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Convex Datacenter
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Hybrid View

  • #1
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    02/03/2006
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    Ola pessoal,

    Obrigado todos pela ajuda e comentarios, vou aqui comentar a resolução do meu caso!!!

    - Levei numa assistencia e autorizada bosh aqui na Zona Leste de São Paulo, eles só trabalham com caros Diesel ( nome é ServDiesel), chegando la eles foram bem rapidos no diagnostico e precisos. Usaram o Rasther e viram e 3 bicos tinham ido pro saco juntamente com uma um cano que vai acoplado aos bicos (tubos). Sendo assim me deram 2 opções, comprar novo por 9000 reais (tubos e bicos) ou recuperar os meus por 4800. Como vou direto aos EUA pesquisei la e cada bico novo + tubo sairia por 1800 dolares, ou seja, 4000 reais metde do preço se fosse aqui mas enfim como eu preciso do carro e ele ia me dar garantia, tomei a decisão de recuperar os meus e peguei o carro semana passada. O carro esta excelente, parece muito mais forte que antes e não joga fumaça preta nem nada!!! show de bola.
    Agradeco desde ja todos pela ajuda e caso tenham qualquer duvida ou precisem de ajuda , favor entrar em contato!!!!

    Obrigado,

    Manoel

  • #2
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    21/07/2012
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    amigo, olha essa historia..meu sogro ele é bombista dono da melhor mecanica de bomba injetora aki da cidade..
    ele me contou que as camionetes nossas todas eletronicas se tem algum problema primeira coisa qe tem a fazer é trocar a bateria..
    tem um outro bombista aki na cidade que é malandro, ele pegou uma ram 2008 que tava com problema de partida e condenou o motor do kra, sabendo que era apenas uma bateria..o kra gastou 10mil reais em bicos em tudo no motor e ele tirou todas as peças trocou as peças por outras mais gastas e no final apenas trocou a bateria da camionete e voltou tudo normal e ainda ficou com bicos novos da ram..
    isso qem contou foi o mecanico desse bombista que falou pro meu sogro ate mesmo depois disso o mecanico saiu desse picareta e foi trabalhar pro meu sogro..

    entao sempre que tive qualquer probleminha primeiro vai na bateria se nao resolver passa raster ou qualquer outra coisa..
    a minha 2012 quando amanhecia que eu ia sair de ksa a luz do pre-aquecimento nao desligava, e eu tava com medo que fosse os bicos ou algo assim, dai eu fui na mecanica pra fazer uns servicos de pintura e comentei com ele, ele falo que era certeza q era os bicos e que tinha que tirar um por um pra ver qual que tava o problema..
    dai eu lembrei qe no h&s tem raster e fui la e passei o raster, deu nivel de bateria baixo, ou seja minha bateria tinha arriado..
    fui la troqei as baterias e ficou perfeito, hoje aqui na minha cidade ta 4 graus com sensacao termina de -1, e ela nao tem problema nenhum em funcionar ficou perfeito..

    resumindo, so confie no que um mecanico diz se ele tive raaster e te mostrar no ato o diagnostico, se nao vai em outro que tenha raster e que te mostre o erro..

  • #3
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    22/07/2013
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    Caro: A minha Dodge começou assim e acendia a luz da injeção no painel, e foi até apagar o motor em pleno trânsito e aí teve que ser rebocada até a oficina - dá desespero na hora, pois a criatura fica com o o freio e volante quase inoperantes.
    Chegando na oficina o mecânico após os testes, me disse que o problema estava na alimentação (bomba de combustível ou diesel ruim). Ao tirar o tanque de combustível, constatou que um dos canos de diesel estava meio dobrado. Como já estava com a mão na massa acabou de tirar o tanque e sacou a bomba de diesel. A tal bomba tem um filtro embutido e o mesmo estava bem sujo (diesel brasileiro é uma m.) Após limpar a bomba e endireitar o cano nunca mais tive problemas.
    Espero ter ajudando.
    Abraços - Claudio Aires

  • #4
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    22/01/2014
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    Dodge Ram com Dificuldade de parti

    Caro Peço ajuda, pois o meu caso ate agora está sem solução.
    Tenho uma Dodge Ram 2009, com 47 mil rodados a aproximadamente 9 meses eu passei e atolei em uma lagoa o filtro succionou agua e parou o carro, apos reboca-la levei em uma oficina onde foi removido filtro e canetas dos bicos injetores e feito limpeza, substitui oleo, filtro e filtro de ar. O carro voltou a funcionar normalmente. Após uma semana fiz uma viagem que fiz o carro comessou a ter dificulade para pegar, quando estava quente, a frio pegava normalmente. Mandei Limpar bicos, testar bomba de combustivel em uma Autorizada Bosch, testei o carro e ficou normal, 3 dias depois o problema voltou. Ao viajar para fortaleza levei o carro na concessionaria New Sedan, fizeram varios testes e trocaram uma das baterias pois eu já havia trocado a outra a dois meses atras. Depois de varios testes diagnosticaram ser os bicos pois me falaram q a parte eletronica estava perfeita. NO dia que recebi o carro com o mesmo problema ao sair a noite ele passou a não pegar mais, quano frio ele pega, não acende nem uma luiz no painel e quando pega não perde podencia e o funcionamento eh redondo. Levei na vitoria Motores em Vitoria ES e verificaram com o computador q tambem não tem falhas e que o pro blema ta nos injetores, ao entar em contato com autorizada bosch eletrodieesel do Bresan me falaram que não era bico nem bomba pois acenderia a luz da injação, pergunto alguem pode me ajudar? pois ate agora não descobri o problema o carro ainda continua na oficina agora na Bosio Coser em Serra- ES (oficina indicada pela Bressan).

  • #5
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
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    13/03/2009
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    Já verificou compressão dos cilindros?

    Ou até colocar módulo dela em outra Ram e testar?

    Citação Postado originalmente por Aristóteles M. Rolim Ver Post
    Caro Peço ajuda, pois o meu caso ate agora está sem solução.
    Tenho uma Dodge Ram 2009, com 47 mil rodados a aproximadamente 9 meses eu passei e atolei em uma lagoa o filtro succionou agua e parou o carro, apos reboca-la levei em uma oficina onde foi removido filtro e canetas dos bicos injetores e feito limpeza, substitui oleo, filtro e filtro de ar. O carro voltou a funcionar normalmente. Após uma semana fiz uma viagem que fiz o carro comessou a ter dificulade para pegar, quando estava quente, a frio pegava normalmente. Mandei Limpar bicos, testar bomba de combustivel em uma Autorizada Bosch, testei o carro e ficou normal, 3 dias depois o problema voltou. Ao viajar para fortaleza levei o carro na concessionaria New Sedan, fizeram varios testes e trocaram uma das baterias pois eu já havia trocado a outra a dois meses atras. Depois de varios testes diagnosticaram ser os bicos pois me falaram q a parte eletronica estava perfeita. NO dia que recebi o carro com o mesmo problema ao sair a noite ele passou a não pegar mais, quano frio ele pega, não acende nem uma luiz no painel e quando pega não perde podencia e o funcionamento eh redondo. Levei na vitoria Motores em Vitoria ES e verificaram com o computador q tambem não tem falhas e que o pro blema ta nos injetores, ao entar em contato com autorizada bosch eletrodieesel do Bresan me falaram que não era bico nem bomba pois acenderia a luz da injação, pergunto alguem pode me ajudar? pois ate agora não descobri o problema o carro ainda continua na oficina agora na Bosio Coser em Serra- ES (oficina indicada pela Bressan).
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #6
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    07/03/2014
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    ola amigo tenho uma ram 2500 2007 e passei por problema parecido tive de trocar 2 vezes o filtro de combustível
    e o problema persistiu
    por incrível que pareça era aqua no filtro de agua estava lotado e ela não avisava no painel foi so retirar e ela ficou ótima
    A minha além de difícil para ligar quando chegava a 160kmh ela amarava

  • #7
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    28/01/2014
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    Oi! A sua era água no filtro de combustivel?
    Citação Postado originalmente por luciano de souza lima Ver Post
    ola amigo tenho uma ram 2500 2007 e passei por problema parecido tive de trocar 2 vezes o filtro de combustível
    e o problema persistiu
    por incrível que pareça era aqua no filtro de agua estava lotado e ela não avisava no painel foi so retirar e ela ficou ótima
    A minha além de difícil para ligar quando chegava a 160kmh ela amarava

  • #8
    Usuário
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    28/01/2014
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    Bauru/SP
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    Bom dia brother!

    onde fica o filtro da água?

    a mibha ta com mesmo sintoma e e do mesmo ano que a sua!

    abraxos
    Citação Postado originalmente por Adrianoram Ver Post
    Oi! A sua era água no filtro de combustivel?

  • #9
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    14/02/2017
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    Araguari/MG
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    Pessoal tive problemas parecidos 2x.

    A Primeira vez, a bomba do tanque queimou, trocou e resolveu o problema (Tem que colocar primeira linha, Dephy ou Bosch).
    A Segunda vez, o sensor de rotação da polia estava com problemas, troquei e resolvi o problema tb.

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