x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Hybrid View

Passeios guiados são legais?

Alguém já fez um desses passeios guiados pelo Brasil e América do Sul que inclusive são anunciados nos banners aqui do forum?
    Estou pensando um fazer um para Argentina e Chile no meio do ano mas queria ouvir impressões de quem já fez esse tipo de viagem. qualidade dos serviços, acomodações, etc.
    Obrigado.
    Grande abraço a todos.
    Luiz Castilho
    L200 Triton Sport HPE 2018

Já fiz um passeio guiado pelo sul do Brasil. É legal porque você não precisa se preocupar muito e resolver problemas. O ponto negativo é que às vezes você não visita lugares que gostaria de visitar, mas não conhece.
    Acho que é mais ou menos assim: nada melhor do que planejar sua própria viagem, do jeito que lhe agrada, com as suas preferências e tudo mais, porém, se você conversar com o guia da viagem antes, para saber se ele está aberto a sugestões e conhecê-lo um pouco melhor também, pode ser um passeio muito produtivo. Pra quem quer uma viagem mais tranquila pode ser uma boa pedida, mas deve existir essa comunicação.
    Espero ter ajudado.

Usuário
    Entrada
    29/09/2009
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0
    Caro Luiz
    Fiz uma viagem em 2008 até Machu-Pichu organizado por um argentino de nome Gustavo Arting apelido COLO (www.guia4x4.com.ar) e superou muito as minhas expectativas; O Grupo era formado por 12 carros com todos os integrantes argentinos à exceção de nós brasileiros (eu e minha esposa) e só tenho a recomendar, pois inclusive o custo surpreendeu-me, comparativamente às empresas que organizam estas expedições no Brasil que, na minha opinião, exageram nos honorários;
    A comodidade, a segurança, etc. proporcionada por todos é evidente ainda que a um custo alto para a maioria;

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem