Powered by vBulletin

Passeio/trilha-Itapecerica da Serra

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/06/2009, 15:23
    galindo
    5 Anexo(s)
    fotos do passeio de ita
    Ola pessoal so tenho a agradecer pelo otimo passeio, espero que no proximo possa estar com todos , obrigado a todos principalmente para o mineiro o junior e o dono do engesa branco que tinha um jeep vermelho nos perdidos da mata. estou tentando mandar algumas fotos da minha zequinha, abraços a todos
  • 10/06/2009, 15:38
    galindo
    5 Anexo(s)
    mais algumas fotos
    mais algumas fotos da trilha de ita
  • 10/06/2009, 15:58
    galindo
    5 Anexo(s)
    mais algumas fotos espero nao estar abusando abraços
  • 11/06/2009, 05:24
    JAIME MOREIRA
    Parabens galera parece que foi bom mesmo!!!1
    Infelismente vou esperar a proxima!!!

Agora,:twisted:, nessas fotos eu vi 3 coisas que nunca imaginava ver:

O claudião de pneu tork???

A Barbie pintada bunitinha?

O claudião sem capotar???

brincadeiras...

abraços a todos!
  • 11/06/2009, 09:51
    PauloJ
    Parabéns!!! Estão marcando retorno??
    Citação:

Postado originalmente por galindo Ver Post
    mais algumas fotos espero nao estar abusando abraços

Olá pessoal, permitam me apresentar. Eu acompanhei a organização do evento e quase tomei coragem para me inscrever, agora estou achando que bobeei.

Já tem gente aí já pensando em voltar? Depois da inspeção in loco, vcs continuam acreditando que Pajeros etc. (esses carros mais pra expedição que pra trilha) conseguem encarar ou pelo menos abortar os piores pedaços?

Não que eu tenha dó, só tenho consciência dos limites. Castelhanos por exemplo, tenho feito algumas vezes sem ter problemas. Mas andando com os meus amigos do interior tem muita coisa que eles passam no CJ e eu desvio com a Gorducha.

E aí, rola um retorno pra essa trilha bacana?

Abraços!!

Paulo
  • 11/06/2009, 13:52
    renepeter
    Guilherme,
    Vai se acostumando. Tem dois caminhos: um é acostumar-se a me rebocar, o outro, é acostumar-se a me ver subindo, descendo e passando na numa boa.
    Outro jeito é eu ser teu Zeca, assim filmo, fotografo e ajudo a tirar sarro dos outros.
    Como é aquela do velhinho? Conte ai pra gente!
    Abraços,

Citação:

Postado originalmente por Guilha Ver Post
    dessa vez eu nem levei minha cam, sei que sempre fico correndo atrás de todos ajudando a galera, nem perdi tempo pegando a minha cam, sem fotos...

meu amigo fez um vídeo, segue o link.
    YouTube - Jeep na Trilha 2009 - Itapecerica da Serra - SP

peço, encarecidamente, que alguém poste uma do Rene sendo puxado para baixar a crista do rapaz;

se bem que fico feliz de ver o Duda sendo alvo de chacota!

• 11/06/2009, 19:12
    Guilha
    Galindo,

eu tinha um CJ vermelho no perdidos e recoloquei uns 20 jipes na planilha abortando duas gaiolas quebradas, depois fui na contra mão pra resgatar a galera junto com o Wilson, Junior e Zé Leal. troquei faz pouco mais de um mês numa engesa que eu sonhava há tempos.

poxa, eu te puxei dois metros, se isso. no nosso próximo passeio você me tira do atoleiro e fica tudo certo.

Jaime,

O Lucas não precisa de amil, unimed, sulamérica... ele está com falta de CJ no sangue, coitado, nem volta no quarteirão deve ter dado...

Rene Peter

prefiro ver você passar, menos trampo pra nós. o duro é aguentar esse estrelismo depois. você já foi mais humilde (e menos biscate "me chama pra ser seu zeca"!?)

quanto ao velhinho, qualquer dia eu conto, já escreví demais por hoje.

de qualquer forma, parabéns pela subida e pelo vídeo.
  • 11/06/2009, 22:57
    Denis Takashi
    5 Anexo(s)
    Assim como prometido, as fotos ;

1- Eu
    2- Estreiando o guincho
    3- Xing ling trabalhando de zeca
    4 e 5 : Enrosco leve :mrgreen:
  • 15/06/2009, 10:08
    wilson ghetti
    Grande Paulo,

Vc poderia ter vindo na boa..teve Jimmy, Land, e tbem CJ's quase que originais...tinha aborto sim, e tbem muito companheirismo, quanto a próxima,em setembro, mas pode pintar alguns passeios/trilhas antes.

Abraços,

Wilson

Citação:

Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Olá pessoal, permitam me apresentar. Eu acompanhei a organização do evento e quase tomei coragem para me inscrever, agora estou achando que bobeei.

Já tem gente aí já pensando em voltar? Depois da inspeção in loco, vcs continuam acreditando que Pajeros etc. (esses carros mais pra expedição que pra trilha) conseguem encarar ou pelo menos abortar os piores pedaços?

Não que eu tenha dó, só tenho consciência dos limites. Castelhanos por exemplo, tenho feito algumas vezes sem ter problemas. Mas andando com os meus amigos do interior tem muita coisa que eles passam no CJ e eu desvio com a Gorducha.

E aí, rola um retorno pra essa trilha bacana?

Abraços!!

Paulo

• 15/06/2009, 22:51
    felix
    opa,caso pinte algum passeio antes de setembro,favor avisar,iremos com as band,para dar trabalho,a trilha/passeio acabou cedo porque tive que abandonar no final da primeira etapa.
    obrigado pela colaboração de todos,foi muito bom o evento.
  • 15/06/2009, 23:49
    hmc
    Fotos
    Olá pessoal.

Somente agora consegui resolver um problema no meu login, estava sem permissão pra incluir fotos e até pra comentar.
    Mais uma vez agradeço a todos que nos acompanharam durante o evento, uma trilha na espetacular e pessoas nota 10.
    Parabéns a todos.
    PS: Assim q tiver um outro passeio, por favor, avisem.
    Amanha vou colocar um link aqui para várias fotos.

Abraços,
    Hugo Monaco Cardoso- SP
    Azeitona - JPX Montez 95
  • 16/06/2009, 10:00
    hmc
    Aí segue o link como prometido:
    http://hugo.monaco.fotos.uol.com.br/jeepnatrilha2009

Grande abraço a todos,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:42.