Powered by vBulletin

CLUBE DA AMAROK - Modificações em geral

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 20/04/2016, 13:47
    edulpj
    Apenas para referência cruzada

Restaurei há pouco tempo, o sistema de elevação do estepe da Amarok.

Criei um tutorial com fotografias detalhando o processo que está disponível no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...vw-amarok.html
  • 22/05/2016, 11:58
    regiscargnelutti
    Goodyear fábrica pneu 255/60/19
    Na minha highline ficou top! Muito macio!!!
  • 22/05/2016, 12:13
    regiscargnelutti
    https://imgur.com/a/mSHpj
  • 03/07/2016, 11:03
    Fabio Rossi Tatui
    Bom dia Pessoal. Não sei se aqui é o lugar certo (e me desculpe se não for) mas como o assunto é modificações em geral vou lançar uma pergunta.
    Pra quem não tem o sensor crepuscular na amarok. Alguem já pensou em fazer ou fez a ligação direta do farol baixo pra apagar quando se desliga a caminhonete? Digo isso porque com a nova legislação em que farol baixo é obrigatório nas estradas durante o dia podia-se deixar ligado direto que ele ligaria com a chave e desligaria com a chave. Hoje tem q ligar manualmente (e se pode esquecer correndo risco de levar multa) quando se desliga o carro ele apita pra te lembrar de desligar. Assim cortaria esse procedimento.
  • 03/07/2016, 11:18
    Claudioro7
    Citação:

Postado originalmente por eduardoscavalcanti Ver Post
    Opa :D

Minha Amarok é uma HighLine 2013, também coloquei as rodas opcionais R19 e fazem dois dias que mandei pintá-las de grafite. Deu um belo destaque no carro, parece que as rodas e pneus ganharam tamanhos maiores, chama mais atenção ainda. Ficou sensacional.

Além disso fiz a instalação de um iPad Mini no Painel dela, ficou como se fosse original do carro mesmo, fizemos uma continuação do painel, ficou SENSACIONAL. Integração 100% com o carro via bluetooth. To produzindo um video dela c o iPad, assim que tiver pronto posto por aqui!

Anexo 445253

Anexo 445254

Eduardo, tudo joia?

E o vídeo sobre o ipad? Saiu?

Nos mande, a ideia é otima.

Abraço

Claudio Rosetti
  • 03/07/2016, 21:38
    Gaúcho VTS
    Citação:

Postado originalmente por amarok blackbull Ver Post
    queria saber se o pirelli scorpion mud 31/10 serve nas rodas de ferro da amarok standart?

Roda original é 6,5 pol........p esses pneus ideal roda 8 , mas funciona c 7,5, se quiser colocar até na roda fininha original dá , mas se entrar forte nas curvas o pneu dobra e começa a desgastar os ombros
  • 04/07/2016, 08:12
    Alex-Amarok
    Citação:

Postado originalmente por regiscargnelutti Ver Post
    Goodyear fábrica pneu 255/60/19
    Na minha highline ficou top! Muito macio!!!

regiscargnelutti,

Nas curvas perde um pouco da aderência, isso?
    Posta uma foto, se puder.
    Abç
  • 04/07/2016, 08:13
    Alex-Amarok
    Alguém já colocou um Kumho, Continental na Highline aro 19? Tá um bom preço.

Pneu 255/55R19 KL21 Kumho 111V | 19 | Solus KL21 | Kumho | Marcas | Pneu | Pneus Facil

Pneu Continental Aro 19 255 55 R19 ContiCrossContact UHP 111H pneu original Amarok Pneu Continental - Preço Pneus Loja Pneus Venda Pneus Comprar 10x sem juros

Também estou pensando neste pneu, já que possuo bom desconto no mesmo:
    Goodyear Wrangler HP ALL Weather - 255/55R19 111V
  • 01/12/2016, 16:03
    Lucas454
    Boa tarde a todos, tem algum grupo da Amarok no whattsapp?
  • 17/12/2016, 20:55
    L A G O
    Citação:

Postado originalmente por Lucas454 Ver Post

Cara, não tenho conhecimento... mais podemos começar....

Preencha seu nome e numero na lista a baixo que eu vou adicionando no grupo:

1 - Guilherme - (48) 98447-7500
  • 12/01/2017, 16:36
    ligerinho
    Citação:

Postado originalmente por Lucas454 Ver Post

Aos que preferirem, criei um grupo pro pessoal das Amaroks. Segue abaixo o link pra entrar ou, caso prefiram, me enviem os números que adiciono.

‎Abra este link para entrar no meu Grupo no WhatsApp: WhatsApp Group Invite
  • 13/01/2017, 08:09
    Tgsoares
    Conserto do farol de led da Amarok
    Bom dia,

Coloquei o farol de led da Amarok nova na minha 2012, achei que fosse plug and play, mas não ... A lanterna e os LEDs não acendem ... Levei em uma loja de instalação e me disseram que provavelmente eles queimaram, pq a tensão dos LEDs não são 12v, e sim 6v.

Alguém poderia me ajudar a solucionar este problema, pois não sei como arrumar e posteriormente como instalar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:31.