

Oroch-img_2649-1-.jpg

Oroch-img_2650-1-.jpg

BFDS!

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Boa noite...
    Estou negociando uma oroch expression... valor dela está em promoção na Expointer por 60 mil aprox... express em torno de 56 mil... ótimos descontos ...
    Com aquele pacote de revisões e manutenção incluídos...
    Minha dúvida é sobre o motor 1.6 sce... vi alguns relatos de que ele baixa óleo...
    Vendedor me falou em 16km/l na estrada com gasolina... ando devagar no máximo 100km/h pois viajo a trabalho...
    Alguém tem uma com esse motor para me dar uma opinião?

Usuário Avatar de Rmdamiani
    Entrada
    28/08/2012
    Local
    Bage/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Boa noite...
    Estou negociando uma oroch expression... valor dela está em promoção na Expointer por 60 mil aprox... express em torno de 56 mil... ótimos descontos ...
    Com aquele pacote de revisões e manutenção incluídos...
    Minha dúvida é sobre o motor 1.6 sce... vi alguns relatos de que ele baixa óleo...
    Vendedor me falou em 16km/l na estrada com gasolina... ando devagar no máximo 100km/h pois viajo a trabalho...
    Alguém tem uma com esse motor para me dar uma opinião?
    Topico movimentado este... estou a mais de 1 mês esperando a OROCH, faturou em 30/08.
    DUSTER TECH ROAD II 4WD VERDE AMAZÔNIA
    EX: S10 FLEX LT CD BRANCA

Entrada
    12/09/2012
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Rmdamiani Ver Post
    Topico movimentado este... estou a mais de 1 mês esperando a OROCH, faturou em 30/08.
    Parabens! Já deve ter rodado algo, posta foto dela para movimentar o Tópico! em breve postarei mais algumas minhas, semana que vem entra na revisão dos 70.000 KM. Tudo de bom, macia, econômica, potente, valente e sem os grilhos e inheques inheques indesejáveis.

Se alguém puder ajudar e responder:

com qtos KM é indicado a troca da correia dentada de uma igual a minha, motor 2.0?

Usuário
    Entrada
    28/07/2021
    Local
    CAMPINAS/SP
    Olá. Tenho uma 1.6 16V SCe 2018.
    O motor é bom, é mesmo HR16 usado na Nissan. Tive um Versa 2013 e vendi com pouco mais de 140.000km!
    Mas, num carro de pouco mais de 1300kg, deve fazer seus 14km/l na estrada com gasolina. Fazer 16km/l imagino um trecho de boa sem muitas subidas e na margem dos 90km/h...

Dá uma olhada neste link com mais opiniões:
    Carros na Web | Renault OROCH | Opinião do Dono

Eu estou curtindo o carro!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem