A minha 2016 ainda está com os Pirelli Scorpion 255/60 R18 originais e ainda vão rodar por mais um tempo, pq tá com 35.000km rodados e eles estão com bastante borracha.
Versão Imprimível
A minha 2016 ainda está com os Pirelli Scorpion 255/60 R18 originais e ainda vão rodar por mais um tempo, pq tá com 35.000km rodados e eles estão com bastante borracha.
Boa noite povo tenho uma Amarok 2014 SE biturbo, alguém tem idéia como faço pra deixar com um ronco mais forte sem ter que mandar desligar o tal de DPF dela?
Ola, pessoal tenho uma AMAROK 2012/2013 trendiline... quero mudar a frente dela, colocar o parachoque, grade e farois da nova amarok 2018, como é a adaptação ??? é fácil ?? alguem ja fez isso ??
Bom dia Igor! Poderia me passar seu contato para tirar algumas dúvidas? Tenho interesse em colocar na minha Amarok.
cara, eu tenho na minha! instalei a da Strike Brasil de 2" !! ela tá show! Anexo 564155
Galera!! preciso de ajuda!! PRECISO ADAPTAR UM JOGO DE RODA ARO 6x139.7 (furação da Hilux, S10, etc) na Amarok 5x120 .. alguém ai já fez? É só na base da flange mesmo?Anexo 564156Anexo 564157
Boa tarde Igor, vc tem um telefone para contato ? Preciso tirar uma dúvida sobre a instalação do farol
Poderia me informar aonde adquiriu o farol? Queria comprar tbm
Alguem pode me informar aonde consigo os farois da Amarok em led?