x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18

Tópico: TRoca de carros

  • #13
    Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Idade
    45
    Posts
    2,430
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    falei e a l200? ele disse "essa realmente é problemática".

    Pô Mauricio, deu uma dentro heim ? kkk, brincadeira..

    Motor problemático é motor que tem problema crônico, o 4d56 colocado nas l200 com 140 cv é um motor que tem um problema crônico de aquecimento e isso é ponto incontrovérso..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

  • #14
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pô Mauricio, deu uma dentro heim ? kkk, brincadeira..

    Motor problemático é motor que tem problema crônico, o 4d56 colocado nas l200 com 140 cv é um motor que tem um problema crônico de aquecimento e isso é ponto incontrovérso..
    Sabe q minha ex-l200 sport hpe é um carro bom pra memória... nunca esqueci! Trauma pesado...

  • #15
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Pô Mauricio, deu uma dentro heim ? kkk, brincadeira..

    Motor problemático é motor que tem problema crônico, o 4d56 colocado nas l200 com 140 cv é um motor que tem um problema crônico de aquecimento e isso é ponto incontrovérso..
    Eu acho o 4d56 um excelente motor.
    Se a L200 fosse um carro "pra casar", tenho certeza que compensava refabricar todo o sistema de arrefecimento dela.
    Agora, para nós, "usários normais" não vale a pena fazer esse tipo de gasto com um carro, pois quando formos vendê-lo não valorizará o carro. O garagista para o mesmo para a L200 que esquenta e para a que não esquenta.
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • #16
    Usuário Avatar de gsabdalla
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    São Paulo/
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Prezados,

    Como apareceu neste tópico uma sugestão de Hilux, gostaria de aproveitar a oportunidade pra sanar umas dúvidas. Já vi muitas Hilux esquentarem no uso rural (diversos anos e a maioria sem peso na caçamba - estou falado do interior de São Paulo), mas na parte da TOYOTA do Fórum não encontrei tantos relatos que indiquem ser algum problema crônico.
    Alguém sabe como se deu a evolução deste motor - D4D - desde que ele surgiu? Quais as alterações feitas pra gerar cada vez mais potência e também se há de fato algum problema crônico com ele em alguma condição de uso?

    quanto à dúvida inicial deste tópico: Meu 3.0 nunca deu qualquer indício de problema em nenhum uso. É pau pra toda obra, pode ser areia, lama, carregado.. o que vier ele enfrenta!!
    abraços!
    Ranger XLT TD 3.0 4x4 2010
    Ex Subaru Outback 2002

  • #17
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Imperador! Ver Post
    O Sprint 2.8 evoluiu para o 3.0.
    Mas esse 3.0 só existe para aplicações comerciais no Brasil (ao menos por enquanto).

    Detalhe Veicular - MWM INTERNATIONAL Motores
    Mudando um pouco de assunto, como a MWM Internacional a meu ver pelo menos no segmento de pickups leves perdeu mercado, nenhuma fabrica esta mais usando seus motores, lamentavel sempre fui fã dos sprints e nessa nova configuração 3.0 deve ser um show a parte!
    Pajero Sport 4X4 manual 2010

  • #18
    Usuário Avatar de Imperador!
    Entrada
    18/02/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    36
    Posts
    5,369
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por MaurícioBsb Ver Post
    Mudando um pouco de assunto, como a MWM Internacional a meu ver pelo menos no segmento de pickups leves perdeu mercado, nenhuma fabrica esta mais usando seus motores, lamentavel sempre fui fã dos sprints e nessa nova configuração 3.0 deve ser um show a parte!
    Concordo. A MWM só não vai sofrer mais porque vai ganhar pra montar e - talvez - distribuir peças do motor da nova S10.
    Mas claro que ela ganhava muito mais dinheiro quando vendia o Sprint e NGD direto para as montadoras.
    Vamos ver como vai ficar o mercado daqui uns anos, especialmente quando ao preço e disponibilidade de peças de reposição
    Ford F-1000 HSD 4x4 - "Peste"
    Dodge RAM 2500 5.9 - "Spitfire"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Barraca pra carros
      Por Scacca no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 79
      Última resposta: 17/10/2011, 23:02
    2. Preço de carros nos EUA
      Por proença no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 35
      Última resposta: 08/09/2008, 16:38
    3. troca-troca do que ta jogado no canto - engesa
      Por fpc3 no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 43
      Última resposta: 13/07/2008, 19:41
    4. carros e pistas
      Por Lucascunha no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 6
      Última resposta: 12/08/2005, 15:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade