Báh pior que me falaram a mesma coisa, que se precisa-se eles trocavam os pneus, mas por "sorte" no dia que chegou na concessionária tinha uma pessoa da fabrica fazendo algumas avaliações e viu a Dodge e já deixou marcado....
Versão Imprimível
Puxa vida que Merd.... Sinceramente EU NAO POSSO acreditar que trocar os pneus por uns maiores podem ocasionar este tipo de problema!!!!! Se até troller anda com 37" e nao quebra, se o dono não judiar, pq uma RAM (que é inumeras vezes mais mais forte que um troller) iria moer um cambio???? Nunca nem andei em uma RAM, mas com 330 hp, tudo é super dimensionado .....ou... deveria ser assim, mas pelo visto NAO É!!!!
Tem relato de f250, andando com 37".... normal, fica mais fraca, mais lenta, mas nao quebra!!!! será que cambio da Ram, nao aguenta??? Mais ai pergunto aos proprietarios: e se o cidadao andar com a carga maxima, em estradas muito ruins, com o 4x4 low acionado???? será que um simples pneu, em uma vtr que nao carrega nada, alem do dono, nao aguenta isto???
sei nao, procura por mais usuarios de ram, que vc vai achar os mesmos problemas... mesmo com pneuzinho original...
Isto é desculpa de fábrica, pra nao ter que bancar um ERRO no projeto!!!
abraço
Agora em função da loja de pneus ser do mesmo grupa da concessionária e eles terem indicado estes pneus, dizendo que não teria problemas, que pode colocar e assim por diante... não caberia uma culpa neste caso, um processo? Pois como o gerente e os funcionários alegaram que já botaram em mais de 10 Rams e que não tem problema nenhum, e eles que trabalham com isso e são intendidos do assunto, quem sou eu pra descordar. Pois foi tanta certeza na hora de colocar que não teria como adivinhar que ia perder a garantia, e se eu soube-se que perderia a garantia eu teria simplesmente trocado os pneus antes de levar na concessionária.
Na verdade até o gerente da concessionária informou que poderia colocar os pneus, disse que todo mundo coloca, ai depois este mesmo gerente vem me falar que não tem garantia por causa dos pneus... Ai como que fica ????!!!!!
Cabe um processo ?
Se eu fosse você eu consultaria um advogado. Acho que existe culpa da concessionária sim. Além de que o manual do carro não é totalmente claro em relação a isso. Fica margem para interpretação e a concessionária ainda incentivando, não é justo vc pagar essa conta sozinho.
é simples, a concessionaria vai pagar. Eles autorizaram a troca.
As revisoes na garantia estao todas em ordem, falei com um amigo meu ontem que trabalhava na Chrysler e ele me disse se as revisoes estiverem todas em dia eles sao obrigados a cobrir tal quebra. Se estiver posso até te passar o radio ou fone dele pra voce falar com ele, ele era garantista na concessionaria Chrysler aqui em Campinas.
Me passa seu email pra eu te passar o fone dele. O meu e miguel.fabiani@hotmail.com