Postado originalmente por
Marcelo-HPE
Que isso Grande !!! Deus me de Defender !! Qual função desses Bichos ??? No meu humilde ponto de vista : No land 90 o troller da 1000 , mas motor , mais torque , mais força e não tem que ficar importando peça , no Land 110 dizem que esse é melhor para expedições !!!! Como !!? aquele Cabrunco não passa de 100km/h !!!, Fraco , senta em qualquer subida de serra , uma baralhuda do KCT dentro do bicho , porque o 2.5 maxion a alta rpm a 100km/h é para estourar os ouvidos . qual a vantagem desses bichos !! só dar estilo ao dono , pois equipados , Hilux SW4 dessas antigas , Pajeros , ou Xterras , dão de 1000 no asfalto e empatam no off-road.
Agora tenho que concordar que land 110 tem muito espaço por dentro , se o cara for dar a volta ao mundo dar para levar coisa pra caramba .
E um Negócio mais por paixão mesmo , e o sistema de tração com dif. central !!! Os Pajeros e os Nivas possuem e a amarok AT Também
Abração Racional .