x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Mais uma vez obrigado aos novos amigos deste Fórum a este monte de dicas.... São Francisco Monte Verde, já fiz em época seca com a minha antiga Parati, que indo devagarzinho augentou bem o tranco . A da Bocaina, eu fiz com uma Band da MW expedições, que faz passeios por lá, mas quero voltar com a minha!! Quem quiser uma boa dica de pousada na região, baratinha, o Solar imperial do Sec. XVIII é uma pousada bem simpatca, com o honesto preço de 70 Reais. Quanto a Atibaia, quero ir!!

Por curiosidade alguem já foi para a estrada do inferno, depois de Mostardas - RS, dá para ir sem acabar com o carro, afinal ele foi um investimento caro, e tem que durar até o fim do financiamento.

O protetor de carter já coloquei, e minha dúvida e quanto ao da transmissão? Onde se instala aqui em SP? E recomendável?

Mais uma vez, obrigado a todos que foram muito simpaticos....

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Pato jipeiro Ver Post
    Mais uma vez obrigado aos novos amigos deste Fórum a este monte de dicas.... São Francisco Monte Verde, já fiz em época seca com a minha antiga Parati, que indo devagarzinho augentou bem o tranco . A da Bocaina, eu fiz com uma Band da MW expedições, que faz passeios por lá, mas quero voltar com a minha!! Quem quiser uma boa dica de pousada na região, baratinha, o Solar imperial do Sec. XVIII é uma pousada bem simpatca, com o honesto preço de 70 Reais. Quanto a Atibaia, quero ir!!

Por curiosidade alguem já foi para a estrada do inferno, depois de Mostardas - RS, dá para ir sem acabar com o carro, afinal ele foi um investimento caro, e tem que durar até o fim do financiamento.

O protetor de carter já coloquei, e minha dúvida e quanto ao da transmissão? Onde se instala aqui em SP? E recomendável?

Mais uma vez, obrigado a todos que foram muito simpaticos....
    O protetor de transmissão ( ou central), bem como os demais, você pode comprar diretamente da fábrica, que sai mais barato www.rc4x4.com.br .
    Abçs. Valter

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem