eis aí mais umas fotos de itapecirica, um abraço !
Versão Imprimível
eis aí mais umas fotos de itapecirica, um abraço !
Bom,
Primeiramente gostaria de agradecer a participação e companhia de todos.
Apesar de ter saído por último de Itap. ( Quase 13:00h), consegui acançar o pessoal ainda no começo do verde, após muito trabalho, conseguimos passar uns 30 carros por um "enrosco" mais feio que tinha....
Feito isso, prossseguimos pela planilha , BR, aldeinha ... na entrada pra segunda parte da planilha encontramos o Salvador com mais uns 8 carros, que iam voltar dali para subir a cavernosa. Como a intenção nossa era "limpar a trilha", seguimos pela planilha normalmente, pois encontramos nosso amigo Visconde de sabugosa ( proprietário de uma bela engesa branca), voltando para sua residencia no bairro da aldeinha e dizendo que essse pedaço era bem legal....
Após uma hora e meia de trilha, saímos na estrada de Embu guaçu por volta das 18 :30.... Pela primeira vez em anos, chego em casa antes da meia noite hahahha
As fotos minhas não são muitas, mas eu posto depois...
abraços
bom, pela primeira vez me deram um personagem nobre, intelectual, Visconde de Sabugosa... já fui "nerso da tapetinga" e "beiçola" da grande família.
Valeu pessoal, a trilha foi um sucesso, estava muito legal, e o nosso objetivo foi conquistado, pois como nosso amigo já relatou foram mais de 47 participantes ou será mais de 47 cestas basicas, bem organizado, ou seja um sucesso. Obrigado a todos.
Mais tarde posto algumas fotos, valeu.
Fala galera, estou postando algumas fotos como prometido, valeu.
Mais algumas fotos.
Mais fotos do passeio.
Mais fotos.
Outras fotos.
Ultimas fotos.
Pessoal, as fotos e videos ficaram show:palmas:.....
Quem sabe aparece mais fotos, principalmente da fzenda Vitória:twisted:.
[]'s no aguardo de mais fotos,:pipoca: rsssss