x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 109
    Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Agradecimentos: 0

Lightbulb Chinesas e Indianas

Olá senhores,

Resolvi criar um tópico só para as Fabricantes Chinesas e Indianas, elas merecem uma atenção especial por terem um preço justo por um produto justo, terem baixa qualidade de material e acabamento a ainda assim compensando a compra.

Resolvi unir todos as Pkps e Suvs que econtrei na Internet e que ja estão no Brasil ou estão pra desembarcar.

Effa Plutus
    Tem um tópico dela aqui -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...fa-plutus.html (Nova picape Effa Plutus)
    Resumo:Pkp 4x4 e 4x2 Diesel 3.0 103cv Cab Dupla Preço:R$55,000 Previsão de chegada:01/08/2011

Lifan
    Resumo:SUV Motor 1.8 134cv Gas 4x4/4x2 Preço:R$55,000 Previsão de chegada:01/12/2011~01/01/2012

Tata
    Resumo:Pkp Motor 2.0 Motor mitsu Gas 4x4/4x2/4x4low Cab Dupla Preço:R$39,900 Previsão de Chegada: ?.. segundo relatos éra pra ela estar no Brasil a 2 anos, essa semana tiraram uma foto de um modelo dela no Brasil cab simples.

Mahindra
    Resumo: Jipe Thar , motor desconhecido, gasolina 4x4low, 4x4, 4x2 Preço:R$55,000 Previsão de chegada:Primeiro semestre de 2012

Bom acho que é isso pessoal, com o passar do tempo vamos atualizando esse tópico com novos modelos e fabricantes. Se alguem ver de perto um desses veiculos ou mesmo possuir, compartilhem o conhecimento! vamos ajudar uns aos outros .

Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Wrangler YJ 1995
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

Usuário Avatar de vieira912
    Entrada
    13/06/2010
    Local
    Cuiabá/MT

Rapaz essa copia do CJ5 Pegou eu se sair aqui no Brasil eu compro.

Melhor ainda se vier com aquele motor da Mahindra 2.6 TDI de 110cv, e capota rigida se vier eu compro com toda certeza.

já a Plutus Copia da GM Colorado vamos ver pois achei Muito fraca para um motor TDI 3.0 com apenas 103cv.

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vieira912 Ver Post
    Melhor ainda se vier com aquele motor da Mahindra 2.6 TDI de 110cv, e capota rigida se vier eu compro com toda certeza.

já a Plutus Copia da GM Colorado vamos ver pois achei Muito fraca para um motor TDI 3.0 com apenas 103cv.
    ouvi falar em motor 2.2 com 126cv.....na mahindra (em subst ao atual)
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Pois é galera...esse Thar parece ser um ótimo veiculo.

esse aqui é o site oficial do Thar Thar

Na india, europa e africa , tem o Turbo intercooler Gasolina 2,4 e O TDI 2,5

agora no brasil nao sei qual será.
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    Este jipe thar ta chique gostei dele
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

E ai galera.
    Sou novo por aqui.
    Resolvi compartilhar um pouco com vocês, pois tenho um indiano.
    Não e o Thar , mas é da mahindra. Tenho um forum que iniciei sobre ele.
    Passem por la.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ou...ml#post1505640
    Abs..

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Rapaz que doidera, esse mahindra veio escondido pro Brasil...ahahaha
    Vou tentar entrar em contato com a Mahindra do Brasil pra saber se existe uma previsão pro Thar desembarcar aqui, nao custa tentar
    ja entrei em contato com a Effa e fui bem atendido, ahh nesse quesito as Chinesas dão de 10 a 0 em volks, ford, fiat e etc , a Chery chegou a me responder via twitter.
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

Usuário
    Entrada
    03/04/2011
    Local
    Botucatu/SP
    Senhores,

Brasil ridiculo mais uma vez mostra que quem perde sempre é o consumidor.

Governo aumenta IPI dos carros importados e atinge marcas chinesas - 15/09/2011 - Da Redação

Aumento no IPI de carros importados. as fabricas nacionais tao sentindo na pele oque é perder vendas.

aumento de 13% a 43%

O chery qq um dos mais baratos do Brasil passaria de 23,999 para 31,200
    Assim como o JAC J3 de 37,900 para 49,270

Ridiculo. só isso.

Abaixar os impostos pros nacionais ninguem faz né? estamos comprando chineses pelo preço exorbitante cobrado em um Cabrito Mille pelado que poderia ser pago em um chines completo.

Sinto dizer, mas hoje o brasileiro nao é mais tao pobre e nem burro.

GRANDE sacada da cherry, effa e lifan de abrir uma fabrica no brasil. só assim pra manter os preços.

Sem respostas da mahindra. email totalmente ignorado.
    Toyota Sw4 2006 3.0 tdi
    ex- Jeep Willys 1968 CJ5

Usuário Avatar de NGDaniel
    Entrada
    28/10/2009
    Local
    Do Brasil/
    Citação Postado originalmente por Gavlak Ver Post
    Senhores,

Brasil ridiculo mais uma vez mostra que quem perde sempre é o consumidor.

Governo aumenta IPI dos carros importados e atinge marcas chinesas - 15/09/2011 - Da Redação

Aumento no IPI de carros importados. as fabricas nacionais tao sentindo na pele oque é perder vendas.

aumento de 13% a 43%

O chery qq um dos mais baratos do Brasil passaria de 23,999 para 31,200
    Assim como o JAC J3 de 37,900 para 49,270

Ridiculo. só isso.

Abaixar os impostos pros nacionais ninguem faz né? estamos comprando chineses pelo preço exorbitante cobrado em um Cabrito Mille pelado que poderia ser pago em um chines completo.

Sinto dizer, mas hoje o brasileiro nao é mais tao pobre e nem burro.

GRANDE sacada da cherry, effa e lifan de abrir uma fabrica no brasil. só assim pra manter os preços.

Sem respostas da mahindra. email totalmente ignorado.

É RIDICULO!! é por isso que NUNCA pagaremos preço justo pelos carros.. tem demanda, todo mundo entrando pra new classe média, dai o governo vem e faz uma CAGADA dessas.. pelo amor de deus.. desse jeito o preço do carro vai voltar a SUBIR....

As vezes, tenho verdadeiro desanimo por esse pais.. tem de lavar as maos senão vc morre de raiva..
    Frontier XE 2.5 4x4 190 cv
    ex-Ranger International NGD 3.0 Limited 4x4 163 cv

Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    É RIDICULO!! é por isso que NUNCA pagaremos preço justo pelos carros.. tem demanda, todo mundo entrando pra new classe média, dai o governo vem e faz uma CAGADA dessas.. pelo amor de deus.. desse jeito o preço do carro vai voltar a SUBIR....

As vezes, tenho verdadeiro desanimo por esse pais.. tem de lavar as maos senão vc morre de raiva..
    Se essas montadoras que sofreram o aumento do IPI dimunirem seus lucros sobre cada carro vendido, será que da pra manter o mesmo preço que está sendo práticado ? Se derem conta de fazer isso e por em prática, quero ver oque que o governo vai fazer, aumentar o IPI pra 100% ? Os chineses podiam fazer algo assim, pra "combater" essa "ajuda" que o governo deu as motadoras "nacionais".
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

Citação Postado originalmente por PauloLimited Ver Post
    Se essas montadoras que sofreram o aumento do IPI dimunirem seus lucros sobre cada carro vendido, será que da pra manter o mesmo preço que está sendo práticado ? Se derem conta de fazer isso e por em prática, quero ver oque que o governo vai fazer, aumentar o IPI pra 100% ? Os chineses podiam fazer algo assim, pra "combater" essa "ajuda" que o governo deu as motadoras "nacionais".
    É isso que os chineses vão fazer. Esse não brincam não. Na crise la de fora o Brasil é uma das poucas opções que eles têm. Já estavam subsidiando até o óleo das revisões. Basta uma pequena desvalorizada no câmbio deles pra fazer um estrago no mercado Brasileiro
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JJVET
    Entrada
    27/09/2008
    Local
    São Paulo/SP
    A mahindra já esta fora deste aumento...ela tem fábrica no Brasil e é associada a Anfavea e possui mais de 60% de peças nacionais...ou seja esta fora do aumento...
    agora a sayong se ferrou né? e ela comprou...
    Mahindra CD 4x4 2009 diesel - 265x70x16 mud - Easy traction - guincho 9500xs - Body Lift de 2" - VHF Icom 2820 - PU2KGK -Snorkel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem