x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 182

Hybrid View

Usuário Avatar de marciomeurer
    Entrada
    27/08/2011
    Local
    Dourados/
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por marcos dos santos lima Ver Post
    Tenho uma dodge ram 2500, 2007 com 300mil/km originais rodados deste a Uruguay ate Belem - Pa, em asfalto, terra, barro, e semi asfalto kkkkk (estradas brasileiras ), posso dizer com conhecimento de causa que a minha NUNCA SUBIU O PRANCHAO e nao e por causa de uma manutencao zelosa pois somente na semana passada eu a levei para ITATIAIA de Alphaville SP e trocaram o oleo do diferencial, cambio, cx reducao, motor, cx hidraulico... etc... tava FEIO o negocio o oleo do cambio estava preto kkkkkk... NAO MECHERAM porque eu nao deixei:- bomba de diesel, pivos e algumas maquiagens que eles queriam fazer... Autorizei a manutencao do cambio que estava sem sincronismo (estava dificil de trocar marcha), troca de pastilhas, amortecedor dianteiro ja com vazamento lavagem e polimento.... preco total r$ 7.000,00 da brincadeira mas ficou DEZ....
    Neste periodo de 300 mil/km troquei com 70mil/km o pivo porque EU NAO LI O MANUAL E NAO SABIA QUE TINHA QUE ENGRAXAR O DITO CUJO.... que merrrrdddaa... gastei r$ 3.200 com pivo e mao de obra e o amortecedor de direcao porque subi um atoleiro e uma pedra pegou justamente no amortecedor e fez dele um V (mal feito)... bom depois disto so troca de oleo, pneu, pastilhas e filtros. Lembrando que fazendo rodizios a cada 10mil/km consegui rodar 110 mil com o jogo de pneus da michelan recomendados....
    Nao posso e nem vou dizer que fiz um pessimo negocio pelo contrario no quezito consumo de DIESEL, tenho uma F250 2001 6cc sprint 185 cv com 400mil/km originais e ela faz desde o inicio 8 a 9km/litro contra 7 a 8km/litro da ram com 330 cv... puta NEGOCIAO se pensar no restante, motor, tamanho de carroceria, facilidade de dirigir, conforto, etc,etc,etc....
    Por fim, no mes passado andei numa 2011/2012 que estava em Bage/RS com placa do Uruguay, modelo NOVO, capa de revista americana.... MANO's e SSSSEEEEESSSAAASSSIIIIIOOOONNNNAAAALLLLL, ja fui encomendar a minha que chega em janeiro/2012 (assim disse a autorizada)....... Nao tenho o que reclamar..... anda mais que uma ferrari no semi-asfalto brasileiro, bebe menos que uma ferrari, custa menos que uma ferrari, pago menos IPVA que uma ferrari, faco o mesmo estrago quando chego que uma ferrari, em viagem faz menos barulho interno que uma ferrari..... entao se cavalo puro sangue e ferrarikkkkkkk prefiro o meu MANGA LARGA Brasileiro que faco o mesmo estrago kkkkkkkk
    Continuo a usar dia/dia minha dodge ram 2500, para minha esposa consegui fazer ela usar um TR4 (uso de vez em quando para brincar na lama... ela fica DOIDA), em SP uso minha F250 para nao tomar multas e meu filho tambem enfiei ele em pickup, uma ranger 6cc... ele nao conseguiu ainda acabar com ela....
    E isso ai Senhores.....
    tenho que comentar novamente que não é que a manutenção da RAM seja cara... É A GENTE QUE NÃO TEMOS DINHEIRO =)
    Ranger XLT 2.8 4x4

Usuário
    Entrada
    13/06/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marciomeurer Ver Post
    tenho que comentar novamente que não é que a manutenção da RAM seja cara... É A GENTE QUE NÃO TEMOS DINHEIRO =)
    Caro colega... minha intencao nao era essa.... mas fico PUTO da vida com uns caras que nem carro tem e ficam o dia inteiro postando coisa que nao existe..... Falar que uma dodge ram e porcaria ou cavalo paraguaio nao sabe o que esta falando.... e a mesma coisa que falar que jeep willians e carrinho de brinquedo.... va dizer isto no meio de atoleiro ou trilha cheio de jipeiros e veja o que acontece.... nao e somente o amor pelo carro mas tambem horas e horas sentindo o veiculo, vendo ele quebrar, consertando, etc,etc,etc.... Tem um colega ai que disse que a roda caiu sem mais ou menos nem informou ano, data, local, velocidade se estava bebado, se caiu num buraco sei la!!!!!, como pode isto??? este cara sim deve ter muito dinheiro para ficar dando PT em carro acima de 120mil e dizer que o problema era barra de direcao e um monte de gente acreditando.... PODE...... nunca vi pickup em rally quebrar barra de direcao... pergunte para os caras que andam de pajero pelos sertoes e serras e veja se quebra do jeito que foi postado aqui... nem pensar.... para mim ele estava andando acima de 160 e voou quando caiu no chao arriou com o peso do motor e foi para o saco pois o cara deve ter perdido a direcao... veja os videos youtube e me diga que todas as cagadas que aconteceram foram imprudencia dos motistas ou quebra de componentes..
    A primeira vez que andei numa Z3-BMW porra cara entrei na serra entre santa catarina p/ curitiba e quase capotei por causa do piloto automatico entrei na primeira curva nums 140 e ao inves de frear desliguei no volante a aceleracao... o carro e levinho... nao deu outra puta que pariu atravessei pro dois lados cantando pneus assim que parou a primeira coisa que falei era que o piloto automatico emperrou kkkkkkkkk e todo mundo acreditou......
    Sem nocao estes caras......

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Flávio,

Sua garagem é bacana, hein (engesa e gurgel) !

Tem tópicos dessas viaturas aqui no fórum?

Abs

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Olá Caveso; muito me inspirei neste teu ENGESA, olhava para ele, e por Deus, cheguei a chorar desejando ter um igual. Coisa de criança esperando o papai noel.Acompanhei toda a saga de compra, preparo e montagem deste teu veículo. Pois é, mas um dia ele chegou, e hoje tenho um ENGESA, muito bonito, vermelho, capota preta, motor MWM, é um show de veículo.Comprei em S. Jose dos Campos, e o antigo proprietário, gente finissima, me perguntou se eu realmente ia comprá-lo, ao que eu respondi: Eu só não vou buscar este carro se eu morrer!!!!! Infelizmente não tenho fotos, ou melhor dizendo, não sei postar aqui, (é que sou meio devegar neste quesito). O Kim até se prontificou a me ajudar nesta tarefa. Um dia vai. Qaunto ao meu Gurgel, está abandonado, mas tambem me deu muitas alegrias durante 8 anos. Vou vendê-lo para não ficar depreciando. Tambem é diesel com motor 1.9. Agora só estou usando o ENGESA, até gastar a paixão, o que vai demorar com certeza.Estou agora com 59 anos, e me sinto como uma criança que ganhou sua primeira bicicleta, ve se pode.
    Um grande abraço Caveso
    Flavio
    ENGESA 90/90 - MWM 2.8 (DRAGÃO VERMELHO)
    GURGEL 87/87 - DIESEL 1.9 (Guerreiro Cansado)
    Sprinter 2004 - (Minha Noiva) Motor Casa

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por Flavio Junges Pereira Ver Post
    Olá Caveso; muito me inspirei neste teu ENGESA, olhava para ele, e por Deus, cheguei a chorar desejando ter um igual. Coisa de criança esperando o papai noel.Acompanhei toda a saga de compra, preparo e montagem deste teu veículo. Pois é, mas um dia ele chegou, e hoje tenho um ENGESA, muito bonito, vermelho, capota preta, motor MWM, é um show de veículo.Comprei em S. Jose dos Campos, e o antigo proprietário, gente finissima, me perguntou se eu realmente ia comprá-lo, ao que eu respondi: Eu só não vou buscar este carro se eu morrer!!!!! Infelizmente não tenho fotos, ou melhor dizendo, não sei postar aqui, (é que sou meio devegar neste quesito). O Kim até se prontificou a me ajudar nesta tarefa. Um dia vai. Qaunto ao meu Gurgel, está abandonado, mas tambem me deu muitas alegrias durante 8 anos. Vou vendê-lo para não ficar depreciando. Tambem é diesel com motor 1.9. Agora só estou usando o ENGESA, até gastar a paixão, o que vai demorar com certeza.Estou agora com 59 anos, e me sinto como uma criança que ganhou sua primeira bicicleta, ve se pode.
    Um grande abraço Caveso
    Flavio
    Espero que o Kim te ensine direitinho para que possamos babar aqui com as fotos da sua paixão.

O carro é apaixonante mesmo..rss

Abs

Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Belem/PA
    Bom dia galera do 4x4x brasil
    tenho um dodge ram 2500 ano 2006 e nunca tive problemas com a barra de direcao.. e olha q a minha comprei ja blindada e estava com 18.000 km... hj esta com 198.000 km tive problema com uma valvula que fica atras de bomba de alta.. fora isso especiono as barras constantemente e gracas a deus ate hj nao me deixou na mao... mais depois q andei lendo o forum, passei a tomar mais cuidado... abracao a todos e fiquem com deus...

Usuário
    Entrada
    08/09/2013
    Local
    Saudade do Iguaçu/PR
    Nobres,

Estou a procura de estribos como os da foto. Na simples sei que fica muito legal. As vendas são feitas aos pares. Alguém têm alguma foto destes estribos na Cabine dupla?

Dodge Ram 2500 4x4.-estribo.jpg

Grato:

Diego Faix

Dodge Ram 2500 - 2009 – Cummins 330 Cv – Pneus BF Goodrich All Terrain 37”

Usuário
    Entrada
    22/09/2021
    Local
    Maringá/PR

Localização central do alarme Ram 2006

Pessoal,

Sou novo no grupo, trabalho com auto elétrica, e recentemente um cliente adquiriu uma Ram 2006. A camioneta está com problema na central, ativa e desativa o alarme sozinho. Alguém sabe dizer onde fica localizado a central do alarme da Ram 2006?

Desde já agradeço.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Stellantis faz dois recalls da Ram 2500 no Brasil - Revista Carro

A Stellantis anunciou dois recalls para a Ram 2500. Os chamados são relacionados a risco de falha dos airbags laterais e atualização do software de injeção do motor. Ao todo, as duas campanhas envolvem 2.605 unidades da 2500, com unidades dos anos/modelo 2016, 2019, 2020 e 2021.
    O recall de software, de acordo com a empresa, é destinado a atender critérios regulatórios e não está relaciona a impactos na segurança dos clientes. A Ram identificou a necessidade deste serviço para garantir que a estratégia de calibração do motor atenda aos critérios declarados na homologação do veículo.
    ...

Dodge Ram 2500 4x4.-ram-2500-laramie-2021_7.jpg
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Ram 2500 tem novo recall no Brasil - Revista Carro

A Stellantis anunciou um novo recall da Ram 2500 no Brasil, por falha no sistema de pré-aquecimento do motor, o que pode gerar risco de incêndio.
    A campanha envolve, ao todo, 1.748 unidades da picape grande, dos anos-modelo 2021 e 2022. De acordo com a fabricante, foi identificada a possibilidade de um curto circuito no relé do sistema de pré-aquecimento do motor. O problema pode gerar risco de incêndio do veículo e consequentes danos físicos graves ou fatais aos ocupantes. O reparo consiste na substituição do relé, com duração estimada em 1 hora.
    ...

Dodge Ram 2500 4x4.-nova-ram-2500-10_1280x768.jpg
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Agradecimentos: 25

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Dodge Ram 2500
      Por AgroJrTO no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/04/2016, 13:06
    2. dodge ram 2500 impressões
      Por Amigos offroad no fórum Picapes
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/07/2013, 07:50
    3. Dodge Ram 2500 2005
      Por Rogerio Leal no fórum Picapes
      Respostas: 6