Olá, pois então, tenho uma Grand Cherokee 5.2 V8 1996, é um ótimo carro, forte, resistente, porém como viajo bastante, o consumo torna-se muito elevado e como o carro já tem uma certa idade a manutenção ultimamente está sendo muito frequente, então decidi mudar e estou pensando em qual seria a melhor camionete para mim, eu quero uma que contemple desempenho na estrada, off road e um certo conforto para expedições de longas distâncias. Estava pensando em uma que fosse de 2005 para frente, obviamente 4x4 e que não ultrapasse a faixa dos R$70.000 - R$75.000. Estive pensando em uma L200 Outdoor porém li comentários de que o motor superaquece muito facilmente, porém acho uma bela camionete, também pensei na nova L200 Triton, porém, o preço não ajuda muito, poucas que sejam Diesel estão até essa faixa de preço, apenas vi mais baratas a com motor 3.5 V6 a Gasolina, que caso alguém tenha aqui no fórum, gostaria de opiniões a respeito. Também tá na lista a Ranger, porém não conheço muito ela e aceito opiniões e também a Hilux, que acho muito bonita porém pelas opiniões das pessoas ela pareceu não ser muito boa em desempenho off-road e também acredito que o preço das usadas está muito elevado..mas novamente, estou postando este tópico para que vocês possam me ajudar e dar mais dicas de camionetes ou até de SUVS que apresentem tais características que citei. Obrigado, Diego.