acho que vou vender uns pedaços de terras e investir em putero no litoral! pelo menos eh garantia de dinheiro ! haehahehaehahehaehae
> Viajantes4X4 <Jeison Krauspenhar .'.
'92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

agora a dodge vem como ""ram"" enganar mais um tanto de trouxa ai, deixa todos na mão, demorou para anunciar que vinha outra bomba desta, quase que não vem....... Acho que ainda fica para 2012 e outro trombolho com o motor de maior 5.9 p/ 6.7.......... Cuidado ai pessoal não jogue dinheiro fora.....
é fato real!!!!!! Dodge ram quebra barra de direção em movimento, um dos unicos que quebrou em movimento está aqui agora para contar a historia..... Empresario do bruno e marrone e outras centenas de vitimas aqui no brasil se ferraram e muitos nem sabem pq se acidentaram!!!! Eu sou um que deu sorte em duas vezes com esta quebra de barra de direção...... Sorte passou por mim 2x, na outra oportunidade ruim eu estava a 60km/h em outra dodge e quebrou e foi diretão pro mato..... Deu uma boa sacaneada por baixo........ Levei uns tranco mas como foi em cima do pasto dos gado e tava alto, amorteceu a queda, uma das rodas saiu fora com o peso da dodge ram........ E eu estava a 60km/h na fazenda hein..... Em um trecho liso e limpo!!!
Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv
Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)