x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
    Usuário
    Entrada
    09/02/2004
    Agradecimentos: 0

Pessoal, o vidro basculante da minha S-10 está faltando aquela travinha para trancá-lo. Na Simpala em POA me pediram R$290,00 com desconto. Agora tenho que trocar o kit de juntas e os anéis (S-10 v6 4.3). No kit de juntas R$1.990,00 e anéis mais uns R$1.000,00. Tá loko !!!! A camionete inteira vale R$15.000,00.
    Estou procurando estas peças e estou apavorado, se puderem me ajudar o quanto antes eu agradeço muito, pois a camionete está na oficina esperando.
    Valeu, abração a todos.

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Olá pessoal,
    vocês conhecem alguns links de lojas aí do sudeste que vendem pela internet peças da suspensão dianteira da L 200 e que possam me fornecer?Estou precisando trocar 02 pivôs superiores, 02 pivôs inferiores, 01 braço pitman e 01 braço auxiliar e aqui(Teresina PI), sem ser na concessionária, eu gastarei $700,00 se optar comprar por aqui.

Grato, Fernando.

Belmar.

Aqui no Rio há lojas no bairro de São Cristovão que vende peças originais muito mais em conta. Estou tentando contato com a mesma autopeças onde comprei os filtros e pastilhas que precisava para ver se eles vendem via correios.
    O seu problema é comum a quem tem o motor Vortec (ele é importado e suas peças mais caras - igual as primeiras Rangers).
    De qualquer maneira, acesse lojas de autopeças, inclusive em SP que são muito boas, do Rio, indicando São Cristovão para ver se consegue também.
    Assim que tiver alguma novidade eu envio a vc.

Caros Colegas

Quais são suas impressões sobre o Motor MWM 226?
    Qual a viabilidade para adaptar na Rural?

Valeu Galera!!!!

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    internet peças da suspensão dianteira da L 200 e que possam me fornecer?

Fernando, entre no site : www.jet.com.br/donatti eles estão vendendo essas peças que precisa.

Um abraço
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

Usuário Avatar de Fernando César Ximenes
    Entrada
    04/08/2005
    Local
    Teresina/PI
    Engels Magno Torres,

Grato, Engels, pela dica. Farei contato c/ a donatti.

Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Troco filtros de ar/oleo/diesel a cada 2 trocas de oleo.
    Então, a cada 10k todos os filtros, e a cada 5k só o oleo.

Aqui no Rio, descobri uma casa especializada em troca de oleo e filtros... Chama-se HERMES e fica em São Cristóvão, na rua Bela, debaixo do viaduto(linhavermelha).

Todos os filtros juntos, custam próximo de 100 latinhas. E o óleo, se não me engano umas 6 ou 7 latas por litro. É claro mais a cervejinha do trocador, sempre atencioso....

[ ]s lubrificados e filtrados,

Jairo, vou visitar esta loja na minha próxima troca. Tenho efetuado a troca dos filtros e do óleo em casa mesmo, mas já fiz perto de casa (Freguesia/Jacarepaguá) com um senhor que é lento, porém cuidadoso.
    E você pagou muito bem pelos filtros + óleo. (+/- R 100,00?!).
    Os filtros da S10 então estão mais caros. Aí mesmo em São Cristovão comprei-os a R$ 85,00 e R$ 55,00, combustível e óleo respectivamente. O de ar é mais barato. Porém, mesmo sendo caros (ao meu ver, pois dentro não passam de filtros de papel), sai muiíssimo mais em conta do que em qualquer concessionária, ainda que na maior das promoções.
    Vou à cata agora de amortecedores iguais aos que equipam às "novas" S10 (devem existir casas especializadas em SC, pois neste bairro tem de tudo para carro), quero ver os resultados que dizem ser bemmelhores com eles.

Usuário
    Entrada
    29/08/2005
    Pois é... não existe um padrão de preços dentro das concessionárias, cada uma com um preço..
    hoje liguei na ford center de Curitiba para fazer um orçamento para trocar a correia dentada da minha Ranger... o cara me pediu R$ 600,00 só pela correia.... é brincadeira?

Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Agradecimentos: 10
    Todos os filtros juntos, custam próximo de 100 latinhas
    Muito caro!! Aqui em Salvador comprei o Filtro de óleo( Original Hyundai) R$22,00 e o filtro de ar por R$ 35,00.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem