Powered by vBulletin

Trocar uma Hilux por Amarok.... Será?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
  • 11/01/2013, 02:23
    Pernalonga
    Entre uma amarok 0km ou quase 0km e uma hilux 2006, com certeza eu iria de amarok, certeza absoluta, até pq a amarok esta se mostrando uma otima pick up, e como disse num outro topico:

A amarok nao é ruim, o que ainda continua ruim é o preconceito do povo em nao aceitar novidades ;)
  • 12/01/2013, 08:45
    TCHEIGOR
    Citação:

Postado originalmente por Pernalonga Ver Post
    Entre uma amarok 0km ou quase 0km e uma hilux 2006, com certeza eu iria de amarok, certeza absoluta, até pq a amarok esta se mostrando uma otima pick up, e como disse num outro topico:

A amarok nao é ruim, o que ainda continua ruim é o preconceito do povo em nao aceitar novidades ;)

Ok, mas sem esquecer que quem defende sem ter experimentado também está tendo preconceito, correto?
    Pois ainda não dá pra dizer que o motor vai durar muito, porque ainda não temos esses motores tão rodados pra podermos dizer SEM PRECONCEITO que o motor aguenta.
    abraço
  • 12/01/2013, 10:16
    MaurícioBsb
    Realmente a Amarok não é ruim, agora as concessionárias VW, se precisar se prepare pra sofrer.
  • 12/01/2013, 11:27
    newson
    Citação:

Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    Ok, mas sem esquecer que quem defende sem ter experimentado também está tendo preconceito, correto?
    Pois ainda não dá pra dizer que o motor vai durar muito, porque ainda não temos esses motores tão rodados pra podermos dizer SEM PRECONCEITO que o motor aguenta.
    abraço

É, mas não esquecer também que este motor é usado na Europa, com potencia aumentada, no golf e outros modelos. Não é um tiro totalmente no escuro não. Resta só saber como será aqui com nosso diesel constantemente adulterado. Agora que é um bi-turbo valente e econômico isso é!
  • 13/01/2013, 01:48
    Junior-L200Power
    Citação:

Postado originalmente por TCHEIGOR Ver Post
    abraço

O negócio é que não é todo mundo que tem acesso à informações sobre a amarok...
    Por isso todo mundo acha que não tem nehuma rodada o bastante pra provar que suporta o pesado...
    Aqui na cidade(interior) tem uma amarok da mineração que já está com 162.000km rodados em "perfeito" estado...
    Digo "perfeito" pois somente a mecânica dela tá boa...de lataria tá toda batida pois tem muito navalha que dirige elas e o relaxo é grande viu!!
    Mas inclusive viajei com uma delas esses dias atrás e tá em ótimo estado a mecânica dela..com muita potência como se fosse nova, econômica e sem barulhos estranhos...ta rodando lisinho, fiquei bobo de ver!!
    Essas da mineração tá calando a boca de muita gente...
    Único problema apresentado por 9 das 15 amarok foram embreagens estragadas antes dos 10.000km e consertadas em garantia!!
    Pra vcs terem uma idéia do quanto é severo o uso na mineração, eles tem várias Vans da Peugeot, se não me engano é Boxter o nome...uma delas tem 26 dias de uso e já está com 11.900km rodados!!
    Assim como as vans as Amaroks andam dia e noite sem parar...por isso posso afirmar que ela ME provou que aguenta o tranco e não é lixo como todos no início pensaram ser!!

Fica aqui meu relato!!
    Abraço pessoal!!
  • 13/01/2013, 09:22
    Imperador!
    Em um tópico aqui do fórum já mencionaram uma Amarok com 260.000km rodados, mas não lembro onde foi...
  • 13/01/2013, 19:49
    XAVIER S4T
    Citação:

Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    Em um tópico aqui do fórum já mencionaram uma Amarok com 260.000km rodados, mas não lembro onde foi...

Acho que li algo assim também uma vez... será ? Não deve ser automática... deve ser das manuais mesmo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:12.