x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 108
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Pessoal, que bom que tudo está esclarecido, as dicas compreendidas e o motivo do passeio e suas atoladas até o talo explicadas....ou não...hehehe

Fred, tudo blz? esse passeio é organizado pelo Jeep Club de Niterói todo início de ano e vai até Arraia do Cabo pela areia, correto ?

O Tatra da foto foi o que venceu o Sertões.

PS: Apesar das atoladas, a TR e a L200 não queimaram embreagem, o limite da irresponsabilidade não foi tanto assim.

PS: Lavei o carro todo inclusive o motor só com água e sabão. Tinha areia até o teto. Evitei os produtos químicos porque ressacam as borrachas. Alguma dica nesse assunto ??????

PS: Já baixei 3 vídeos no youtube mas o site ainda não liberou o link...
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    Se eu tivesse lá, eu iria para o lado pior e atolar até o assoalho para ver se esses caras são bons de desatolar mesmo...hehe
    Abçs
    DK
    X2 no "morrendo de inveja". Será que se eu comprar 1 m3 de areia e por na garagem de casa a patroa deixa eu brincar ??
    Aproveita as férias e a entre safra de rallys e ao invés de ficar desmontando pará-choques vem treinar no meu quintal.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

Parabéns Waldir! É preciso muita coragem para colocar um carro novo desses nestas situações difíceis, mas você foi lá e fez acontecer. Afinal se não podemos nos divertir por que então gastamos os tubos com nossos brinquedinhos? Além disso dessa vida não se leva nada, a não ser aquilo que vivemos. Forte abraço meu caro!

Ps: Não vejo a hora de colocar a SEL no parque de diversões também, as vezes sinto que ela pede desesperadamente... hehehehe

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Pessoal, que bom que tudo está esclarecido, as dicas compreendidas e o motivo do passeio e suas atoladas até o talo explicadas....ou não...hehehe

Fred, tudo blz? esse passeio é organizado pelo Jeep Club de Niterói todo início de ano e vai até Arraia do Cabo pela areia, correto ?

O Tatra da foto foi o que venceu o Sertões.

PS: Apesar das atoladas, a TR e a L200 não queimaram embreagem, o limite da irresponsabilidade não foi tanto assim.

PS: Lavei o carro todo inclusive o motor só com água e sabão. Tinha areia até o teto. Evitei os produtos químicos porque ressacam as borrachas. Alguma dica nesse assunto ??????

PS: Já baixei 3 vídeos no youtube mas o site ainda não liberou o link...
    Fala Jorge,

Realmente o pessoal do Jeep Club organiza esse passeio, mas dessa vez juntamos um grupo de amigos e fomos, fazemos isso varias vezes por ano !!!. O Tatra é o caminhao branco, nao é de rali (esse modelo), ele é 4x4 mas nao preparado para competicoes. O azul é do Salvini, é um Mercedes-Benz (realmente é o caminhao que ganhou o sertoes), nessa passeio o caminhou chegou a 100km/h !!!!!! anda muito mesmo! o único carro que andava junto com ele era um troller com unichip, mesmo assim estava ruim de acompanhar.

Nesse dia nao estava com o meu carro, queria ver como iria, estava de carona no caminhao.

na proxima vez que juntarmos o pessoal vcs serao muito bem vindos tambem!

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala Jorge,

Realmente o pessoal do Jeep Club organiza esse passeio, mas dessa vez juntamos um grupo de amigos e fomos, fazemos isso varias vezes por ano !!!. O Tatra é o caminhao branco, nao é de rali (esse modelo), ele é 4x4 mas nao preparado para competicoes. O azul é do Salvini, é um Mercedes-Benz (realmente é o caminhao que ganhou o sertoes), nessa passeio o caminhou chegou a 100km/h !!!!!! anda muito mesmo! o único carro que andava junto com ele era um troller com unichip, mesmo assim estava ruim de acompanhar.

Nesse dia nao estava com o meu carro, queria ver como iria, estava de carona no caminhao.

na proxima vez que juntarmos o pessoal vcs serao muito bem vindos tambem!

Abs

fred

estaremos aguardando o convite. entrei em contato com o chapeu, do niteroi jeep club, e ele me informou q o passeio esse ano sera em junho, devido as praias estarem lotadas, o q torna o passeio perigoso.
    segundo ele, no ano passado foram 90 carros, eu estava, e os carros estao andando em altas velocidades na areia.

JORGE e WALDIR

podemos agendar um passeio so nosso, q pode ser ate arraial, ou outro ao buraco, sendo com churrasco na praia.
    derrepente chama o dandan, mora perto, num sabado, para termos tempo de descansar no domingo.

vamos amadurecer, pq adrenalina vicia.hehehehe

renato leal

L 200 outdoor

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    fred

estaremos aguardando o convite. entrei em contato com o chapeu, do niteroi jeep club, e ele me informou q o passeio esse ano sera em junho, devido as praias estarem lotadas, o q torna o passeio perigoso.
    segundo ele, no ano passado foram 90 carros, eu estava, e os carros estao andando em altas velocidades na areia.

JORGE e WALDIR

podemos agendar um passeio so nosso, q pode ser ate arraial, ou outro ao buraco, sendo com churrasco na praia.
    derrepente chama o dandan, mora perto, num sabado, para termos tempo de descansar no domingo.

renato leal

L 200 outdoor
    Renato,

Isso que vc falou da velocidade é verdade, nesse passeio tem muita parte da praia com bastante pessoas, apenas em um techo (uns 10km) que fica realmente deserto.

Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Waldir e todos os outros participantes do passeio.

Parabéns pela estreia da sua toyota hilux em um grande passeio como este.

Aproveitando, vendo as fotos e lembrando das praias, que saudade que estou do litoral e do calor das nossas terras brasileiras. Quando retornar ao Brasil, na primeira oportunidade que tiver, irei para uma boa praia me aquecer. Ai no Brasil está passando alguma reportagem das nevascas americanas?

Eu tenho acompanhado bastante isso. A coisa ai está brava hein.
    Na região que vc está, está faltando luz também?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eu tenho acompanhado bastante isso. A coisa ai está brava hein.
    Na região que vc está, está faltando luz também?
    Aonde estamos ainda não Alexandre. Estou em Greenwich e no domingo, a 4 quarteirões daqui houve falta de Luz devido a algumas árvores que cairam na rede.

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Mais um vez obrigado pelos incentivos [... AlexandreF, EEustaquio e demais]. Galera, esse "negocin" vicia, né? Hoje é terça-feira e já estou com saudade. Quem sabe no próximo FDS a gente retorna para brincar? Renato e Jorge: Eu repito o quê disse domingo... Agora, onde tiver "baile" eu tô dentro e prometo entrar na "dança"... He, he, he.

Só tem um "pobrema":

Minha esposa viu aquela foto [post # 2], mostrando a roda traseira da Águia Negra I quase totalmente "enterrada" na areia e ameaçou: "Se atolar novamente, eu vou mandar trazer a Hilux de volta para Aracaju". Putz, arrisquei e joguei uma isca, perguntando: E se eu prometer NÃO "atolar", vc autoriza? Ela respondeu: "Sim, mas não pode estragar nada".

Resumindo: Onde será a próxima brincadeira?

PS: Ontem, a picape foi para o posto de lavagem. Se eu recolhesse a quantidade de areia para amostra, precisaria de um saco grandinho! Fiz questão de inspecionar no elevador, depois do banho. Aparentemente, tudo NORMAL. A Hilux está novamente reluzente.

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post

Jorge,

não queimou porque vocês foram, principalmente você, previdente e usou a reduzida e com isso poupou o sistema... Trilhar é isso, é brincar e cuidar da máquina...

rapaz, melhor nunca usar produtos químicos...as borrachas e algumas peças de plástico agradecem...

grande abraço,

Sérjão

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post

"........podemos agendar um passeio so nosso, q pode ser ate arraial, ou outro ao buraco, sendo com churrasco na praia.
    derrepente chama o dandan, mora perto, num sabado, para termos tempo de descansar no domingo."

renato leal
    Fevereiro !! Fevereiro !! Fevereiro !!!!! Fevereiro!!!!!

Estaremos de férias eu com a patroa e topamos em 100% + 1% fazer um encontro antes de Visconde de Mauá...hehehe

Abçs

Dandan (e Patroa)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem