Ligeirinho, sabe como que faz essa ativação? Eu também comprei os faróis da Highline completos com bixenon e led, mas ainda não instalei, sabe de alguém que já fez essa alteração?
Versão Imprimível
Boa noite pessoal,
Apesar de inscrito no fórum há algum bom tempo, sempre usei esse canal para buscar informações sobre as diversas opções de veículos 4x4.... e depois de muito navegar refletindo sobre os modelos que tinha no mercado, somente após descobrir que o retrovisor dela dobrava, que até então achava que era fixo, passei a considerar a amarok também como opção e depois de dirigir então.....aí deixou de ser opção e passou a ser o foco :).... e aí foi só garimpar e com muita paciencia esperar uma que enquadrasse no estado que queria..... achei e fechei com a Amarok, Trend 13/13.. e que para o ano considero pouco rodada..50k, fiz a troca do óleo e agora estou vendo os pneus, pois o antigo dono não fez o rodizio, então estou com o par dianteiro já no limite da vistoria e o par traseiro com meia vida, sem contar o step que é sem uso....
Estava pensando em colocar 4 novos 265/65 17 ou mantendo o mesmo modelo Scorpion ATR ou outro similar podento ir até mesmo para o 100% asfalto, porém estava preocupado com raspar e aumento de consumo..... mas vendo que colocou um 285..( que ficou muito bonita ) vejo que é possivel...poderia confirmar se houve alteração de comportamento na estrada?
Sobre a minha branquinha, nunca imaginei que ter um carro diesel fosse assim tão econômico... apesar de nesse mês e meio
ter rodado 1500km já percebo o quanto economica ela é, e isso não queria mudar muito...
Um abraço a todos do grupo e vou seguir acompanhando o grupo.
Boa tarde,
comprei uma highline 2017 e os milhas são halogenos amarelos, enquanto o farol é led.
alguem de voces tem e trocou os milhas por led tb?
tem algum modelo pra indicar?
Ola amigo, também comprei o farol de led da nova Amarok para substituir os faróis comuns da minha, tenho uma Amarok Highline 2011, e fiz a alteração para os faróis novos com sucesso, comprei o par de faróis no Mercado Livre, o processo e bem fácil, tem que fazer só uma ligação para os leds DRL funcionarem, quando conecta o plug ao farol vai funcionar de imediato os Bi-xenon e a sinaleira, para funcionar os leds drl você pega a tomada do seu carro junta os fios 4 e 10 ligam em um positivo pós chave, quando vc girar a chave os leds já funcionam.
Anexo 552216Unir os fios 4 e 10, ligá-los a um pós chave do carro. (fio de numero 4 nao veio no meu plug como aparece na imagem, tive que compra outro plug para retirar o fio para colocar no meu)
Anexo 552217
Alguém trocou o volante por um que tenha Paddle shift? Fiz a troca, porém as borboletas só funcionam com o cambio no modo tiptronic (manual). Tenho o VCDS 17.1 mas não consigo acessar a central 16 (steering wheel) para alterar a configuração. Alguma idéia?
Me adiciona ai 91-991516450
Onde vc conseguiu está moldura para colocar o IPad?
Amigo tenho uma Amarok 2014 e comprei o farol da 2016 drl não ascendo no chicote original oque vc fez??
Alguem aqui tem amarok nova(2016-17-18) com R18 e bf 275/65? Tenho um jogo de bf aqui faz 6 meses esta guardado, 275/65R18, to pegando uma amarok e pretendo colocar eles nela, mas nao sei como fica. Estou na duvida se coloco 265/65/18 ou 275/65/18.