x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 28

Hybrid View

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Agradecimentos: 0

A RAM é beberrona, tem a manutenção CARÍSSIMA, a PIOR rede de assistência possível (mercedes-benz/jeep) e uma desvalorização MEDONHA.

nada me faria comprar uma.

Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    A RAM é beberrona, tem a manutenção CARÍSSIMA, a PIOR rede de assistência possível (mercedes-benz/jeep) e uma desvalorização MEDONHA.

nada me faria comprar uma.
    A Ram tem um motor incrível, mas uma capacidade de carga de apenas 1045Kg, com o dobro do consumo da Hilux, por exemplo. Foi isso que me desanimou, o aumento do preço é a pá de cal no que seria um bom produto.

Mais uma pisada de bola incrível da Chrysler/Dodge (agora Ram) no Brasil.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    A Ram tem um motor incrível, mas uma capacidade de carga de apenas 1045Kg, com o dobro do consumo da Hilux, por exemplo. Foi isso que me desanimou, o aumento do preço é a pá de cal no que seria um bom produto.

Mais uma pisada de bola incrível da Chrysler/Dodge (agora Ram) no Brasil.
    Realmente a RAM carrega a pricipio pouca carga na caçamba 1045kg! mas reboca 5.624kg, quase um caminhão 3/4
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    É p/ acaba!
    O vendedor da Savarauto de Novo Hamburgo me disse hoje que o preço da RAM já está em 207mil Dilmas!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

A unica vantagem da Ram pra mim é o q ela puxa... pq ter um veiculo que é considerado caminhão, beber horrores e ainda puxar pouco é osso hein.

Mas realmente falta concorrencia. Nenhuma outra montadora importa veiculo nesse capacidade e brasileiro tambem gosta de carro gigante.

Que nem, a Ford poderia importar a linha F que ela tem nos EUA. A Chevrolet tb tem uma linha poderosa que não sei se ainda usa o nome Silverado (existem umas importadas). Mas ninguem se preocupa com isso.

Pior q é um mercado que da grana, um exemplo disso é o Camaro. A Chevrolet trouxe, fez a fama do caramba e agora todo mundo ta trazendo os seus. A propria Chrisler está trazendo o Chalanger e Charger (acho que são esses os nomes) e a Ford ja anunciou que vai trazer oficialmente o Mustang.

Abraços

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Penso assim, a maioria dos compradores da RAM não estão nem aí se ela carrega X reboca Y, ele quer é status de andar com um monstro (maravilhoso) pelas ruas e só, só que para bancar esse status ele se dispõe a abrir a carteira aí meu amigo o olho gigante das montadoras aqui no Brasil chega fica vermelho, e o pior que até ás usadas estao indo no mesmo patamar, acho que pelo menos a fiat poderia trazer a irmã menor 1500 como uma opçao a mais, mas sei que rola o lance das cotas de importação então estamos lascados.

4X4 Brasil
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Com 200k dá para pensar numa tundra ou raptor. Mas eles estão indo pelo mesmo princípio da Toyota, o valor que eles colocarem nego leva. Pois ambas marcas tem público próprio. Eu pagaria no máximo o valor inicial dela, de R$ 149.000, mais do que isso já é falta de respeito com o consumidor. Mas como eles viram que brasileiro paga, independente do valor, eles aumentaram o preço e vão continuar aumentando.
    Acho até que o título do tópico deveria ser alterado. Pois 189 mil já não é mais.
    Hilux SRV Top - 2014/2015
    Dodge RAM 2008/2008

Não existe quem concorde com esse preço.... mas veja bem, realmente enquanto houver quem pague, os lucros estão garantidos... infelizmente é a lei de mercado

Usuário
    Entrada
    29/08/2012
    Local
    colatina/ES
    Conforme relatado para vcs que comprei a minha por 179900 acho tb que ta bem salgado,mas convenhamos ante da suposto reducao de ipi a toyota tava cobrando 142 mil por uma hilux ( modelo hoje ultrapassada e com poucos itens de serie) tb é uma vengonha.Penso que nao so a Dodge pensa assim, como todas as outras montadoras.Ano passado tb fui ao chile e o corola ( made in SP) esta sendo vendido o equivalente 34 mil reais o preco de um gol pelado.Isso é um absurdo. abs

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por BAM2012 Ver Post
    Conforme relatado para vcs que comprei a minha por 179900 acho tb que ta bem salgado,mas convenhamos ante da suposto reducao de ipi a toyota tava cobrando 142 mil por uma hilux ( modelo hoje ultrapassada e com poucos itens de serie) tb é uma vengonha.Penso que nao so a Dodge pensa assim, como todas as outras montadoras.Ano passado tb fui ao chile e o corola ( made in SP) esta sendo vendido o equivalente 34 mil reais o preco de um gol pelado.Isso é um absurdo. abs
    X2, uma Pajero FUll custa 200 paus e num vê ninguém reclamando do preço e ela vende muito. Tudo aqui é caro, se eu pudese, comprava uma Ram agora. Paciência se o preço é esse, num posso fazer nada e andar de a pé num resolve, bater em que comanda o Grupo Fiat tb num resolve, ueeuue.
    O cara paga 200 conta na Ram é chamado de doido, então que paga 140 numa Hilux que é a mesma coisa desde 2005 é o que ?
    Tendo a grana e se achar que vale compra o que quer.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Estamos no país dos otários!

Temos os carros mais caros do mundo e batemos recordes e mais recordes de vendas....

Enquanto pagarmos o que ele pedem, o preço só vai subir, mesmo com queda de impostos!

Eu faço a minha parte: não compro carro zero!

Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Estamos no país dos otários!

Temos os carros mais caros do mundo e batemos recordes e mais recordes de vendas....

Enquanto pagarmos o que ele pedem, o preço só vai subir, mesmo com queda de impostos!

Eu faço a minha parte: não compro carro zero!
    Sem falar nas taxas de juros absurdas no financiamento.

E o povo ta aí nessa ilusão, comprando carro novo a rodo, achando que ta levando vantagem com a redução de impostos.

O governo mais iludido ainda, achando que isso ta fazendo bem pra economia..

Quero ver quando começar a inadimplencia e seu efeito em cascata na economia do país...

4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Hilux 2012 VS L200 Triton 2012 VS Amarok 2012
      Por Felipemk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 61
      Última resposta: 25/11/2012, 09:02
    2. RAM 2500 2012 chega ao mercado brasileiro.....
      Por KYLDAREO no fórum Picapes
      Respostas: 42
      Última resposta: 24/11/2011, 22:22
    3. manual da DODGE RAM 1996 SLT LARAMIE 4X4 5.9
      Por fabricio hammer no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 23/11/2008, 16:45
    4. De olho em uma gls-b 3.5 98
      Por Pré Pajero no fórum Mitsubishi
      Respostas: 14
      Última resposta: 17/11/2008, 19:18
    5. Respostas: 64