Citação Postado originalmente por eprovensi Ver Post
Alguem tem dados concretos da comparaçao da Amarok 2.0 Turbo em relaçao a 2.0 Biturbo? (Consumo, força em subidas, pique para ultrapassagem, velocidade final etc..)
Ola boa tarde gente, esclarecendo, acho que tem gente que fala mal da Amarok pq nao teve uma ainda ou nao sabe andar, pois ja tivemos toyota bandeirantes (vixe, nao sinto saudades nenhuma), F1000, ranger, s10,blazer e frontier, agora
temos 2 Amaroks uma cabine dupla de 163 cv ta com meu pai (2011)com 22 mil km, e outra cabine simples de 122cv (2012 na empresa todo mundo pega) com 8,6 mil km olha as duas sao excelentes, muito gostosa de dirigir, mas eu gosto mais de andar com a cabine simples porem notei que o consumo é maior pois to fazendo com ela, a media geral de 11,70 km entre cidade e estrada praticamente 75 % do trajeto em cidade, está com mais de 8 mil km, no inicio estava com consumo meio alto em torno de 10,5 km/l mas nao tava colocando o S50 e sim com S500, agora com S50 melhorou chegou a fazer 12,km/l e a de 163 cv é mais econonica chegamos a fazer 13,2 kml em viagem (com S500 e ainda com S500 meu pai é agricultor e usa o mesmo diesel do trator) dependendo como se anda variando ai de 110 a 120 km/ph, e na cidade media de 10,5 a 11,5 km/l dependendo como se anda.