Amigão obrigado, pela força, mas não teve jeito, vou ter que ficar o o preju. A garanti não cobriu de jeito nenhum...
Versão Imprimível
Alguém sabe sobre a manutenção que é feita na caixa? Pois ouvi dizer que com certos km rodados tem que abrir e fazer uma manutenção na caixa, dizem que por volta dos 100 mil km. A informação procede? e que manutenção é esta que tem que abrir a caixa?
tche, sou dono de uma 2012/13 com 13000km, ainda nada demais, somente alguns detalhes que acho ainda nao estar acostumado com a mesma, porém, indico fazer como eu fiz com uma super tenere 2012, ue estava soltando os raios traseiros, reclamei e nada, isso inclusive logo apos ter terminado a garantia, entretanto estamos amparados pelo codigo do consumidor que reza sobre defeitos ocultos, mas, o que fiz: "levei a moto na yamaha, dei entrada, relatei o problema e depois de tudo registrado disse fica com ela aí a custodia é de vcs, entao eu so preciso dela consertada, mais nada, claro, levou mais de 50 dias, mas, assumiram e resolveram.
Ainda bem que vendi a minha. Nos EUA o pessoal compra ram e pinta o satanás com ela e não da nada!!! Coloca pneu grande, H&S e etc .... . Aqui no Brasil vc troca o pneu e acontece isso ... E pior ... O cliente q fica no prejuízo. Sinto muita falta da minha mas to me acostumando aos poucos com a S10.
Não sei exatamente o que muda, mas já ouvi falar que a RAM de lá não é a mesma que é vendida aqui no Brasil. Parece que eles fazem uma espécie de "enxerto" no carro.