x
Convex Datacenter
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 116
    Usuário Avatar de vanderlei vargas
    Entrada
    27/05/2009
    Agradecimentos: 0

eis aí mais umas fotos de itapecirica, um abraço !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-itap.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-itap2.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-itap3.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-itap4.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-itap6.jpg  

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Bom,

Primeiramente gostaria de agradecer a participação e companhia de todos.

Apesar de ter saído por último de Itap. ( Quase 13:00h), consegui acançar o pessoal ainda no começo do verde, após muito trabalho, conseguimos passar uns 30 carros por um "enrosco" mais feio que tinha....

Feito isso, prossseguimos pela planilha , BR, aldeinha ... na entrada pra segunda parte da planilha encontramos o Salvador com mais uns 8 carros, que iam voltar dali para subir a cavernosa. Como a intenção nossa era "limpar a trilha", seguimos pela planilha normalmente, pois encontramos nosso amigo Visconde de sabugosa ( proprietário de uma bela engesa branca), voltando para sua residencia no bairro da aldeinha e dizendo que essse pedaço era bem legal....

Após uma hora e meia de trilha, saímos na estrada de Embu guaçu por volta das 18 :30.... Pela primeira vez em anos, chego em casa antes da meia noite hahahha

As fotos minhas não são muitas, mas eu posto depois...

abraços
    Denis

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    bom, pela primeira vez me deram um personagem nobre, intelectual, Visconde de Sabugosa... já fui "nerso da tapetinga" e "beiçola" da grande família.
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Valeu pessoal, a trilha foi um sucesso, estava muito legal, e o nosso objetivo foi conquistado, pois como nosso amigo já relatou foram mais de 47 participantes ou será mais de 47 cestas basicas, bem organizado, ou seja um sucesso. Obrigado a todos.
    Mais tarde posto algumas fotos, valeu.

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    bom, pela primeira vez me deram um personagem nobre, intelectual, Visconde de Sabugosa... já fui "nerso da tapetinga" e "beiçola" da grande família.
    Ou seria melhor "Bubaloo de Pamonha " ?? Com aquele cabelão e em virtude das ultimas camisetas, não me restam mais dúvidas: o Carlão entrega, ô se entrega .....
    Denis

Fala galera, estou postando algumas fotos como prometido, valeu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-1.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-2.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-3.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-4.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-5.jpg  

Mais algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-6.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-7.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-10.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-5.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-9.jpg  

Mais fotos do passeio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-8.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-11.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-12.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-13.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-14.jpg  

Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-15.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-16.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-17.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-18.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-19.jpg  

Outras fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-20.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-21.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-22.jpg  

Ultimas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-23.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-24.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-jeep-25.jpg  

Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimento: 1
    Pessoal, as fotos e videos ficaram show.....

Quem sabe aparece mais fotos, principalmente da fzenda Vitória.

[]'s no aguardo de mais fotos, rsssss

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem