x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 98

Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Paulo e Marcelo, valeram as dicas!!

Acho difícil passarem a máquina tão cedo. Irei combinar de ir com amigos mais bem equipados. Minha intenção é testar o controle de tração nesta situação de lama, facão e subida. Se não der certo os irmãos rebocam de "grátis". Já testei em algumas situaçoes de pedra, subida e erosão e foi muito bem. Lá na cantareira até peguei um subidão liso feito sabão (terra dura) cheio de erosões que a TR4 não subia e fui bem. Agora falta testar essa mesma condição com essa lama toda.

Abs,
    Com certeza não passarão a maquina por lá, até mesmo por causa da temporada de chuvas....e tambem que os jipeiros de lá não vão querer
    Só veja bem a altura de seu veiculo, para não enroscar
    Boa sorte quando for e leve um tanque de 20 litros de repelente
    Abraço

Usuário
    Entrada
    18/08/2006
    Agradecimentos: 0

Castelhanos

Pessoal,

nesse sábado estive na trilha de Castelhanos. Estou achando que a TR4 e Troller que estão dizendo que estavam junto com a SW4 com rodão seja eu e meu amigo. Bom na verdade não estavamos com a SW4 com rodão, estavamos com uma SW4 antiga. O que aconteceu é que fomos até o ponto em que a SW4 com rodão chegou. Lá tinha um facão alto em que um TR4 que estava sozinha e na nossa frente tentou passar mas pegou muito embaixo, e só saiu com a ajuda de cintas. No momento em que essa TR4 tentava sair chegou um jipe de passeio e nem quis esperar, jogou o carro encima e bateu na TR4 de propósito. Diante disso desisti de tentar e resolvi voltar... ia ser legal descer mesmo que tendo que ser puxado algumas vezes mas diante da ignorância de alguns eu resolvi não estragar o passeio e voltamos. A minha TR4 está com pneus BF All Terrain que me levaram muito bem até aquele ponto.

Uma observação é que a trilha tinha bastante árvores caídas e muita torção até aquele ponto.

Espero ter ajudado

Vitor

Alguem ai vai para lá no carnaval ??? Estou querendo ir no carnval e organizar uma turma o que acham ???

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Valeu Vitonio. !!
    Os jipeiros de lá são FDP . é muita ruindade no coração amassar o carro do outro de propósito . se é comigo , eu cortava os 4 pneus dele com o meu facão de 20" que carrego comigo na picape .e dane-se o que vier depois , parece que a trilha é só deles . Quando fui tb os facões estavam enormes . porque eles passam ali e ficam cavacando para aumentar a profundidade do facão prá ninguem conseguir passar .
    As arvores caídas foram cortadas a continha de só toyota Band e Rural passar .
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Valeu Vitonio. !!
    Os jipeiros de lá são FDP . é muita ruindade no coração amassar o carro do outro de propósito . se é comigo , eu cortava os 4 pneus dele com o meu facão de 20" que carrego comigo na picape .e dane-se o que vier depois , parece que a trilha é só deles . Quando fui tb os facões estavam enormes . porque eles passam ali e ficam cavacando para aumentar a profundidade do facão prá ninguem conseguir passar .
    As arvores caídas foram cortadas a continha de só toyota Band e Rural passar .
    abs
    Chamá-los de FDP é pouco.
    FDP e algumas coisinhas mais. Em uma das vezes que fui à Castelhanos uma Band Toyota quase bateu na minha traseira. Se eu não estivesse esperto e a sorte ter dado uma mãozinha, tinha dançado. Abs. Válter

Bater de propósito é sacanagem!!!

Não consigo entender esses caras.
    Exercem uma atividade totalmente atrelada ao turismo, mas tratam os turistas de forma hostíl... Aliás, uma prática comum de muitos (não todos) nativos de regiões litorâneas: hostilidade total com turistas, enquanto a economia local é toda (e se não for toda é 100%) dependente do turismo - não é uma regra geral, mais acontece muito aqui na região sudeste.
    Isso pra mim é coisa de enrustido!
    Bom, acredito que a trilha seja considerada uma via local, e assim sendo, está sujeita as regras de trânsito do código brasileiro de trânsito. Ou seja, bateu de propósito, então é responsável pela colisão, logo, paga o conserto!

Uma dúvida: não está rolando um esquema de horário pra subir e pra descer até Castelhanos? como vcs se encontraram em sentidos opostos?

Guilherme

Citação Postado originalmente por Guilherme Luis Batelochi Ver Post
    Bater de propósito é sacanagem!!!

Não consigo entender esses caras.
    Exercem uma atividade totalmente atrelada ao turismo, mas tratam os turistas de forma hostíl... Aliás, uma prática comum de muitos (não todos) nativos de regiões litorâneas: hostilidade total com turistas, enquanto a economia local é toda (e se não for toda é 100%) dependente do turismo - não é uma regra geral, mais acontece muito aqui na região sudeste.
    Isso pra mim é coisa de enrustido!
    Bom, acredito que a trilha seja considerada uma via local, e assim sendo, está sujeita as regras de trânsito do código brasileiro de trânsito. Ou seja, bateu de propósito, então é responsável pela colisão, logo, paga o conserto!

Uma dúvida: não está rolando um esquema de horário pra subir e pra descer até Castelhanos? como vcs se encontraram em sentidos opostos?

Guilherme
    Talvez este pequeno relato sirva de consolo:

Um conhecido meu esteve lá há alguns meses e viu uma Rural passar batido por um jipeiro que pedia ajuda. A Rural passou como se o cara não existisse, e o seu motorista olhou para fora, dando muita risada, gozando do jipeiro encalhado. Meu conhecido ajudou o cara a tirar o jipe e ambos seguiram subindo. Pouco depois, passaram pela mesma Rural, que estava parada, pois havia quebrado. Nem preciso dizer que buzinaram, deram tchauzinho para o desolado motorista e, rindo muito (ri melhor quem ri por último, já diz o sábio ditado), foram embora, deixando- o lá.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Pessoal, não podemos generalizar !!!!

Temos um amigo aqui do forúm, o Arnaldo que é la da ilha ! Ele pode dar mais informação do por que alguns jipeiros da ilha que realizam o turismo são manés !!!

Nunca tive problema lá, e faz 7 anos que vou para lá e faço castelhanos pelo menos uma, duas vezes ao ano.

Más também concordo que isso que foi relatado existe sim.

Abraços

Citação Postado originalmente por Pavão Ver Post
    Pessoal, não podemos generalizar !!!!

Temos um amigo aqui do forúm, o Arnaldo que é la da ilha ! Ele pode dar mais informação do por que alguns jipeiros da ilha que realizam o turismo são manés !!!

Nunca tive problema lá, e faz 7 anos que vou para lá e faço castelhanos pelo menos uma, duas vezes ao ano.

Más também concordo que isso que foi relatado existe sim.

Abraços
    Como relatei no inicio, 90% dos jipeiros de lá são ignorantes...
    De todos que passaram por nós, somente um foi gentil, perguntando se os veiculos estavam bem e se precisavamos de algo.
    Pelo que sei, aqueles caras pra fazerem aquele tipo de transporte de passageiros, precisam de uma autorização do Detran, para transportar as pessoas na caçamba, e os acentos devem possuir alem de otima fixação no assoalho, cinto de segurança.8-)
    COISA QUE DUVIDO QUE ELES POSSUAM.....A DEVIDA AUTORIZAÇÃO PARA O TRANSPORTE.

Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Galera;

Merdas como estas são inaceitáveis e devem ser fortemente denunciadas.
    Abaixo segue os vários emails da prefeitura de Ilha Bela:

prefeito@ilhabela.sp.gov.br
    gabinete@ilhabela.sp.gov.br
    meioambiente@ilhabela.sp.gov.br
    obras@ilhabela.sp.gov.br
    turismo@ilhabela.sp.gov.br
    esportes@ilhabela.sp.gov.br
    cultura@ilhabela.sp.gov.br
    finacas@ilhabela.sp.gov.br
    administracao@ilhabela.sp.gov.br
    juridico@ilhabela.sp.gov.br

Para maiores detalhes de quem é quem em cada secretária e Prefeito:

http://www.ilhabela.sp.gov.br/portug...=Departamentos

Vamos lá, todo mundo cornetando na orelha da prefeitura pra ver se tomam uma atitude!!!

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Galera;

Merdas como estas são inaceitáveis e devem ser fortemente denunciadas.
    Abaixo segue os vários emails da prefeitura de Ilha Bela:

prefeito@ilhabela.sp.gov.br
    gabinete@ilhabela.sp.gov.br
    meioambiente@ilhabela.sp.gov.br
    obras@ilhabela.sp.gov.br
    turismo@ilhabela.sp.gov.br
    esportes@ilhabela.sp.gov.br
    cultura@ilhabela.sp.gov.br
    finacas@ilhabela.sp.gov.br
    administracao@ilhabela.sp.gov.br
    juridico@ilhabela.sp.gov.br

Para maiores detalhes de quem é quem em cada secretária e Prefeito:

http://www.ilhabela.sp.gov.br/portug...=Departamentos

Vamos lá, todo mundo cornetando na orelha da prefeitura pra ver se tomam uma atitude!!!

valeu PABLO..... apos as ferias estou pensando em ir fazer.......
    mas agora estou meio assim.......pois vou de quadriciclo..........
    imagina se os caras pensarem em "zuar eu"....acabam passando
    por cima.......!!!!!

este sábado... reboquei um jippe c/ pane.....até o portal.......
    e ele me falou que 2 jippes passaram por ele e nada.............
    e qual foi minha surpressa quando bem no final da descida.....
    estavam os dois que não ajudaram parados...... talvez 1 quebrado...

o lema antigo..... unidos é melhor..... deve ser sempre resgatado....!!!!!!

ah temos que marcar outra na serra após o carnaval....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário
    Entrada
    18/08/2006
    Pessoal, quero deixar claro que tenho certeza que não são todos os jipeiros de passeios de agem dessa forma, inclusive já é a segunda vez que cruzo com um senhor de mais idade que é super simpático, que para pergunta se está tudo bem,dá dicas e etc.

Valeu pelo e-mails, acho uma boa idéia e vou enviar a minha reclamação. A trilha tem que ser um momento de diversão e não de stress.

Abraços

Vitor

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem