Caraca.... pensei que vc. tinha colocado o som depois, a filmadora pega legal o som.
Versão Imprimível
Caraca.... pensei que vc. tinha colocado o som depois, a filmadora pega legal o som.
Galera,
O filme tá pronto. Ficou com cerca de 27 minutos e 1,2 Gb (o menor tamanho que consegui) em Mpeg. Vou levar a matriz no Ibira e o Thiago pode fazer cópias. Aos Srs interessados, por favor tragam um disco de DVD virgem. Recomendo o DVD+R (mais compatível com todos os dvd players) mas chequem antes os seus aparelhos pra saber se são compatíveis com DVD gravável. Caso queiram somente o arquivo pra colocar no computador, qualquer dvd virgem serve.
Abraços,
Aqui só dá pra colocar pedaços pequenos e mesmo assim em baixíssima resolução. O filme tá em casa (eu sei, fui burro de não trazer pro trampo :roll: ), só vou poder colocar mais uns pedaços à noite.
Abraços,
O vídeo vai ter um título:
"A PROCURA DE UM FOCO"
foi a primeira vez da Bruna como camerawoman e digamos que ainda temos muito o que aprender :lol:
Abraços,
Carlão,
Preciso te devolver a fita que vc me emprestou pra filmar. Ou melhor, vou comprar uma e te enviar. pls me mande seu endereço em MP.
Abraços,
Não esquenta não, esqueça isso. Dei a fita pra você.Citação:
Postado originalmente por Marcelo Freitas
Sds
Carlão
Pessoal,
Aproveitamos que formamos um grupo bem legal e unido, o que vcs acham de, no próximo domingo, 06/06, nós nos encontrarmos para um almoço familiar no Trilha das Torres?
Poderiamos trocar as fotos e contar mentiras e brincar no playground 4x4 deles.
[]'s
Oq. vc. acha de deixar mais pra frente pra galera tomar um folego $$$ e já fazer um desses passeios? Parece que tem uns passeios por lá........
tô dentro independente da data!!!
tô precisando estreiar o niva, mesmo!!!
esta é uma ótima oportunidade de puxar o escória!!! :twisted:
Nived,Citação:
Postado originalmente por Nived
Cuidado com o que você fala que agora, pelo que estou sabendo, o Escória está se transformando no Super-Escória...
[]'s...
:D :D :D
Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
MUITO MAIS PESADO
Botando o Piu-Piu pra correr... :twisted: