x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 116

Hybrid View

Usuário Avatar de Robinson
    Entrada
    27/09/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

Agradeço também a presença de todos. Foi muito legal!
    Novas amizades e muita diversão. Apesar de ter levado o fotógrafo comigo, não tenho as fotos, mas vou tentar pegar depois. Seguem algumas que tirei na largada e uma mostrando os sacos de lixo que retiramos da trilha.

Espero que tenham gostado e aguardamos todos novamente em setembro, pois teremos outro passeio.

Um abraço,

Robinson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-imagem012.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-imagem045.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-imagem061.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-imagem062.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-imagem063.jpg  

Usuário Avatar de Guilha
    Entrada
    26/08/2007
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    dessa vez eu nem levei minha cam, sei que sempre fico correndo atrás de todos ajudando a galera, nem perdi tempo pegando a minha cam, sem fotos...

meu amigo fez um vídeo, segue o link.
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=gX-gMpruWPQ"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=gX-gMpruWPQ]YouTube - Jeep na Trilha 2009 - Itapecerica da Serra - SP[/ame][/URL]

peço, encarecidamente, que alguém poste uma do Rene sendo puxado para baixar a crista do rapaz;

se bem que fico feliz de ver o Duda sendo alvo de chacota!
    uma trilha é feita de amigos, o caminho pode ser ruim, a amizade tem de ser boa!
    Trilheiros - Equipe 4x4

Usuário Avatar de ehs
    Entrada
    22/04/2008
    Local
    Sao Paulo/SP

Bela trilha

Valeu pessoal, foi muito bacana, se tiver outra trilha antes de setembro me avisem.
    abraço,
    Edgar

Usuário Avatar de renepeter
    Entrada
    28/06/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Guilherme,
    Vai se acostumando. Tem dois caminhos: um é acostumar-se a me rebocar, o outro, é acostumar-se a me ver subindo, descendo e passando na numa boa.
    Outro jeito é eu ser teu Zeca, assim filmo, fotografo e ajudo a tirar sarro dos outros.
    Como é aquela do velhinho? Conte ai pra gente!
    Abraços,

Citação Postado originalmente por Guilha Ver Post
    dessa vez eu nem levei minha cam, sei que sempre fico correndo atrás de todos ajudando a galera, nem perdi tempo pegando a minha cam, sem fotos...

meu amigo fez um vídeo, segue o link.

peço, encarecidamente, que alguém poste uma do Rene sendo puxado para baixar a crista do rapaz;

se bem que fico feliz de ver o Duda sendo alvo de chacota!

Usuário Avatar de vanderlei vargas
    Entrada
    27/05/2009
    eis aí mais umas fotos de itapecirica, um abraço !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-itap.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-itap2.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-itap3.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-itap4.jpg   Passeio/trilha-Itapecerica da Serra-itap6.jpg  

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Bom,

Primeiramente gostaria de agradecer a participação e companhia de todos.

Apesar de ter saído por último de Itap. ( Quase 13:00h), consegui acançar o pessoal ainda no começo do verde, após muito trabalho, conseguimos passar uns 30 carros por um "enrosco" mais feio que tinha....

Feito isso, prossseguimos pela planilha , BR, aldeinha ... na entrada pra segunda parte da planilha encontramos o Salvador com mais uns 8 carros, que iam voltar dali para subir a cavernosa. Como a intenção nossa era "limpar a trilha", seguimos pela planilha normalmente, pois encontramos nosso amigo Visconde de sabugosa ( proprietário de uma bela engesa branca), voltando para sua residencia no bairro da aldeinha e dizendo que essse pedaço era bem legal....

Após uma hora e meia de trilha, saímos na estrada de Embu guaçu por volta das 18 :30.... Pela primeira vez em anos, chego em casa antes da meia noite hahahha

As fotos minhas não são muitas, mas eu posto depois...

abraços
    Denis

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem